Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 14
113 – Limite tendendo ao infinito


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/14

[12/02/2008]

 

Kotemon vai até o local onde estava seu chefe e se depara com um Plotmon...

 

- Surpreso? – Fala Plotmon X.

 

- Pelo jeito cheguei a tempo de detê-lo, né? – Diz Henrique. – Eu não estou nem ai para os outros escolhidos. Mas não vai fazer nada com o Victor...

 

- E quem vai me deter? Você que nem escolhido é?

 

Na verdade ele não se importa com Victor, ele se importa com a prima dele. Ela se mudou para a casa de Victor faz 2 meses. Então Henrique viu que ela morava lá. Ela é uma linda garota, de um corpo perfeito para quem tem 16 anos. Henrique não tinha nenhuma idéia de como chegar nela... Foi ai que viu o Victor brincando no celular e Henrique chega nele apostando quem fazia mais pontos, fazendo a prima de Victor rir.

 

- Posso te derrotar sem ser escolhido, que ver? – Provoca Henrique.

 

- Vai morrer! Espada de fogo! – A espada de Kotemon fica em chamas e ele ataca Plotmon X, que facilmente desvia dos ataques.

 

- Pata do filhote! – O ataque acerta em cheio a barriga de Kotemon, que se afasta um pouco.

 

- Furação de fogo! – Aproveitando a brecha na defesa de Plotmon X Kotemon lança seu ataque. Quanto ele pensava que tinha acertado em cheio só viu uma falsa imagem de Plotmon X.

 

Então Plotmon X aparece no lado de Kotemon e dá uma cabeçada que acerta a barriga novamente.

 

- Uivo de filhote! – O ataque atordoa Kotemon.

 

- Agora Plotmon X! Acabe com ele! – Exclama Henrique.

 

- Pata de filhote! – O soco acerta na cabeça de Kotemon quebrando a sua mascara. Kotemon então cai no chão e seu corpo desaparece lentamente se transformando em vários dados digitais.

 

Depois disso Henrique sai dali e nem olha para seu Digimon. Plotmon X então o segue. Gabumon assistiu tudo. Enquanto isso uma criatura sente a morte de Kotemon.

 

- O que foi isso? Quem matou Kotemon? – Diz a criatura. – Quando o Gabumon chegar quero que ele me conte tudo que viu.

 

Enquanto isso Fernanda ficava conversando com outras pessoas no MSN e...

 

- Nandinha! – Fala a mãe.

 

- Que foi mãe!

 

- Suas amigas estão te chamando aqui fora!

 

- Já vou.

 

Fernanda desce as escadas e abre a porta para suas amigas. Elas entram, mas Fernanda lembra que deixou o V-PET na mesa...

 

- Ei pessoal pode ficar aqui enquanto eu arrumo a bagunça no meu quarto? – Diz Fernanda.

 

- Sim. – Diz todas.

 

Então Fernanda vai ao quarto e esconde o seu PET na gaveta. Ela volta a suas amigas e pede para elas subirem. Todas ficam conversando muito sobre muitos assuntos. Tudo ia bem quando um apito assusta a todas...

 

- Que foi isso? – Diz uma amiga.

 

- Foi só o PC, tá doido ele. – Todas caem na risada. Mas o PET apita novamente.

 

- Não é o PC não. – Diz uma das amigas. Ela procura o que provocou esse apito e acho o PET. – Ei meninas olha o que eu encontrei. – Diz ela girando o PET no dedo.

 

Todas olham para Fernanda sem entender. Ela tenta se explicar, mas ninguém acredita. Sem aguentar tudo aquilo ela exclama...

 

- Isso é meu! – Todas ficam perplexas. – Eu comprei por que eu gosto!

 

- Olha podia esperar isso de qualquer uma... Menos de você! – Fala outra garota. – Eu não acredito que você na idade que tem brinca com coisinhas de criança! É por isso que ainda não ficou com Daniel. Você estava com medo o tempo todo por que não tem experiência.

 

Todas saem do quarto decepcionadas. Fernanda fica com aquelas palavras na cabeça. Será que ela é criança? Ou tem medo de crescer? Ou então...

 

- Vocês estão erradas! Sou como sou e não vou mudar! Vivi muito escondendo os meus sentimentos de todos! Não quero ser uma pessoa que eu não sou! QUERO SER EU MESMO!

 

Depois disso o PET brilha fortemente fazendo Fernanda sentir uma paz imensa. Um ovo então aparece e isso deixa a garota maravilhada...

 

[13/02/2008]

 

Mateus fica em posição de luta e parte para cima de Tsukaimon. Mateus não consegue acertar Tsukaimon que é mais rápido e consegue voar.

 

- Névoa roxa. – O ataque vai para cima de Mateus, mas antes é interceptado por outro ataque...

 

- Ei o seu oponente sou eu! – Aparece uma espécie de girino.

 

 - Ataque ele Otamamon. – Então aparece um rosto conhecido... Era Heitor.

 

- Heitor... Depois de tudo que eu fiz porque vai me salvar?

 

- Por que você não é uma pessoa ruim.

 

Tsukaimon começa a rir.

 

- Não seja patético! Todos vocês vão morrer aqui. Então deixem de sentimentalismo bobo.

 

- Sabe por que eu não vou perder de você? – Diz Heitor. – Por que você não tem nenhuma estratégia.

 

- Morra. Fumaça roxa! – O ataque de Tsukaimon faz com o que o local fique completo de fumaça. – Agora eu tô te vendo... Nevoa roxa! – O ataque não acerta em Otamamon.

 

Quando a fumaça se dissipa Otamamon não estava mais lá. De repente o ataque de bolhas de Otamamon vai para cima de Tsukaimon, que se esquiva por uma fração de segundos.

 

“Tsukaimon está em vantagem por que voa... Já sei!” pensa Heitor. Ele olha para Otamamon, que sabe muito bem o que fazer...

 

- Queda d’água! – Uma bolha de água acerta Tsukaimon de cima, fazendo o Digimon cair.

 

- Você perdeu! – Diz Heitor com um semblante vitorioso.

 

- Bolha sonolenta! – O ataque de Otamamon metralha Tsukaimon, que sem reação vai sendo arrastado pela força do ataque. Então Tsukaimon é destruído.

 

- Para onde vai ele? – Pergunta Mateus.

 

- Para o meu mundo. – Responde Otamamon.

 

Hawkmon estava ali vendo tudo. Então ele volta para aonde Ryudamon está.

 

Ryudamon sente a morte de Tsukaimon...

 

- Droga... Cadê o Hawkmon quando eu preciso!

 

Hawkmon chega ao local...

 

- Sim chefe.

 

- Você viu quem matou Tsukaimon?

 

- Sim. – Hawkmon que de bobo não tinha nada resolve mentir. – Foi Bakumon e seu bando! Eles fizeram isso por que pensam que foi o senhor que matou o Kotemon.

 

- Traidor! Quem ele pensa que é! – Ryudamon estava furioso. – Hawkmon!

 

- Sim.

 

- Quero que você acabe com o Gabumon...

 

- Não entendi... Por quê?

 

- Por que está no lado dele. – Ryudamon se levanta. – Deixe o Bakumon comigo.

 

Em outro lugar da cidade Bakumon estava com Gabumon. Nessa altura ele já sabia de tudo... Pelo menos era o que ele achava...

 

- Sabia que ele ia me passar a perna... – Diz Bakumon. – Mas eu já estou preparado para ele...

 

Bakumon: Um Digimon Novato/Criança (Rookie/Seichouki). Um Digimon sagrado que purifica os pesadelos. Seu ataque mais forte é a Síndrome do Pesadelo (Nightmare Syndrome).

 

- Gabumon!

 

- Sim!

 

- Vamos acabar com aqueles traidores! – Bakumon se movimenta rápido.

 

- Era isso que eu queria!

 

Ryudamon não encontra Bakumon, mas Hakwmon consegue ver seu adversário no chão.

 

- Agora você vai morrer... Quem vai evoluir para Mega sou eu! – Diz Hawkmon.

 

Enquanto isso Lukas aparece na sua casa. Assim que ele entra percebe que sua mãe estava dormindo no sofá...

 

- Mãe chegue! – Diz Lukas.

 

Ela acorda e vê seu filho. Sem perder tempo ela corre para abraçá-lo...

 

- Meu filho para onde você foi? – Diz chorando. – Estava muito preocupada.

 

- Me perdoe mãe. – Lukas estava com um semblante demoníaco, mas a sua mãe nem percebe. – Nunca mais saio sem te avisar...

 

Em outro lugar, Alexandre via que Mateus e Heitor estavam indo para o colégio juntos...

 

“Não entendo... Por que o Heitor está junto do cara que o humilhou em frente o colégio todo?” segundos depois Alexandre tinha essa resposta... “Medo! É isso! Mateus ameaçou o coitado que não teve nenhuma opção se não fazer o que Mateus queria!” Alexandre estava muito decepcionado.

 

Ele segue os dois e vê que eles conversam muito...

 

“Por que esses valentões sempre conseguem tudo que quer? Se pelo menos eu tivesse uma chance de reverter isso...”

 

- Eu posso te dar essa chance. – Lukas aparece do nada.

 

- Como? – Pergunta Alexandre já olhando para Lukas.

 

- Venha comigo e verá!

 

Então Alexandre segue Lukas, mas o que ele não sabia que estava entrando num local repleto de escuridão...

 

Fim de Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.