Tapas E Beijos ( REVISÃO / HIATUS) escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340620/chapter/5

Ikuto estaciona o seu carro. Os três saem do veículo e vão em direção ao restaurante. Andando entre aqueles variados carros luxosos, apenas um chamou a atenção de Haru, era um carro conversível prata (clique aqui para ver / claro que ele tem 4 lugares, mas o modelo é esse da imagem!), ele o reconhecia, era de sua mãe! O garoto catuca sua irmã com o cotovelo e mostra o carro para ela.

- O que ela está fazendo aqui? - Sussurrou Misaki para o seu irmão

- Sei lá. - Deu de ombros o garoto.

Ikuto, talvez não ouviu o que eles estavam falando. O homem de cabelos azulados e olhos safiras, andava na frente e atrás estava o casal de gêmeos o acompanhado.

Eles entram em um belo restaurante, Ikuto fala com o gerente sobre a reserva que havia feito, então depois que o recepisonista viu o nome do homem na lista de reserva, chamou um garçom para acompanhá-los até uma mesa. O pai e os seus filhos ficaram em uma mesa perto de uma janela enorme de vidro. O garçom entrega os cardápios e em seguida sai deixando-os as sós.

Haru ficou no lado direito de Ikuto e Misa no lado esquerdo. O pai dos gêmeos abre o menu, enquanto o garoto de olhos dourados olhava em volta, até que vê um mulher ao longe, ela tinha cabelos curtos repicados na cor rosada estava de roupas elegantes, a mulher estava de costa para o garoto que a observava de longe. Ela conversava com um homem que estava sentado consigo, ele tinha cabelos grisalhos e olhos escuros.

Haru chama a atenção de sua irmã com um chute por debaixo da mesa, e quando a garota o olha, ele faz um sinal com a cabeça e Misaki olha na direção que seu irmão indicava.

- Então, o que vocês vão querer? - Perguntou Ikuto fechando o cardápio e colocando na mesa.

Érr... Bom... Eu quero.. Deixa eu ver! - Se enrolou o garoto pegando o cardápio e dando uma olhada rápida. - Eu quero pato grelhado!

- E você Misa? - Pergunto o pai olhando para ela.

- Érr... Eu também! - Respondeu ela sem pensar e forçando um sorriso.

- Mas você odeia comida apimentada... - Diz Ikuto arqueando uma de suas sobrancelhas. - Tem algo ou alguém que chamou a atenção de vocês?

- Não! Imagina... - Responderam os gêmeos juntos olhando o cardápio de bebidas agora.

Ikuto suspira.

- Onde ela tá?

- Ela? Ela quem? - Perguntou Haru desviando o olhar.

- Oras, quem mais? A sua mãe, é claro! Eu também vi o carro dela. - Disse o pai. - E pela a cara de vocês ela está acompanhada.

- Haru, temos que aprender que nunca. Mas nunca mesmo, vamos conseguir enrolar o papai... - Falou a garota. - Ela está logo atrás de você.

Ikuto olha olha para para trás e vê ela se levantando e o seus "companheiro" também. A mulher estende a mão para como se fosse agradecer pelo o jantar, mas o homem pegou a mão delicada e a beijou e sai. Ikuto e o gêmeos o acompanha com o olhar e depois volta a olhar para a mulher de cabelos rosados que pegava a sua bolsa e o seu casaco.

Amu passava entre as mesa e por eles, como estava com a cabeça baixa procurando algo em sua bolsa não pôde vê-los. Até que uma voz bem conhecida a chama:

- Mãe! - Chamou o Haru

A mulher olha para a direção da voz e vê os seus filhos e o seu ex-marido em uma mesa. Amu se aproxima da mesa e fica de pé na frente de Ikuto, ela pousa as duas mãos na cadeira vazia.

- Então, mãe, porque você não senta aí e janta com a gente? - Perguntou o garoto com um sorriso.

- Mas eu tenho que entregar umas coisas lá na Editora e ... - A mulher foi interrompida.

- É maninho, você sabe como é a mamãe, sempre tão ocupada com o trabalho. - Falou Misaki sarcasticamente.

- Misa! - Repreendeu o Pai.

- Não liga pelo o que ela diz. Mas mãe, você acabou de ter uma reunião, só é você ficar mais alguns minutos. Não vai fazer diferença... Por favor! - Disse o garoto.

- Isso é verdade... - Amu não conteve aquele olhar pidão de seu filho e acabou ficando.

- E então, Amu, como foi o seu dia? - Perguntou Ikuto a encarando com aqueles maravilhosos pares de safiras que sempre a faz corar.

- Foi bem. E o de vocês?

- Legal. - Disse Haru

- Normal... - Respondeu Misa

- Bem. - Diz Ikuto

O garçom volta e nota os pedidos e sai dali, deixando aquela família. Amu pega a tarsa com água e leva a té sua boca. Era bom aquele clima quente de família reunida novamente. Mas as coisas não estavam bem entre Misaki e Amu. A mãe fazia de tudo para ter a amizade de volta de sua filha, mas isso sempre era em vão, Misa ficou assim depois da separação dos pais.

Aquele silêncio estava entre eles. Ikuto não desviava o olhar de Amu e a mesma tentava "fugir" daquele olhar que sempre a fez bem. Ela com a mão esquerda, bagunçou os cabelos azulados do seu filho. Eles sempre se deram muito bem, mesmo depois de tudo.

- Hoje foi o primeiro dia de aula de vocês, não é? - Perguntou Amu

- Sim. - Respondeu Haru. - Mãe sabe, a Hitomi está na mesma turma que eu e a Misa.

- Que legal. Ela e os tios de vocês estão bem? - Perguntou a mãe. - Faz tempo que não falo com a Utau... Quando eu encontro tempo para ligar e marcar um encontro ela esta fazendo uma turnê. 

- Eles foram para Londres nas férias. - Comentou Misaki sem interesse.

- Entendo...

- Amu. - Chamou Ikuto, a mulher o olha. - A Utau vai fazer aniversário daqui há duas semanas. E ela conta com a sua presença...

- Ah, claro! Tô fazendo hora extra. Então acho que vai dar sim! - Respondeu sorrindo

- Que bom, espero vê-la lá. - Diz Ikuto

Amu cora um pouco e o seu ex-marido sorri por causa disso. Pelo menos seus elogios e olhares ainda fazem efeito sobre a mulher...

- Então crianças, vocês vão né, fim de semana lá pra meu apartamento? - Perguntou Amu olhando para seus filhos.

Comeram e conversaram sobre quase tudo... No estacionamento do restaurante, os gêmeos logo entraram no carro do pai. Deixando os pais as sós...

- Etto... Tenho que ir... - Falou Amu caminhando lentamente ao lado de Ikuto. - Nos vemos no fim de semana.

- Amu... - Chamou ele novamente parando. A mulher para e fica de frente à ele. - Conversei com a Misa sobre o que ela havia dito a você... E ela se desculpou. Ela não queria dizer aquilo.

- Eu entendo. - Sorri ela.

- Ah! Antes de você ir,quero ver uma coisa...

Ikuto se aproxima dela. Com a repentina aproximação dos rosto, as bochechas de Amu começaram a tomar uma cor vermelha. Ikuto a encarava nos olhos e sorriu depois se afastou dela.

- Você ainda fica corada. - Ri ele

Ahh, seu... 

- Então até. - Ikuto dá as costa para ela.

No carro os irmãos gêmeos observava aquilo atentamente. Haru e Misa voltam para seus lugares.

- Eles ainda se amam... - Comentou Misaki.

Uhum, e precisamos agir o mais rápido o possível! - Diz Haru

Ikuto entra no carro e dá a partida direto para a sua casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tapas E Beijos ( REVISÃO / HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.