Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 32
203 B – Terror psicológico


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 23 - Parte Final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/32

 

[20/02/2008]

 

- Será que você ainda não se deu conta do perigo que estamos correndo? Esses V-PET são agora armas contra nos mesmos. E ainda tem essa de união dos mundos! Percebeu que não sabemos de nada sobre esse grupo do Seraphimon? Pode ser qualquer um!

 

- Tem que se acalmar! Até porque eles não vão atacar agora...

 

- Como você sabe disso?

 

- Se eles receberam seus Digimon recentemente ele tem um tempo para se acostumar com eles, não é?

 

- Isso mesmo Mateus. – Uma voz suave ecoa na mente dos garotos.

 

- Ophanimon?

 

- Isso mesmo! Mateus tem razão, eles ainda não vão atacar. Mas vocês tem que estar preparados, pois eles podem até não atacar com força, mas com o a mente...

 

A voz de Ophanimon desaparece da mente dos jovens. No intervalo Mateus ficou só no ginásio. Nisso uma pessoa aborda o garoto...

 

- Mateus você não morre cedo! – Alexandre aparece na frente dele, fazendo Mateus ficar em guarda. – Calma, só vou conversar.

 

- E o que quer?

 

- Primeiro te parabenizar pela vitória. Segundo dizer que você só venceu porque eu quis. E terceiro que para provar isso que falei vou te chamar para uma luta de desempate.

 

- Desempate?

 

- Isso mesmo. Lutamos duas vezes. Uma eu venci lutando uma briga de rua e a outra você venceu no ringue. Então o desempate vai ser com nossas regras.

 

- Tá certo bichão! Vou aceitar seu desafio e te provar que posso te vencer a qualquer hora!

 

- Ok então. Vamos marcar aqui mesmo no colégio. Vai ser no meio do intervalo de amanhã. Esteja preparado!

 

Alexandre sai e deixa Mateus nervoso...

 

Heitor está radiante... Parece que a noite foi boa.

 

– Quer sair para desopilar? – Diz Fernanda

 

- Claro! – Heitor não acredita no que está acontecendo. A garota dos seus sonhos está ali, o chamando para sair!

 

- Então vamos comer algo?

 

- Vamos sim.

 

Os dois saíram e comeram numa lanchonete. Heitor estava extremamente tímido e apenas olhava para a linda moça...

 

- Que foi, vai ficar calado mesmo?

 

- Eh...

 

- Hum, já sei! Não é de falar, mas vamos ver se sabe agir.

 

Fernanda beija Heitor na boca. Apesar do garoto está meio sem jeito ainda, por causa da pouca (ou nenhuma) experiência nisso, ele beija a moça com vontade...

 

“Até que ele não beija mal...” Pensa a garota.

 

Então os dois ficam se beijando por um bom tempo...

 

Heitor se perde entre seus pensamentos e nem percebe que Juliana está com outra pessoa...

 

Caio toca em Heitor, fazendo-o despertar de seus pensamentos.

 

- Que foi?

 

- Ouvi falar que você era o melhor nas batalhas de V-PET. Queria te desafiar para um duelo.

 

- Eu não tenho mais meu PET...

 

- Não se preocupe, se você vier vai ter uma surpresa. É hoje à tarde, às 5.

 

- Estarei lá...

 

Caio sai e fica uma pergunta na cabeça: O que ele quer com isso?

 

Daniel continua muito pensativo. Tudo que está acontecendo na vida dele é estranho demais. Parece que falta chão...

 

- Está com algum problema?

 

- Não... – Quando ele olhou viu uma linda moça. – Quem é você?

 

- Sou Leona e você?

 

- Leona? Você é a pessoa que chegou do Rio recentemente?

 

- Sim!

 

- Prazer! Me chamo Daniel. – Os dois se cumprimentam.

 

- Você está bem pensativo. Tá a fim de conversar sobre isso?

 

- Não se preocupe, não é nada...

 

- Tudo bem! Não está aqui quem falou.

 

- Bem foi bom te conhecer mais vou saindo.

 

- Ei espera! – Leona fica na frente de Daniel. – Você vai fazer alguma coisa a tarde?

 

- Não.

 

- Então vamos conversar mais! – Ela sorri.

 

- Está bem... – Daniel não queria perder tempo conversando, quer fazer com que seu Digimon ficasse forte para a batalha que viria...

 

- Então tá! – Leona beija o rosto de Daniel.

 

- Está bem...

 

Daniel apesar de tudo é homem e não podia recusar um convite desses. Mais tarde ele olha para seu Digimon e pensa em todas as coisas ruins que podem acontecer se ele perder o foco. Lógico, não só a Ophanimon, mas o mundo precisa de um líder forte...

 

“Não posso perder tempo com namoricos... Quero salvar o mundo e livrar todos desse perigo!” Pensa o garoto.

 

Enquanto isso Fernanda chega à casa de Lia para conversar. Depois de entrar na casa e no quarto da garota elas começam a conversar...

 

- O que foi aquilo com o Heitor mulher? Tá louca? – Lia ainda não acredita na história que ouviu...

 

- Não mesmo. Eu ainda quero o Daniel.

 

- Sim e porque ficou com o Heitor?

 

- Por que quero que o Daniel fique com ciúmes e caia de joelhos aos meus pés.

 

- Ah isso vai ser difícil. Ele tá estranho demais...

 

- É mesmo. Mas se ele ficar me vendo com o Heitor direto talvez ele mude de idéia.

 

- Agora uma coisa que me chama a atenção: Porque o Heitor? Tem tantos garotos por ai mil vezes mais bonito do que ele...

 

- Por dois motivos: Primeiro porque tinha que ser alguém que ele conhecesse. E segundo porque se ele visse que eu estivesse ficando com o Heitor ele tomava vergonha e tirava ele de mim.

 

- Entendi isso... É para ele pensar assim: Como um bicho feio desses fica com ela?

 

- Isso ai. – Fernanda sorri sarcasticamente.

 

- Mas pelo menos o garoto beija bem?

 

- Com certeza ele era bv  e não beijava bem no começo. Mas depois ele me agarrou com vontade que me deixou surpresa. – Ela se lembra dos beijos. - Ele realmente queria ficar comigo. Nunca alguém me beijou como ele.

 

- Hum... Está confusa!

 

- Confusa, eu? Desde quando? Eu só elogiei o beijo do garoto, mas isso não quer dizer que eu esteja a fim dele...

 

- Me engana que eu gosto! Quer ficar com os dois. Um por causa da vontade, tesão. E o outro porque te pegou de jeito e te balançou.

 

- Ah tá. Como fosse dar bola ao Heitor depois de conseguir o Daniel.

 

- Você vai pode me enganar, mas não se enganar.

 

Fernanda fica confusa. Será que ela está gostando do Heitor mesmo?

 

Juliana e Lukas ainda estão juntos...

 

- E ai tá a fim de sair de relembrar os velhos tempos?

 

- Claro!

 

- Quando vamos sair de novo?

 

- Hoje se não tiver problema...

 

- Está bem.

 

Mais tarde ela vê Heitor e...

 

- Ei tá ocupado hoje à tarde?

 

- Não, por quê?

 

- Tá a fim de fazer um programa de casais hoje?

 

- Casais? Quem com quem?

 

- Você e a Nanda, eu e o Lukas.

 

- Você e o Lukas juntos? Quando foi isso?

 

- Desde hoje... Aliás, sabia que fomos namorados?

 

- Não... Que bom! Agora você voltou e vai ser feliz com ele.

 

- É... – Não era exatamente a resposta que ela queria escutar...

 

- Então vamos!

 

Após isso Heitor chamou Fernanda, que aceitou na hora. Ela por sua vez chamou Daniel e que chamou Leona. Mas depois que todos se encontraram a surpresa ocorre...

 

- Que tanta gente é essa? – Pergunta Heitor.

 

- É isso que queremos saber... – Diz Juliana.

 

- Bem já que estamos aqui vamos nos divertir. – Daniel segura na mão de Leona, deixando Fernanda chateada.

 

O plano de Juliana estava no começo, mas outras pessoas estavam planejando a mesma coisa. E será que isso vai dar certo?

 

É noite e Bianca está deitada na cama. Quando uma ligação rompe o silêncio da casa...

 

- Alô, que fala?

 

- É a Bia?

 

- Sim o que deseja?

 

- Estaria interessado em te ter hoje, isso é possível?

 

- Claro. Onde você mora?

 

- Não se preocupe que vou ai. É só dizer o local.

 

- Está bem...

 

Depois de um tempo um carro chega à casa e alguém toca a campainha...

 

- Já estou indo viu Mimi.

 

- Toma cuidado...

 

Então os dois saíram e foram a outro local. Chegando lá ela avista o Motel Quadrado...

 

- Chegamos. Agora vai conhecer a pessoa que te contratou.

 

- Não é você que quer não?

 

- Não.

 

No quarto ela se espanta com quem está lá...

 

- Igor! Você! Mas como?

 

- Eu não acredito que é você. Mas porque você está fazendo isso?

 

- Você acha que é como que eu e a Jamille pagamos nossas contas? Somos sozinhas.

 

- Tem muitos empregos decentes por ai. Agora vender seu corpo não é a saída!

 

- Eu sei... Mas não tinha opção. Estávamos desesperadas.

 

- E há quanto tempo você faz isso?

 

- Desde quando sai de casa, há dois anos...

 

Fim de Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.