Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 15
Histórias da meia-noite – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Essas historias eu criei pra contar o passado dos personagens da FIC. Aproveitei e coloquei muito drama nessas historias...
Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/15

[George Victor]

 

É filho adotivo de uma família de japoneses que moravam em São Paulo, essa família é do tipo bem tradicional e que quer deixar sua tradição para os membros. Então eu treino artes marciais desde criança para ser disciplinado.

Apesar de ser adotivo, os meus pais gostam mais dele do que o irmão que é realmente filho deles.

Os pais resolveram se mudar para Fortaleza, pois o pai dele é um grande empresário do ramo de turismo de hotéis e viu aqui uma grande oportunidade.

Ele começou a namorar uma garota.

Quando faltava um mês para completar um ano de namoro ele ia comprar um V-PET para ela, pois ele sabia que ela gostava disso.

Mas dois dias antes do aniversário ela foi feito refém num assalto no supermercado e acabou sendo assassinada.

Ele ficou extremamente triste depois disso e o único companheiro era o PET que comprou.

Após entrar na universidade ele pensou que tinha se esquecido dela, mas ele não se permite mais ter nenhum compromisso sério com mulher nenhuma.... E esse é seu pior erro...

 

- Ufa! Tô todo quebrado... – Diz George.

 

- Você está muito mole garoto. – Diz o pai do garoto.

 

- Bem vou tomar banho e sair.

 

- Já vai se encontrar com mulheres... Por que você não tem nada sério com qualquer uma delas?

 

- Nenhuma delas me interessa. – Sorri George.

 

- Vai ainda sentir falta de um abraço de uma mulher que te ama. Tem que namorar sério de novo!

 

- Vou me divertir muito! Não quero mais compromisso...

 

Então o garoto sai de casa em sua moto. O seu pai fica se perguntando:

 

“Até quando o meu filho vai viver assim? Será que ele nunca vai reencontrar um motivo para se apaixonar de novo?”

 

[Henrique Sena]

 

Certo dia Henrique encontra um amigo...

 

- Meu irmão, fiquei sabendo que tu foi pro Pará!

 

- Cara já te contei a estória de como eu fui para lá?

 

- Não.

 

- Meu irmão foi assim...

 

Eu tive muitas aventuras nessa minha vida. Conheci os meus amigos certo dia. Fui convidado a jogar RPG com eles e me tornei muito amigo deles. Sempre fiquei com várias ‘donas’ e não queria (e ainda não quero) saber de namoro. Apesar de tudo eu gosto sempre de dizer que nossas aventuras acabavam em água.

 

- E cadê o Pará nessa estória?

 

- Estou chegando lá...

 

Acontece que eu conheci uma garota na internet. E eu sempre tive segundas intenções com ela... Ai então eu cismei de ir à cidade dela. Juntei toda a minha grana e fui. Quanto cheguei lá tentei ser uma pessoa diferente, um cara romântico. Mas nada disso fez com que eu ficasse com ela...

 

- E qual é o nome dela?

 

- Myla. – Henrique olha para cima. – Bem continuando...

 

Mas eu não contava que fosse me apaixonar por ela... Infelizmente a viagem acabou e nada mais faz sentido para mim. Agora tudo que eu faço é pensando nela... Malho e estudo por causa dela. Loucura? Quem sabe...

 

- Caramba doido, essa estória é muito loucura! – Diz o amigo de Henrique.

 

- Eu sei....

 

Mas o que ele não contou que a Myla tinha um PET preferido... E ele é muito parecido com o Digimon que ele foi ganhar um pouco depois da viagem. Num momento de tristeza ele se isolou e lá estava o Plotmon X. Coincidência?

 

No entanto a cada vez que Henrique olha para seu Digimon ele se lembra de Myla. Coitado do garoto... Fardado a sofrer por ela...

 

[Igor César de Almeida]

 

[10/02/2008]

 

Igor almoça com Bianca e depois vai embora. Ele é sempre simpático com as pessoas e é muito estourado. Gosta de piadas de duplo sentido e se considera muito feio, apesar de que isso nunca foi obstáculo para ele.

 

Então ele pensa no que ocorreu nos últimos anos... Muitos amigos que ele tinha se afastaram dele e isso o deixava muito triste.

 

“Será que todos me abandonaram mesmo?”

 

Mas ele se lembra de Bianca e começa a ter boas lembranças de sua infância com ela.

 

“Como ela está linda...”

 

O coração começa a bater mais forte... Será que ele está se apaixonando por uma velha amiga?

 

“Isso não pode ser... Ela me considera como um amigo...”

 

Então ele vê uma mensagem no celular que tinha acabado de chegar...

 

Oi amor! Sou eu Bianca. Queria falar que eu gostei muito de te reencontrar. Queria falar com você de novo... Será que agente podia se encontrar no sábado que vem? Mas é para ir mesmo, viu!

Bjus.

 

Igor ficou sorrindo depois de ler essa mensagem. Então ele retornou dizendo que ia sair.

 

Chegando a casa ele vê sua mãe quase saído de casa...

 

- Vai pra onde mãe?

 

- Sair. Vou fazer o mercantil.

 

- Tudo bem. Sabe quem eu vi?

 

- Quem?

 

- A Bianca.

 

- Sua namoradinha?

 

- É claro que não...

 

Igor conta tudo o que aconteceu no encontro e fica mais ansioso de encontrar novamente a Bianca...

 

[Ness e Caio]

 

Ness sempre foi brincalhão. O orgulho da família. Sempre foi muito aplicado nos estudos, mas isso nunca impediu de ter uma vida comum. Ele conheceu seu melhor amigo, Caio, desde os 6 anos.

 

Caio por sua vez sempre foi sempre na dele. Tem poucos amigos e gosta de cultivá-los.

Ele gosta muito de brincar no PC com seus amigos. Mas ele sempre foi bem misterioso apesar de ser tão alegre.

 

Os dois conheceram Ana, irmã de Mateus, aos 8 anos. Ness gosta muito de Ana, mas Mateus sempre diz que Caio é o melhor namorado para ela quando tiver idade para namorar, deixando Ness um pouco triste...

 

[11/02/2008]

 

Ness e Caio vê Mateus e Ana se abraçando...

 

- Que foi que houve? – Pergunta Ness.

 

- Sei lá... Só sei que ele tava procurando por ela... – Responde Caio.

 

Mateus e Ana vão embora.

 

- É melhor agente ir também. – Diz Ness.

 

- Ok! Depois agente chama a Aninha...

 

Ness e Caio vão embora. Mais tarde eles se encontram com Ana e...

 

- O que foi que aconteceu? Levou um carrão[1] da tua mãe? – Pergunta Caio.

 

- Não. – Ana não se contem e decide contar o que houve... – Aconteceu uma coisa legal lá em casa..

 

- O que foi? – Pergunta Ness.

 

- Saiu um ovo do meu PET.

 

Ness e Caio começam a rir. Então Ana mostra o celular... Lá estava a foto que ela tirou do ovo...

 

- Nossa! – Caio e Ness se surpreendem com a foto.

 

- Não disse?

 

Então eles perguntam sobre tudo que ela viu...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legenda

[1] Carão = Bronca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.