História De Nós Dois:Hermione e .....(repostando) escrita por Amanda Baudelaire


Capítulo 5
Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340677/chapter/5

Assim que chegou nos jardins,Harry se acalmou um pouco.Respirou fundo,enfiou as mãos nos bolsos e ficou dando voltas nos jardins,observando as pessoas rindo,brincando,namorando,conversando...se divertindo...ele queria estar tão feliz assim,também.Mas parecia que ele nunca seria totalmente feliz.
Sem que ele percebesse,viu-se a beira do lago,e logo uma dolorosa lembrança veio-lhe à mente.De repente o garoto sentiu uma saudade do padrinho maior e mais intensa do que jamais sentira.Se ele estivesse ali,talvez Harry não se sentisse tão sozinho.Brigara com Rony e Hermione,com os garotos também,estava sozinho.Queria tanto que Sirius ainda estivesse ali com ele...mas não estava.
Sirius era o único que o compreendia realmente,que o 
aconselhava sabiamente e que o amava verdadeiramente.
Harry sentiu um aperto forte no peito,quando uma lágrima rolou de seus olhos e o garoto desejou que Hermione estivesse ali com ele.
“Espere aí!”,pensou Harry. “Por que diabos eu estou pensando na Mione?O que ela tem a ver com Sirius?Que coisa mais estranha....de repente,me bateu uma saudade dela...ai,Harry,para de falar besteira!Ou melhor....pensar besteira!Argh,é melhor eu voltar pro castelo!”,e assim ele fez.Foi caminhando lentamente em direção às escadas no portão do castelo,secando o rosto nas mangas pelo caminho,
quando alguém o puxou bruscamente pelo braço pra trás de uma árvore.Harry quase deu um grito,mas se segurou ao ver que era Gina.
-Gina,você enlouqueceu?Por que fez isso?!-Ralhou ele assim que se recuperou do susto.
-Desculpe,mas é que eu não queria que ninguém nos visse,principalmente a Hermione.-Disse ela em tom de urgência,olhando pros lados.
-A Mione?O que tem ela?-Perguntou Harry,sem entender.
-Eu queria falar com você,Harry,sobre essa “briga” entre vocês dois.Ela me contou o que aconteceu,e eu acho que ela tem razão,Harry!Você devia confiar mais nela,e ela está muito magoada com você.Poxa,vocês são tão amigos,e há tanto tempo....já tava mais do que na hora de você confiar um pouquinho que seja nela,né?
-E quem foi que disse que eu não confio na Mione?
-Você!
-Eu não disse isso!-Disse ele na defensiva.
-Não com essas palavras,mas pelo fato de você não contar as coisas pra ela,é lógico que ela concluiu que você não confia nela!
-Pois concluiu errado!-Disparou ele rabugento.Era ridículo ela achar que ele não confiava nela depois de tudo,
só porque ele não queria falar sobre a “briga” com Rony,que aliás,nem era briga. “Até agora”,pensou ele amargurado.
-Eu tenho uma sugestão:por que você não diz isso pra ela?
-Quer saber?Pois é isso mesmo que eu vou fazer!-E saiu caminhando decidido até onde Hermione conversava animadamente com Luna.
-Luna,será que você pode nos dar licença?-pediu ele meio grosseiramente,e Luna obedeceu.Hermione apenas olhou-o,interrogativa.
-Hermione....-Disse ele encarando a amiga.-Sinto muito se você tirou conclusões erradas sobre tudo o que aconteceu,
eu de maneira nenhuma não confio em você,e você sabe disso muito bem.É que eu só não queria falar sobre aquilo,e você,em vez de entender,forçou e ainda por cima forçou errado!-Ele disse tudo isso muito rápido,mas ainda sem tirar os olhos dos da amiga,que fazia o mesmo.Quando ele terminou,Hermione não disse nada por alguns momentos,
então,finalmente falou:
-Olha,Harry,me desculpe você.Eu exagerei,eu sei que você só não queria conversar,e que eu forcei a barra,me desculpe.-Pediu ela meio sem jeito.Ele sorriu,ela retribuiu.
-Então...amigos?-Perguntou ele ainda sorrindo e estendendo a mão.Ela sorriu pra ele,radiante,segurou sua mão firmemente e encarando seus profundos olhos verdes,
disse:
-Pra sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que estão achando da historia?