História De Nós Dois:Hermione e .....(repostando) escrita por Amanda Baudelaire


Capítulo 6
6. A Nossa Musa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa, desculpa......sei que passei quase um ano para atualizar a fic, espero que me perdoem..... não vou dar desculpas, nem ocupar o tempo de vcs, então ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340677/chapter/6

Somente na hora do almoço Rony e os dois se viram, pois Harry,Hermione,Gina e Luna passaram a manha rindo e conversando sob uma estrondosa árvore,próxima ao lago,o que incomodou levemente Harry,mas ele estada decidido a superar isso.
O almoço foi como sempre muito animado,para Harry muito mais agora que se entendera com Hermione.Ele até tinha se esquecido da discussão com Rony,mas este não a esquecera,e isso ficou particularmente explícito quando Harry pediu-lhe para passar as batatas,e ele fingiu não ter escutado.
Depois de algumas tentativas Gina,impaciente, alcançou-lhe as malditas batatas,mas Rony permaneceu imperturbável,comendo seu purê com salsichas,batatas e frango.
Depois do almoço,na saída do Salão,Harry agarrou o braço de Rony e o arrastou para um canto afastado.
–Quer parar com isso?!-Exclamou Harry chateado,mas Rony nem deu bola,fez-se de surdo novamente,até que Harry perdeu a paciência e resolveu jogar pesado:
–Então é assim que você me trata,Ronald Weasley! Muito bem,se você não dá a devida importância à nossa amizade,é melhor acabarmos com ela de uma vez por todas,então!Esses seis anos não serviram pra nada,não é mesmo?Nem para aprender a ouvir as desculpas de um amigo arrependido!-Depois de algum tempo de luta interna,
Rony resolveu por fim escutar o amigo.
–Ta legal,cara.Fala.-Disse ele,e Harry deu um suspiro aliviado.
–Puxa,até que em fim,hem!Bom,então,eu só queria me desculpar contigo pela maneira como eu te tratei noite passada,eu sei que eu exagerei com vocês,com vocês quatro, me desculpem,é que às vezes eu perco a minha pouca paciência,entende,e eu só queria mesmo que você me desculpasse por não valorizar a sua preocupação comigo,por mais que seja baseada em motivos infundados.
–Ta beleza,cara!-Disse Rony sorrindo,e eles se abraçaram brevemente.-Mas tu bem que podia ser mais “gentil” com a gente da próxima vez,né?
–Pode deixa,eu serei.-Sorriu Harry,muito satisfeito de ter feito as pazes com o amigo.Agora,tudo estava perfeito.
Ele estava de bem com Hermione,Rony e os garotos.De repente passou por eles um grupo de garotas da Corvinal, dando risadinhas e piscadelas,algumas até mandando beijinhos.Eles apenas se olharam,sorrindo largamente,e Harry disse com seu jeitinho maroto:
–Sabe o que isso significa?
–Os “The Catchers” atacam novamente!-Respondeu
Rony prontamente,e eles correram atrás das garotas.Hermione e Gina,que observavam tudo de longe apenas balançavam as cabeças,incrédulas.
–Como é que pode?Há um ano atrás,quem diria que o Harry viraria um galinha?O Rony até tudo bem,era mesmo de se esperar,mas o Harry....-Comentou Hermione,indignada com os amigos.
–É mesmo,eu te confesso que por essa,eu não esperava, mas fazer o que,né?Bom,eu particularmente acho que isso foi influência do Dino e do Simas.
–É,eu também,você tem razão.Aqueles dois que enfiaram essa idéia fixa na cabeça dos garotos.
–É...mas bem que o criador do “The Catchers” foi o Harry,né,Mione?-Provocou Gina,sorrindo.
–Pois é,nisso eu realmente me surpreendi.E olha que eu conheço o Harry melhor do que ninguém.Por essa,dele,eu realmente não esperava.
–Há,mas assim Mione,cá entre nós...o Harry é mó gatinho!
–Que isso,Gina!Você ta falando do Harry,por favor!Ele e o Rony são como irmãos pra mim,você sabe disso.-Disse Hermione como se Gina estivesse louca.
–Eu sei,mas isso não te faz ficar cega,faz?Admite,o Harry é lindo!-Exclamou Gina,excitada.Hermione parecia levemente angustiada.
–Ai,Gi,sei lá...eu acho que eu nunca reparei muito bem nele,nesse ponto de vista...
–Como “não reparou muito bem”,Hermione?Vocês são amigos há seis anos,e você vem me dizer que em todo esse tempo nunca reparou como ele bonito?!
–É,eu nunca tinha pensado sobre isso,pra falar a
verdade...mas não importa.-Disse ela fugindo do assunto, Gina preferiu deixar quieto.
–E aí,como vai indo com o Márcio?-perguntou Hermione interessada.
–Não vai,esse é o problema.Faz dias e dias que ele não faz nada,diz que ta pensando no que fazer...
–Pra mim,quem pensa demais,faz de menos.
–Ai Mione,deixa de implicar com o coitado!Que coisa, você curtiu pegar no pé dele,né?Deixa ele.
–Ta legal,ta legal,desculpa.Não ta mais aqui quem falou.
Hermione mal acabou de falar isso,e aparece justo quem no corredor,caminhando charmosamente em direção a elas?
Quem?Quemquemquemquemquem?Isso,o Márcio!O nosso bom e velho Márcio.Ele aproximou-se delas com um sorrisinho muito sedutor,deu um beijo em Gina e cumprimentou Hermione.
–Olá,Hermione.Como vai?
–Oi,Márcio.Muito bem,obrigada.E você?
–Melhor agora,na companhia das garotas mais lindas de Hogwarts.-Elas riram,coradas.-Verdade,vocês estão simplesmente lindas,hoje.Hoje,não,sempre!Hoje estão fabulosas!
–Hei!Ô,panaca!Quer parar de bajular as garotas?Vê se te toca,meu!-Eles ouviram alguém gritar,se viraram e deram de cara com Harry e Rony parados atrás deles,ambos com uma expressão zangada que as garota acharam muito engraçada.
–Ora,ora,ora,se não é o Don Juan de Hogwarts,Mr Potter,quanta honra!Como vai,alteza?-Provocou Márcio,
fazendo uma reverência cômica.-Há,e vejam também,está acompanhado de seu fiel escudeiro,Mr Weasley!Senhor.-E se curvou novamente.
–Há,vai debochar de outro,ô relaxado!-Exclamou Rony,
irritado.
–Hei,calma,cara.Relaxa.-Murmurou Harry pra Rony,
logo acrescentando às garotas.-E vocês,o que estão fazendo aqui com esse idiota?
–Escuta aqui,Mr Potter!-Disse Gina,não conseguindo resistir,e Hermione se segurou para não rir.-A gente fica com quem a gente quiser,e os senhores não tem nada a ver com isso.Agora,se nos dão licença...-Agarrou Márcio e Hermione
(que ainda ria muito da cara de Harry) e arrastou-os corredor afora,deixando Harry e Rony para trás,muito furiosos.
–Você viu isso?Onde é que a Gina aprende a me enfrentar assim,de certo foi com a Mione...
–É,com certeza.Eu to achando a Mione saidinha demais ultimamente,não é?
–É,você tem razão.Temos que dar um jeito nessas garotas.-Disse Rony muito sério,balançando a cabeça,e logo os dois caíram na risada.Eles permaneceram em silêncio até chegarem no dormitório masculino,onde ficaram
conversando sobre quadribol,até que quando o assunto se esgotou,Rony disse:
–Sabe,Harry...esses dias eu tava reparando,como a Hermione ta mudada,né?
–Como assim,Ron?Ela ainda é a Mione.
–Não,eu sei,ela ainda é a Mione,mas é que ela ta diferente,eu digo na fisionomia...ta mais alta,eu acho,os cabelos tão menos volumosos,ela ta muito mais bonita...
–Xiiii....o Ron ta a fim da Mione!-Gritou Harry rindo muito e logo depois recebendo socos de um Ron muito zangado.
–Nada a ver,cara.Eu só tava comentando,só isso.
–Comentando....ta,sei...-Gozou Harry.
–Vai dizer que você não reparou?
–Reparei em quê?-Perguntou Harry distraído,enquanto procurava alguma coisa na mesa de cabeceira.
–Meu Deus Harry,como cê é sem noção!Eu to perguntando,se você não tinha reparado em como a Mione ta diferente,como ela mudou.
–Sim,lógico que eu reparei,mas sem ficar soltando
suspiros.-Disse ele rindo,mas Rony preferiu ignorar o amigo.
–Há,mas vai dizer que você não acha a Mione bonita?
–Sei lá,cara.Eu nunca tinha reparado muito nela,eu nunca a vi como uma garota,até agora.Na verdade,acho que dês do quarto ano,mas não tanto quanto agora.Cê tem razão,a Mione é mesmo linda,mas eu não consigo olhar pra ela de uma maneira diferente só pro causa disso,pra mim ela continua sendo a minha irmã.
–Pois é,era justamente nisso que eu estava pensando.
Agora que ela está mais...sabe?Pois é,agora mesmo a gente vai ter um trabalhão com todos os caras que ficarem dando em cima dela!
–Pior,eu não tinha pensado nisso...eu já peguei alguns dando mole pra ela,mas ela nem aí.Ela não liga pra essas coisas,garotos,e tal.Não tem perigo,Ron.E se algum otário se aproximar da nossa irmãzinha,a gente mete porrada nele.-Disse ele simplesmente,e Ron riu.
–Boa idéia.Gostei da parte do meter porrada no otário.-E os dois caíram na risada.Eles ficaram um tempo em silêncio,
cada um absorto em pensamentos,até que passado cinco minutos,Rony soltou um longo suspiro.
–Ai,ai...como é duro ser lindo!-Disse ele com a voz cansada,e Harry riu.
–Mas é verdade,não é?Por que mais a escola inteira correria atrás de mim?-Disse ele convencido,lembrando demais Tiago.
–Atrás de você?-Harry ergueu as sobrancelhas pro amigo.A verdade era que o mais assediado era Harry,pela fama e pela beleza,pois ele era,unanimamente,o garoto mais lindo de Hogwarts,confirmado pela população feminina.
–Ta,de nós dois.Mas a maioria é de mim.-Disse ele,e Harry riu.
–Então,ta...quem sou eu para descordar.-Disse ele simplesmente,se sentando na cama com as costas apoiadas na parede,um joelho flexionado com o cotovelo apoiado no mesmo e com a sola do pé na cama,a outra perna estendida.
–E você,muitas conquistas?-Perguntou Rony sorrindo.
–É,você sabe...eu to acostumado.-Disse Harry
convencido,e naquele momento qualquer um poderia confundi-lo com
Tiago.Depois,riu junto com Rony.
–Quantas essa semana?
–Deixa ver:Lindsay,Fabi,Lu,Gabi,Sabrina,Flávia,Fê...
sete.-Disse ele contando nos dedos.
–Lu e Gabi?De novo?Tu pegou elas semana retrasada!
–Há,é que elas insistiram tanto...e elas são bem bonitas,
então...o que eu tenho a perder?-Harry encolheu os ombros.
–Eu,hem!A fila tem que andar.Figurinha repetida não completa álbum.
–É,mas as garotas não são figurinhas,Ron.-Disse ele sério.
–Elas podem até não ser figurinhas...mas que são umas coisinhas,há,isso são!-Disse ele com um brilho maroto nos olhos,e Harry riu.
–É,nisso eu sou obrigado a concordar.-Em seguida os outros garotos chegaram no dormitório,e eles ficaram conversando sobre Quadribol.
Até que um outro assunto surgiu entre os garotos:
–Hei,Ron!Não é verdade que a Mia é a garota mais bonita da escola?-Perguntou-lhe Simas.
–É,por que?
–Dino ta dizendo que não!
–Claro,né?-Comentou Harry,que acompanhava.-Pra ele,não existe nenhuma outra garota no mundo a não ser a “Gica”...-Disse ele meloso no nome dela,a atual ficante de Dino.
–Nada a ver,eu só acho que existem garotas mais bonitas do que ela.Na Grifinória,por exemplo!
–Há,é?Quem?-Ron ergueu as sobrancelhas para ele,que respondeu simplesmente.
–Sei lá,cara.A Gina,ela é muito linda.
–Hei!-Gritou Rony,se endireitando na cama.-Pera lá,a minha irmã,não!
–Qual é,Ron!Você não pode negar que a Gina cresceu.-Disse Harry honestamente ao amigo.
–É,Ron.-Concordou Neville.-A Gi é uma gracinha...-Disse ele com um sorriso malicioso.
–Pode parar,Neville!E que intimidade é essa? “Gi”... “Gi”...que coisa ridícula!E eu não quero ninguém falando da minha irmã,viu?
–Há,Ron!Você não vai cair na porrada com metade da escola,não é?-Disse Harry sensatamente,e Rony fechou mais ainda a cara.
–Mas que ela é uma gatinha,ela é.Você não pode negar, Rony.-Disse Harry,e Rony fechou a cara,emburrado.
–Ta,ta legal,só não precisa ficar falando na minha frente!
–Quem é a mais bonita da Grifinória?-Perguntou Neville.
–A Angelina.-Disse Dino seguro.
–Eu acho que é a Cátia...ou a Alicia,ela ta bem mais bonita que ano passado...-Comentou Simas.
–Bom,eu acho que a mais bonita da Grifinória e da escola também, é a Mione.-Disse Harry com simplicidade.
–Concordo.A Mione é linda.-Disse Dino sorrindo,Simas concordou com a cabeça.
–Bem...então,por unanimidade,a eleita a mais bonita da Grifinória e da escola é...Hermione Granger!-Anunciou Simas,e todos aplaudiram,seguindo-se uma sessão de risadas.
–Simas,meu caro...acabo de chegar a uma feliz conclusão:a Grifinória ta cheia de menina bonita!-Disse Dino sorrindo marotamente para Simas e todos riram,
concordando.
–Não,gente,gente,sério!A Mione ta muito linda,cara!
Nossa,muito diferente,vai dizer.Ela não era assim,nem de longe...Vocês acham que eu tenho chance com ela?-Tentou
Simas marotamente.
–Fica longe da Mione,cara.Ela não é pro teu bico.-Disse Harry em tom de aviso.
–Ta,e você é dono dela,por acaso?-Ironizou Simas.
–Não,mas eu sou amigo dela,e como amigo dela eu estou apenas cumprindo o meu dever de protege-la de cafajestes como você,só isso.-Disse ele impassível.Simas olhou-o com uma expressão muito engraçada e disse em tom ofendido,colocando a mão dramaticamente no peito:
–Ai,Harry!Assim você me ofende!-Segui-se então uma sessão de gargalhadas por parte dos garotos.Até que depois de se recuperar do acesso de riso,Harry disse:
–Mas eu acho que a Mione,por ser a mais bonita de todas,deve ser eleita a nossa Musa.Que é que vocês acham?
–Eu apoio o Harry.A Mione deve ser a nossa Musa.- Disse Dino.Simas,Neville e Rony concordaram,e Harry disse,feliz:
–Então,está feito:Hermione é a nossa mais nova Musa!-Todos caíram na risada,e depois de mais um tempinho conversando,foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado e se não for pedir muito um review não cairia mau.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Nós Dois:Hermione e .....(repostando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.