Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 34
205 – Separação


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 25



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/34

Henrique urra de raiva e uma coisa estranha acontece: Seu corpo começa a brilhar e emana uma aura branca...

 

- Estou sentindo... Acho que vou...

 

Evolution

Salamon X evolução!  => Garurumon X

 

- O que foi isso?

 

- Agora vou acabar com você!

 

- Fogo raposa! – O ataque foi tão rápido que Waspmon não consegue esquivar e é destruído, assim aparecendo um V-PET.

 

- V-PET? Evolução? O que foi tudo isso? – Pergunta Henrique.

 

- Eu não sei... Mas acho que você não é uma pessoa comum...

 

- Como assim?

 

- Você não é um escolhido, mas tem a luz da evolução! – Diz uma voz misteriosa...

 

- Como é? – Indaga Henrique. – Aparece!

 

- Sou Cherubimon. Estou aqui para ajudá-lo. – Cherubimon aparece para o garoto.

 

- Ajudar no que?

 

- A ampliar seus poderes...

 

- Poderes... Isso ficou muito bom! – Ele se aproxima de Cherubimon. – Quero saber mais.

 

- Bem vou explicar tudo que você quer saber, mas vai ter que vir comigo hoje.

 

- E volto quando?

 

- Hoje mesmo...

 

- Gostei! – Então os três, Cherubimon, Henrique e Salamon X desaparecem.

 

[21/02/2008]

 

‘Muriel reúna o grupo novamente, tenho uma notícia para dar a vocês. ’

 

Com essa voz do Cherubimon é que Muriel acorda. Ela olha para o Patamon e se levanta. Patamon acorda e...

 

- O que foi?

 

- Tenho que reunir a galera hoje. Cherubimon tem algo a falar...

 

- Ei posso ir ao seu cursinho? Por favor? – Patamon olha parecendo um cachorro pidão.

 

- Não dá... Não faz esse olhar! – Ela olha para o lado. – Você não pode sair agora...

 

- Tudo bem.

 

Muriel sai e no meio do caminho encontra com Blaze.

 

- Oi Blaze. Eu queria falar com você.

 

- Muriel como você vai! – Ele abraça a sua amiga e continua... – Mas diz ai o que você quer.

 

- O Cherubimon quer nos reunir de novo para falar sobre uma novidade.

 

- Que novidade?

 

- Eu ainda não sei, mas ele vai dizer hoje. Você tem como falar com o restante?

 

- Posso falar com o Squall e depois ele chama o restante.

 

- Boa idéia. Marca para as 5 horas, certo?

 

- Tá bem.

 

Os dois saem e Blaze já liga para Squall para avisar sobre o ocorrido.

 

Mais tarde eles se reúnem numa praça e todos aparecem. Logo Nagi encara Muriel, que não se intimida com o garoto. Percebendo a hostilidade evidente, Blaze resolve começar a reunião.

 

- Bem vamos começar falando o motivo de estamos aqui né.

 

Nagi então olha todos e dispara...

 

- Vai logo que eu tenho mais o que fazer.

 

Então Cherubimon aparece com Henrique.

 

- Henrique! – Exclama Squall e Nagi.

 

- O que foi que aconteceu com ele? – Pergunta Ness.

 

- Deixa-me explicar

 

Existe uma lenda na qual fala que três pessoas terão poderes de acordo com a evolução Digimon. Um teria poderes de evoluir sem ajuda de um parceiro humano, outro poderia evoluir qualquer Digimon que quisesse e o último podia assumir qualquer forma de qualquer pessoa, tanto humana como Digimon.

 

- Nossa. E o que o Henrique tem haver com isso? – Pergunta Nagi.

 

- Bem ele é um dos pilares dos três mundos. Ele pode evoluir qualquer Digimon que quiser.

 

Com essa revelação todos ficam assustados e surpresos.

 

- Por essa não esperava... – Diz Victor.

 

- E o que é isso de pilar? – Pergunta Blaze.

 

- Eu sei pouco sobre esse assunto, mas o que eu sei é que se um deles for destruído por outro pilar os mundos podem ser destruídos também.

 

- Nossa... E como servem esses ‘pilares’? – Pergunta Muriel.

 

- Eles servem para manter os mundos equilibrados. É por isso que são chamados de pilares. Se um deles ruir é bem provável que caia tudo na nossa cabeça.

 

- O negocio é sério! – Fala o Henrique.

 

- É mesmo... – Diz Ness.

 

- E o que vamos fazer agora?

 

- Agora o próximo passo é achar os outros dois.

 

- E eles estariam onde?

 

- Um está no mundo digital e o outro no mundo das trevas. – Cherubimon olha para cima. – Mas o do mundo das trevas descobriu como usa seus poderes perfeitamente e agora ele pode absorver até os outros dois para ficar mais forte, sem destruir os mundos.

 

- Então mais do que nunca devemos ir ao mundo digital. – Diz Muriel.

 

- Vão vocês, eu fico aqui! – Discorda Nagi.

 

- Vai começar garoto teimoso? Será que você vai discordar de tudo que eu digo?

 

- Não é isso moça! O problema é que se vocês querem se matar podem ir, mas vão sem mim. E além do mais, nunca aceitei sua liderança desde o começo. Mulher não é para lutar, já disse!

 

- Você é muito machista, já disse também!

 

- Será que vocês podem parar por um momento?  - Grita Blaze. – Se ele quer ficar deixa ele. Quem quiser ir ao mundo digital vá por vontade própria!

 

- Isso ai! – Concorda Squall. – Bem eu fico também, para detonar os Digimons que aparecerem.

 

- Mas ninguém aqui tem a capacidade de evoluir, se lembram? – Todos ficam se olhando depois da afirmação de Muriel.

 

- Temos que procurar esse tal de Nick... – Exclama o garoto Ness.

 

- É verdade...

 

- Existem mais três pessoas que unidas ao Nick podem ajudar Henrique a controlar mais seus poderes... – Todos olham para Cherubimon. – Do mesmo jeito que temos escolhidos, ele deve escolher esses quatro.

 

- Já pensou! Eu tendo meus escolhidos! Seria massa! – Exclama Henrique.

 

- Bem então vamos separar. Uma parte vai para o mundo digital e outra fica aqui para procurar os outros três escolhidos do Henrique.

 

- Se é eu que vou escolher porque um já está escolhido antes? Isso é sacanagem!

 

- Você verá que o Nick é uma pessoa certa! – Diz o enigmático Cherubimon.

 

- Então vamos nos separar. Eu, Henrique e o Squall ficamos aqui e o restante vai para o mundo digital. – Ordena o Nagi.

 

- Bem não temos outra escolha, né?- Diz Victor.

 

- Vamos logo! Eu quero ver o meu mundo! – Guilmon está muito empolgado.

 

- É mesmo! – Patamon também.

 

- Vou usar meu restante de poder para abrir o portal. – Cherubimon começa a se concentrar.

 

- E como vamos voltar?

 

- Para onde vou deixar vocês é só procurar pelo castelo de Vamdemon. Lá ele vai ajudar vocês.

 

- E esse Vamdemon é bom? – Pergunta Victor.

 

- Não muito. Mas se vocês forem espertos como eu imagino que são saíram dessa numa boa.

 

Então Cherubimon usa seus poderes e abre um portal na sua frente. Nisso Muriel, Victor e Blaze entram nele.

 

- Boa sorte escolhidos. – Assim Cherubimon desaparece.

 

- Bem e como vamos achar os meus escolhidos? – Pergunta Henrique.

 

- Você vai sentir quem serão no momento que encontrá-los.

 

- Vamos procurar né...

 

E não demora muito para ver que alguém estava sendo atacado. Era a Julia.

 

- Socorro!

 

- Vou ajudar você minha amiga! Hera venenosa! – O outro Digimon é mais rápido e se esquiva do ataque.

 

- Bora Salamon, ajuda a dona! – Então Henrique sente algo estranho. – Será que já encontrei uma?

 

 

Todos atacam o Digimon e nada.

 

- O Flymon é rápido demais!

 

Flymon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um Digimon inseto com as asas enormes. Pode voar numa velocidade super rápida. Seu ataque mais forte é a Ferroada Mortal (Deadly Sting).

 

- Chama bebê! – Agumon tenta...

 

- Soco pequeno! – Salamon tenta...

 

- Fogo negro! – Impmon tenta...

 

... Mas nenhum tem êxito!

 

Agora é hora da ofensiva!

 

- Ferroada mortal! – Flymon acerta Palmon, que cai.

 

- Henrique me faça evoluir! – Salamon X tenta desviar de todas as maneiras do ataque de Flymon.

 

- Eu não lembro como eu fiz isso! Se eu pudesse... Vou me concentrar. – Então por um momento ele para e de repente uma energia é emanada dele.

 

- Você pensou no que? – Pergunta Nagi.

 

- Na Myla!

 

Evolution

Salamon X evolução!  => Garurumon X

 

Fim de Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.