Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 33
204 – Mentiras?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 24



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/33

 [23/02/2008]

[Floresta, mundo digital]

V-mon fica na frente de Nick.

- Vou te proteger! Cabeçada V! – Ele se joga contra Thunderbirmon, que esquiva fácil.

- Asa relâmpago! – Várias penas eletrificadas atingem V-mon, que cai no chão paralizado.

- V-mon! Não!

Então antes do golpe final Thunderbirmon é atingido por dois tiros.

- Roleta russa!

Então o Digimon foge. Revolmon vê os dois e...

- E ai parceiros? Tudo bem?

- Acho que agora sim. – Diz V-mon.

- Bem, vamos ter que seguir em frente... – Nick está meio desanimado...

- Ei aonde vocês pensam que vão? – Pergunta Revolmon.

- Voltar a Terra, é claro. – Nick continua andando...

- Terra... Aliás, você é um escolhido?

- Escolhido? Que história é essa?

- Eu sei muito pouco disso, mas vou tentar te contar...

Basicamente contou que os escolhidos tem a capacidade de salvar o mundo e podem acelerar a evolução dos seus parceiros Digimons. No mais ele nem sabia...

- Só isso? – Pergunta V-mon.

- É só o que eu sei... Mas eu posso ajudar vocês a voltar para casa.

- Sério?

- Sim. Venha comigo para o continente.

- Continente?

- É. Estamos na ilha arquivo!

[Floresta na serra, mundo humano]

- Por favor, me ajude! Estou ferido e cansado.

- E você fala? O que é você?

- Sou Gomamon, um Digimon.

- Goma o quê? – Ele olha para a criatura e resolve ajudar. – Acho que não é perigoso. Vou te ajudar.

- Obrigado amigo.

Cavalcante então começa a carregar o Digimon na cacunda.

- Puxa! Você é muito legal. – Diz Gomamon.

- Deixa disso...

Então eles andam, mas sentem um cheiro de queimado no ar...

- Sentiu isso?

- É um Digimon!

Logo o terrivel Digimon aparece...

Meramon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um Digimon todo composto por fogo, ele atira grandes bolas de fogo em cima de seus oponentes. Seu ataque mais forte é o Punho de Fogo (Burning Fist).

- Essa não! Vamos fugir! – Diz Gomamon.

- Vou pra cima dele! – Cavalcante então ataca Meramon, mas o seu ataque é facilmente desviado. – Droga.

- Vamos fugir! Eu tenho uma idéia!

- Certo.

Então os dois fogem levando com eles o Digimon. Enquanto isso a floresta, que estava prestes a queimar, volta ao normal.

- Ele ainda está atrás da gente? – Cavalcante não consegue olhar para trás.

- Sim! Continua correndo!

E eles tentam despistar o Meramon sem sucesso. Então eles chegam em um rio e Gomamon sai dos braços de Cavalcante...

- Tenho uma idéia.

- Seja lá o que for, faça.

Gomamon entra na água e espera Meramon aparecer. Assim que ele aparece o Digimon age.

- Peixes marchantes! – Aparecem vários peixes no lago. – Agora, jato de água múltiplo! – Gomamon e os peixes lançam um jato de água em Meramon, que não consegue se mecher...

Então o Digimon flamejante mesmo com dificuldades consegue fugir.

- Vencemos! – Comemora Gomamon.

- Temos que sair daqui...

Então os dois andam até encontrar o acampamento dos amigos.

- Bem agora você voltou...

- Ei a partir de hoje você vai ficar comigo.

- Tem certeza? E se alguém me ver?

- Não tem problema. Eu invento qualquer história...

Logo o Cavalcante entra no local com o Gomamon a tira colo. Ele trata logo de dizer que esse é um estranho urso de pelúcia que ele achou na mata...

[20/02/2008]

Jamille está em casa com Bianca quando alguém toca a campainha.

- Já estou indo viu Mimi. – Diz Juliana.

- Toma cuidado...

Depois que ela se certificou que a Bianca sair para...

- Pode sair Kotemon.

- Ufa... Até quando vou esconder dela?

- O necessário para descobrir se ela tem um Digimon ou não.

- E ela foi aonde?

- Em um lugar que é melhor você não conhecer...

- Tá ok.Jamille senta no sofá, mas Kotemon sente algo estranho...

- O que foi?

- Não sei ao certo, mas to sentindo que um Digimon está por perto...

- Está vendo? Ela tem um Digimon e me esconde! Ela está muito estranha ultimamente...

- Mas você não tem certeza se é dela ou não... – Então ele para por um momento. – Vamos, ele está indo.

- Tá.

Então os dois partem em busca do Digimon. Jamille vai dirigindo e para em um Motel.

- Por que paramos aqui? – Pergunta a garota.

- Ele está aqui.

Jamille vê um carro saindo de lá e percebe que é o mesmo carro que a Bianca saiu.

- Sabia! O Digimon é dela!

- Vamos entrar ai?

- Como?

- Pera ai que dou um jeito...

Ela então chega ao porteiro e diz:

- Uma amiga minha tá ai, posso entrar?

- Qual é o nome dela?

- Bianca.

Ele verifica e confirma.

- Pode ir lá. É a três?

- Sim! – Jamille solta um olhar de safadeza para o porteiro.

- Essas garotas de hoje estão muito atiradas... – Diz ele enquanto a garota passava.

Nisso Kotemon aparece no lado dela.

- Vamos lá tirar essa história a limpo... – Diz a garota.

Julia anda pelo bairro e vê seu amigo Alexandre. Ela se aproxima dele e tenta falar, mas o garoto evita...

- Para onde você vai? – Pergunta a garota.

- Você não vai me deixar em paz não, garota impertinente? – Alexandre fixa o olhar para Julia, que se afasta um pouco.

- Faça o que quiser...

Alexandre sai. Julia fica um pouco abatida e acaba chorando um pouco. Mais tarde Palmon vê sua amiga só...

- O que foi?

- Nada não miga. Não se preocupe.

- Não minta! Sei que está mal... – Então Julia chora na frente da sua amiga.

- Por que ele está me tratando mal desse jeito?

- Ele quem? – Palmon vai às lágrimas ao ver a amiga chorando.

- O Alê! Ele me trata como eu fosse um nada.

- Hum... Ele deve está passando por um momento difícil...

- Mas se fosse por isso ele ia me pedia ajuda, pois tantas vezes eu o procurei para falar sobre meus problemas e me ajudou. Por que agora ele simplesmente não quer minha ajuda?

- Eu não sei... Mas acho que tudo isso é porque você gosta muito dele.

- Eu gosto muito... – Julia para um pouco. – Não sei o que pensar!

- Talvez você o ame e nem se deu conta...

- Será mesmo?

As duas ficam pensando nisso... Será verdade que Julia ama Alexandre? Ou é só uma ilusão? Talvez a resposta esteja mais perto que se pensa...

Enquanto isso Henrique está estudando tranqüilo na sua casa...

- Aff que morgação... Acho que vou à casa do Squall.

Ele vai à casa do garoto, mas uma sensação estranha lhe persegue...

- O que é isso?

- Estou sentindo cheiro de Digimon. Está perto. – Fala Salamon X.

Os dois ficam esperando pelo adversário quando um ataque acerta em cheio o parceiro de Henrique.

- É a Waspmon! Cuidado!

Waspmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um abelha evoluída de FanBeemon, agora em seu estágio adulto já pode enfrentar Digimons mais poderosos. Seu ataque mais forte é o Ferrão Turbo (Turbo Stinger).

- Ferrão turbo! – O ataque acerta novamente Salamon, que cai.

- Você não vai ferir a minha única lembrança que tenho da Myla! – Henrique parte para cima de Waspmon, que espera.

- Não! – Salamon X lança para frente do garoto e...

- Tiro concentrado! – E o ataque acerta Salamon.

Desesperado Henrique urra de raiva e uma coisa estranha acontece: Seu corpo começa a brilhar e emana uma aura branca...

- Estou sentindo... Acho que vou...

Evolution

Salamon X evolução!  => Garurumon X

- O que foi isso?

- Agora vou acabar com você!

Garurumon X: Um lobo uivante com um poder diferente do Garurumon normal. Sua força aumentou e ainda lhe deu acessórios corporais para facilitar seu desempenho nas batalhas. Seu ataque mais forte é o Fogo Raposa (Fox Fire).

- Fogo raposa! – O ataque foi tão rápido que Waspmon não consegue esquivar e é destruído, assim aparecendo um V-PET.

- V-PET? Evolução? O que foi tudo isso? – Pergunta Henrique.

- Eu não sei... Mas acho que você não é uma pessoa comum...

- Como assim?

- Você não é um escolhido, mas tem a luz da evolução! – Diz uma voz misteriosa...

Fim de Capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.