História De Nós Dois:Hermione e .....(repostando) escrita por Amanda Baudelaire


Capítulo 4
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Esse é um pouco pequeno ta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340677/chapter/4

Harry ficou ali parado todo o tempo olhando, sem ver,seu prato de ovos mexidos.Não fez nem disse absolutamente nada,apenas terminou de almoçar e saiu do Salão normalmente pro dormitório,e passou o resto do dia sem nem olhar para Hermione,simplesmente ignorando-a completamente.Cada vez que seus olhares se encontravam,
ela lançava-lhe um jato de desprezo e raiva antes de desviá-lo e continuar a fazer o que estava fazendo antes casualmente,sem nem sequer se alterar.Isso acabava com ele por dentro,mas ele fazia de tudo para não demonstrar.
O dia seguiu-se monótono e cansativo para Harry,que nem falou com os amigos.No jantar,nem apareceu,para não precisar suportar o olhar reprovador e devastador de Hermione sobre ele.Então,subiu pro dormitório e deu uma estudada rápida antes de ir dormir.Harry provavelmente nunca custara tanto a pegar no sono.
Na manhã seguinte,Harry acordou antes de todos e desceu para tomar café.Para seu desânimo,Hermione já estava lá,sentada na mesa lendo o Profeta Diário,
calmamente,e nem piscou quando Harry sentou-se próximo a ela.Continuou a comer e depois se retirou,como se ele nem tivesse estado ali.Harry tentou empurrar algumas torradas goela abaixo,mas como depois de Hermione sair ele não conseguira comer mais nada,decidiu ir dar uma volta nos jardins para espairecer,isso quando o Salão já estava se enchendo,como todas as manhãs.
Lá encontrou Hermione conversando animadamente com Gina,e assim que seus olhos se encontraram,a garota virou o rosto e continuou conversando com Gina como se nada tivesse acontecido,o que fez com que o ânimo de Harry definitivamente despencasse.Ele podia agüentar o desprezo de quem quer que fosse,até mesmo o de Rony,mas não o de Hermione.E menos ainda dos dois,era demais pra ele.
Ele caminhou sozinho pelos jardins durante uma meia hora,e decidiu entrar novamente.Foi pro salão comunal,
pegou os livros e foi estudar em frente à lareira.Era o único,
claro,pois fazia uma linda manhã de sábado lá fora,e todos estavam lá curtindo o solzinho da manhã.
Depois de mais ou menos uma hora,Harry teve a nítida impressão de que alguém entrava pelo retrato da Mulher Gorda,e, de fato,logo depois alguém parou a sua frente.Ele ergueu os olhos e encarou os olhos de Rony,cujo semblante tinha uma expressão preocupada.
-Que foi?-Disparou Harry guturalmente,voltando a atenção pro livro à sua frente.
-Será que a gente pode conversar?-Pediu Rony,calmo.
-Agora não,eu estou estudando,não ta vendo?
-Agora.-Disse Rony,com uma firmeza que assustou Harry,fazendo com que ele novamente encarasse os olhos do amigo,que agora sustentavam um olhar duro,forte.Harry colocou o livro de lado,e virou-se para Rony,que se sentou na poltrona próximo a ele.
-Diga.-Disse Harry,olhando o amigo interessado.
-Bem,eu queria saber quando é que você e Hermione vão parar com essa mania ridícula de ficar sem se falar por qualquer coisinha!
-Não é nada disso,Rony!Ta vendo,não fala do que você não entende,isso não é da sua conta!-Respondeu Harry se levantando e indo até a lareira,ficado de costas para Rony,
que foi atrás dele.
-Quer parar com isso?Que coisa,você ta muito estressado pro me gosto!Relaxa!
-Há,é?Eu to estressado?Ótimo!Então,pare de me importunar com suas perguntas infundadas e intrometidas,
como sempre,pra variar!Será que é tão difícil simplesmente me deixar em paz e parar de se meter na minha vida?!-Dizendo isso,saiu feito um furacão pelo retrato de uma indignada Mulher Gorda,deixando para trás um Rony mais indignado ainda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Nós Dois:Hermione e .....(repostando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.