Tapas E Beijos ( REVISÃO / HIATUS) escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340620/chapter/4

Já era de manhã, os gêmeos e Ikuto estava na mesa tomando o café da manhã.

Misaki tomava um gole de seu suco de maça e a mesma com o uniforme escolar que era uma saia de prega azul-marinho, uma blusa social branca e um blazer preto aberto com um laço em volta de seus pescoço na cor azul-claro e no lado esquerdo havia um pequeno simbolo da escola. Haru passava geleia em sua torrada, ele também estava com o uniforme da escola que era um blazer preto e uma calça preta. (N/A:. Aquela roupa que Ikuto usa quase o anime todo). Ikuto mastigava calmamente o seu alimento. Engole e olha para os seus filos.

Humm... Querem que eu leve vocês para escola? Afinal, é o primeiro dia de aula! - Brincou o pai rindo.

Qualé, pai. - Diz Haru dando uma mordida na torrada.

–Sem chance! - Falou Misaki

Ahhh... Puxa, vocês mudaram muitos! Quando vocês eram crianças, adoravam quando eu levava vocês no primeiro dia de aula e depois eu levavam-os  para comerem. - Relembrou Ikuto.

– Simples, leve nós para jantar fora, então. - Sugeriu a garota.

– Tô dentro! - Respondeu o irmão.

– Tá, tudo bem. - concordou o Pai. Os gêmeos como estavam sentados no lado esquerdo de Ikuto e ambos os irmãos estavam um do lado do outro, Haru com a mão direita bate na mão esquerda de Misa que estava levantada pra cima. - Bom, quando eu sair do meu trabalho, vocês já estarão livres então eu passo para pegar vocês, Ok?

– Fechado! - Responderam juntos os irmãos.

Ambos, Misaki e Haru se levantaram, pegaram as mochilas que estava no chão ao lado das cadeiras da mesa. Misa beijou a bochecha de Ikuto e Haru apenas deu um "tchau" para o pai. Os irmãos saem da casa, deixando o seu pai na mesa e em alguns minutos ele iria dar as suas aulas de violino.

Misaki e Haru caminham pela a rua em rumo à escola. A garota algumas vezes "brincava" e conversava com seu irmão. Até que os dois se davam bem... Algumas vezes...

Enfim, chegaram na escola, eles trocavam algumas palavras com alguns alunos da turma passada e logo depois foram até um mural ver em que sala e turma estariam esse ano. Havia muitos alunos vendo onde ficaria. Misaki não conseguiu ver seu nome, enquanto Haru consegui passar e olhar a tabela de nomes. Esse ano ele e sua irmã gêmea estudariam juntos novamente. O garoto de cabelos azulados e olhos dorados, procura mais um nome e vê que a tal pessoa que ele procurava também ficaria na mesma sala e turma pela primeira vez!

– Mana, vem ver isso! - Chamou Haru. - Olha, ela vai ficar na mesma sala que a gente!

– Cadê? - Misaki passou com dificuldade pelas pessoas e olha a tabela. Haru com o dedo indicador de sua mão direita mostra um nome que estava assim: Souma Hitomi. Então, Misa com um sorriso fala: - Ai, que... DROGA!

– Não seja chata. - Exclama o seu irmão.

A garota dá de ombros e começa a caminhar até a sala de aula. Quando ambos irmãos chegaram na turma, todos os olham. Já que poucos são aqueles que falam com eles.

Misaki logo sentou-se no meio da classe e Haru atrás dela. A garota retira um livro de sua mochila e abre na página que já estava marcado e começa a ler. Haru pega o seu MP5 e coloca os seus fones de ouvido.

Em alguns minutos uma garota para de frente de Misa.

– Que coisa...- Disse a garota.

Misaki rapidamente reconheceu aquela voz doce e irritante de sua prima. Misa levanta a cabeça e vê uma loira de longos cabelos dourados nas pontas do cabelos eram um pouco ondulados, de franja curta, olhos que pareciam duas esmeraldas. Misaki não gosta dela. Apenas à odeia pelo o fato dela querer ser superior a alguém e quando ela apronta algo se faz de inocente... Ela era uma grande manipuladora! Misaki sempre teve algo em sua mente: Ela irrita mais do que seu próprio irmão gêmeo!

Hitomi, era o nome da loira. Filha de Utau, uma famosa cantora com Kukai um dos melhores jogadores de futebol do Japão.

Haru, abre os olhos e a vê, rapidamente se ajeita e retira os fones de seus ouvidos.

– Hitomi! - Sorriu bobo para ela.

– Olá, Haru. - Cumprimentou a loira. - Como está a Tia Amu? Já que a Misa não fala muito sobre ela... - Hitomi sorrir cinicamente para a sua prima.

– Ela vai bem. - Respondeu o Garoto.

– Antes que pergunte... O papai vai muito bem! - Acrescentou a morena.

– Que bom! Meus pais vão super bem! - A loira juntou as duas mãos. - Nas férias que tivemos, parece que para eles foram uma especie de uma segunda Lua de Mel. Formos para Londres!

– Nossa, puxa, parece ser entediantes passar as férias ao seu lado...- Comentou Misaki apoiando a sua cabeça na sua mão direita.

– Hitomi, não liga pra ela. A cada dia que se passa ela fica mais chata. - Riu-se Haru.

– É, acho que isso faz sentido, priminho. - Concordou a loira sentando-se ao lado esquerdo de Misaki.

O professor logo chegou. Se apresentou a turma e começou a sua aula de Biologia. E foi assim por três aulas seguidas. A cada aula um professor diferente se apresentava e depois dava as suas aulas.

Misaki quase levantou as suas mãos para o alto para agradecer pelo o sinal ter tocado avisando que era intervalo. Aquilo era quase músicas para seus ouvidos depois de passar quase as aulas todas ouvindo bobagens vindo de sue irmão. Falando como a prima deles estava linda e diferente depois da viagem; e Hitomi no pé do ouvido de Misa falando como foi maravilhosa as seus férias e blá, blá, blá!

Ambos, os três se levantaram, pegaram seus lanches nas suas mochilas e foram para o jardim da escola. Debaixo de uma árvore Sakura, havia duas pessoas. O casal de gêmeos e a loira se aproximam deles e sentam fazendo um circulo.

– E aí, pessoal! - Cumprimentou Haru.

– Yo! - Falou o loiro de olhos âmbar. Era Riki, filho de Rima uma das melhores comediantes, a sua mãe tem um programa de comedia. O seu pai é Nagihiko um técnico de Basquete.

– Oi. - Falou um pouco tímida uma garota de cabelos bem curtos no tom verde bem bonito, seu olhos eram castanhos claros que ficavam por trás de um óculos de grau. Era Yori. Filha de Yaya que é dona de uma confeitaria e seu pai Kairi dono de uma academia de Kendo. - Como foi as férias de vocês?

– Foi legal, Yori! - Respondeu Misa sorrindo.

– Yori, você é muito puxa-saco - Exclama a loira. - Você baba muito a Misa!

– Ei, ei, ei! Não fala da pirralha assim não! - Reclamou Riki.

– Hitomi deixa a Yori em paz! - Falou Misaki com raiva. - Saiba quando você estar com dificuldades com alguma matéria você a procura, não é?! - A morena arqueia a sua sobrancelha. - Então para de falar bobagens sua Baka!

– Oras, agora os dois dando de bonzinhos? - Falou Haru quase rindo. - Você, Riki, é um delinquente que pega qualquer uma na escola! E Misa, é um milagre você estar protegendo alguém!

– Você é tão sem graça, Haru. - Falou a sua irmã.

– A Misa-Chan tem o seu lado legal. Só que vocês ainda não perceberam... - Diz Yori lendo um livro sem interesse na conversa.

– Ah, então vai demorar muito para nós todos perceber isso! - Disse Hitomi. - afinal, ela não demostra esse "seu lado"

– Vamos mudar de assunto, pessoal? - Sugeriu Riki. - Então, que tal sairmos juntos essa tarde?

– Não vai dar. - Diz Yori. - Vou ajudar a minha mãe na confeitaria...

– Eu vou fazer comprar com a minha Mama.- Falou Hitomi digitando algo no seu celular.

– Eu e Misa vamos jantar fora com o Pai. - Disse Haru.

– É melhor deixar para próxima, Riki! - Falou Misaki

O sinal toca e os alunos voltam para a classe. Mais três aulas se passam e teve um intervalo de 10 minutos para descansarem e trocarem de livros. E mais duas aulas finais.

O gruo de Amigos se encontram na frente do colégio e se despediram um do outro. Haru e Misa ficaram esperando o seu pai.

Depois de 5 minutos de espera um mercedes amg w (clique aqui para ver / só que preto) para de frente a eles e o homem buzinou para os gêmeos. Os irmãos sorriram ao vê-lo e entram nos passageiros de trás. Ikuto dar a partida e alguns minutos ele chega em um restaurante elegante onde antigamente ele levava Amu em um jantar romântico quando ela sempre tinha tempo.

~*~*~*~*~ PERSONAGENS ~*~*~*~*~

Hitomi– Adora provocar a sua prima, Misaki. É mais irritante do que o Haru. Ela é muito chata e metida. Tem uma queda por Riki.

Riki – O galão da escola. Brincalhão e delinquente! As vezes gosta de ficar na sua. Melhoramigo de Haru. Ele gosta de Misaki.

Yori– Meiga, inteligente e sincera com os seus amigos. Melhor amiga de Misaki. Ela passou a sentir alguns sentimentos estranho sobre Haru. Será que ela está...Apaixonada?

Misaki – Pode ser a sua melhor amiga, mas para isso você tem que conquista-la. odeia pessoas mentirosas e principalmente a sua prima, Hitomi. Gosta de tirar uma com a cara de seu irmão. Ela é a melhor amiga de Yori. Por enquanto não estar apaixonada por ninguém....

Haru– Brincalhão, Bobo e rebelde. Tem uma boa amizade com Riki. Haru gosta te provocar a sua irmã, Misaki. Ele está apaixonado por Hitomi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tapas E Beijos ( REVISÃO / HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.