Relato De Uma Sobrevivente escrita por Monica Romero


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340627/chapter/2

“não sei subir em arvores”, pensei, “bem aprendi a correr, de agora em diante terei que me virar”. Foram muitas tentativas, até que consegui uma boa altura. Dormi, mais do que deveria, “terei que aprender a não dormir tão pesado, vou procurar comida”.

Desde aquele dia, aprendi tudo da pior maneira. Minha perna está bem melhor, o que me tornou muito mais rápida, e com prática que peguei fiquei bem mais ágil (pelo menos o suficiente para subir mais rápido) para subir em arvores.

Agora me encontro em um prédio abandonado.

Ouço som de aviões passando, corro para uma escada de emergência, abri a porta de ferro q fiquei parada embaixo da contra porta. Foi o tempo que tive até o segundo avião passar e jogar uma bomba. Com uma das mãos tampei o nariz e fechei os olhos, com a outra me segurei o mais forte que pude. Uma parte do prédio desmanchou a minha direita, percebi que o teto onde eu estava, estava prestes a ter o mesmo destino, me virei um pouco, sem pensar me segurei na porta que estava aberta para o nada, dependi naquele momento das forças das minhas mãos, fui para o outro lado da porta. O prédio caiu me desesperei quando a porta fechou e o prédio começou a cair em minha frente (pela diagonal).

Senti tanto medo, mordi minha luva para impedir de gritar, (o que não adiantou). Minhas pernas não podiam passar em pune, tinham de ser terrivelmente machucadas por um tijolo, foi uma dor terrível. Minha perna roxa, inchada, tive sorte de não ter caído no osso (embora tenha sido bem perto) o impediu de quebrar. Mas não posso dizer o mesmo de meu musculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relato De Uma Sobrevivente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.