Relato De Uma Sobrevivente escrita por Monica Romero


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340627/chapter/3

Tentei me levantar, mas a dor desta vez a dor foi maior do que a força de vontade. “levante idiota!” disse para mim mesma “se um guarda te encontrar você nem mesmo irá a um campo de concentração, não consegue mexer a perna! Vai ser fuzilada”. Sinceramente, não sei de onde tirei forças, não pude correr, mas pelo menos consegui me locomover.

Depois de dois anos fugindo não sei onde me encontro, no momento de fugir da minha casa, quando pulei a bússola caiu.

Tenho medo de prédios abandonados, embora seja um bom esconderijo, mas infelizmente não sou a única que sabe disso. O que é um risco, uma vez roubaram minha comida, (em 1938) com o dinheiro que escondi e comprei uma faca, e pensei “aprendi a correr, subir em arvores, e pelo jeito terei que aprendei a caçar”. Sabia que minha mira era horrível, e nem peixe conseguia caçar. Passei três dias sem comer nada além de cascas de arvore, meu extinto foi maior e consegui caçar um javali, (embora não tenha sido fácil me esconder para mata-lo, ele pretendia fazer a mesma coisa comigo), tive de fugir dele por 3 horas. Até a ideia de que matar um humano e come-lo seria mais fácil me passou pela cabeça. Mas consegui. Tive de tomar cuidado comi um pouco dele, não aguentei um pouco mais do que isso “não posso comer tudo de uma vez, embora eu jamais conseguiria comer mais carne crua”. Então quando montei uma fogueira pequena e tampei com pedras, quando as pedras esquentaram apaguei o fogo, cozinhei um pouco de carne e guardei, e com uma pedra esquentei meus pés e mãos (o que os impedia de congelarem).

No verão de 1939 estava na floresta quando teve um bombardeio, o que a incendiou, tentei fugir o que me salvou foi um rio, sem pensar pulei dentro dele. Somente na manha seguinte quando o fogo da região foi contido fugi, e encontrei uma casa abandonada.

Agora andando com a perna machucada, vou à busca de lugar seguro. Pensei sem demora em sair dali, e de preferência da cidade, assim estarei longe de bombardeios (eu espero). “Floresta melhor opção neste momento”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relato De Uma Sobrevivente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.