Tapas E Beijos ( REVISÃO / HIATUS) escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340620/chapter/6


- Então, Haru, diga o motivo de todos nós estamos reunidos aqui. - Pediu aquela voz doce que saia da boca de uma linda loira de olhos esmeralda.

Humf! Quem garante que você não vai contar? - Perguntou Misaki arqueando a sobrancelha.


Como aquele grupo de amigos estavam reunidos, sentados na mesa, Misaki e Hitomi estava uma na frente da outra. Aquela loira de aparência doce, se levanta e coloca as suas duas mãos em cima da mesa, Misa fez a mesma coisa, ambas as duas garotas, começam a se encarem, até pôde se ver raios de raivas saindo de seus olhares. Elas ficaram assim por um tempo, depois viraram os rosto com um certo biquinho em seus lábios e se sentaram com os braços cruzados.
 

- Misa, você tem que parar com isso, assim você me deixa exitado! - Comentou o loiro que também estava de frente para a morena de olhos dourados.

- Riki, não tem como um garoto ficar exitado com uma tábua igual a Misa. - Respondeu Hitomi cinicamente.

- Sua... - Misaki se levanta.


Duas mãos masculinas pousa no ombro da morena, ela olha para cima e vê um homem de cabelos azulados e olhos safiras olhando marotamente para as pessoas na mesa.


 

- Reunião de amigos? - Perguntou o Pai dos gêmeos. - o que vocês vão aprontar desta vez?

- Olá Tio Ikuto. - Cumprimentou a loira com a sua voz melosa e com um sorriso simpático.

- Yo, Tio!! - Cumprimentou Riki energeticamente.

- Yo para vocês! - Diz Ikuto. - Vou dá minhas aulas, volto mais tarde. Tudo bem?

- Claro! - Responderam todos.

- Então, tá. Se cuidem. - Falou o homem mais velho indo embora.


 

Ficaram em silêncio um pouco, já que apenas uma brincadeirinha de uma amigo, virou quase uma guerra de duas garotas!

A garota mais quieta que estava ali, quase perdendo sua paciência, era aquela que estava do lado de Misaki, de cabelos curtos esverdeado, desta vez não estava com um de seus preciosos livros que sempre levava consigo. Suspirou...


 

Ahn... Acho que estamos perdendo o foco da conversa... - Disse calmamente Yori.

- Yori tem razão! - Afirmou Haru. - Bem, então já que um dos assuntos principal saiu daqui, agora dá para falar sem problema...

- Do que você está falando, cara? - Perguntou o rapaz loiro.
 

- Então, vocês se lembram que na segunda eu e Haru saímos com o papai para jantarmos? - Perguntou Misaki nem esperou as respostas de seus amigos e continuou. - No restaurante que formos, a gente encontrou a mamãe lá, e o Haru a chamou para jantar com a gente...

- E percebemos um clima entre eles. E nós resolvemos juntá-los novamente! - Completou o irmão gêmeo da garota.

- Seria legal vê-los juntos novamente... - Murmurou Hitomi.

- Você disse alguma coisa? - Perguntou Misaki cinicamente.

- Então, o que vocês tem em mente para fazer isso? - Perguntou Yori.

- Como hoje é sexta, mamãe vem aqui nos pegar para irmos para o apartamento dela, então,opiniões são bem-vindas para fazermos algum plano até lá. - Diz Haru.

- Ah, sei lá, deixá-los as sós em algum lugar...? - Falou a loira o que se passava em sua mente.

- Boa Hitomi! - Elogiou Haru sorrindo para ela e a mesma retribui. - Onde e como?

- Já sei! - Exclama Riki. - O porão! A porta ainda está com aquele defeito, né? Então, ali será o melhor lugar e uma boa desculpa para eles ficarem as sós.

- Mas, ela não tem aquele problema de mais de 1 hora para ela abrir. Já que a caixa eletrônica ainda não foi trocada? - Perguntou Yori tomando um gole de sua água.

- Então esse é um lugar perfeito! - Diz Hitomi.

- E a desculpa para eles entrarem lá? - Perguntou Misaki olhando os amigos que começaram a pensar.

- Mamãe tá fazendo uma edição para o aniversário da Editora, certo? E ela disse que depois iria pegar umas edições que está lá no porão! . - Exclamou Haru
 


Todos sorriram com o plano feito, agora só falta entrar em ação! Os amigos depois dessa conversa, fizeram um lanche, Haru e Riki jogaram vídeo game e conversaram sobres as garotas da escola e sobre outros assuntos, enquanto as três garotas tentavam ter uma conversa sem implicações na mesa.

Depois de algumas horas, os amigos foram embora deixando o plano com os gêmeos. Misa, tomou um banho, já que ela prometeu ajudar Yori na loja de doces de sua mãe. A garota desce as escadas e vai até a sala onde se encontrava dois rapazes de cabelos azulados, ela se aproxima deles.
 

- Pai! - Chamou ela. - eu vou lá para a loja da mãe de Yori ajudá-las

- Tudo bem. Só não vá muito tarde para casa de sua mãe. - Respondeu Ikuto a olhando

- Pode deixar! - Falou a garota sorrindo e vai embora
 


O Pai e filho ficaram na sala assistindo animes que sempre passava no final da tarde . Depois de alguns minutos, a campainha da casa toca, o garoto se levanta e vai atende-la. Já sabia quem era. Ele abre a porta e se depara com uma mulher, de cabelos rosados curtos e repicados, trajava uma saia folgada cintura alta que ia até acima do joelhos na cor marrom clarinha com um cinto preto fino, uma blusa branca lisa e por cima uma jaqueta de pano leve na cor preta, ela estava aberta. A mulher sorrir.
 


- Oi filho. - Cumprimentou a mulher. - Vamos?

- Mãe, você não disse que iria pegar umas edições para o seu trabalho? - Perguntou o garoto. - Então, não é melhor você pegar hoje?

- Bem lembrado. - Diz a mulher entrando na casa. Ela se aproxima do homem que estava na sala. - Ikuto, será que você pode pegar uma caixa lá no porão pra mim?

- Caixa? Que caixa? - Perguntou o homem a encarando.

- Aquela que está cheia de revistas da Editora, é que tô precisando para fazer uma edição com coisas antigas e novas. - Respondeu ela.

- Ah, tudo bem, vou pegá-la. - Diz ele se levantando. - Acho que a coloquei num lugar fácil, então, espere só um pouco.
 

Ikuto dá as costa e sai da sala e vai para o porão.

Alguns minutos se passam, e nada de Ikuto voltar. Amu já estava quase sem paciência de tanto esperar, Haru sorrir de lado ao ver a expressão de sua mãe, agora só faltava apenas um empurrãozinho, o garoto se aproxima da mulher.


- Mãe, porque você não vai vê se a caixa está no mesmo lugar onde você tinha deixado? - perguntou o garoto. - Talvez o pai não guardou no lugar que diz....

- Pode ser. Vou lá então. Já volto... - Amu coloca a sua bolsa de couro no sofá.

- Então tá. - Haru segue ela com o olhar, até a ver  desaparecer dobrando um corredor, sorrir por conseguir uma parte. - Claro que vocês já voltam... Se vocês encontrarem a caixa... Haru, o melhor em esconder coisas!!
 


O garoto segue a mulher sem ser percebido por ela. A mulher de cabelos rosados desce umas escadas, empurra a porta que estava meia aberta, coloca a cabeça no porão que estava um pouco iluminado, e depois entra. Haru desce as escada e se aproxima um pouco da porta para ouvir o que eles falavam...
 


Você demora muito para encontrar algo. - Disse a mulher.

Mas eu a coloquei em um lugar fácil! - Respondeu o homem.

Ahh, claro!


O garoto de cabelos azulados e olhos dourados, balança a cabeça negativamente com um certo sorriso maroto em seu lábios, pousou sua mão direita na maçaneta da porta e a puxa, ela se fecha. Haru sai dali como se nada tivesse acontecido e volta para a sala para assistir o anime de antes.

A mulher com as mãos na maçaneta da porta tentava abri-la de qualquer jeito.
 


- Que droga! - Exclamou ela já desistindo de tentar abrir a porta e com uma expressão zangada olha para o homem que estava atrás de si. - Ikuto, você ainda não mandou concerta esta porta?!

- Eu já chamei o técnico, mas ele só vem na segunda. - Respondeu o homem.

- Vamos esperar até a caixa eletrônica se destrave sozinha... - Suspirou Amu saindo de perto da porta e andando pelo o lugar. - Aqui não mudou quase nada desde que sai daqui.

- Pois é, aqui ainda tem as suas coisas que te tirava do tédio, quando eu não estava em casa. - Diz Ikuto rindo de lado.

- Bom sabe. Talvez eu as pegue em outro dia.
 


A mulher fica olhando as coisas que estava no porão. Depois de um tempo ela se senta em cima de uma mesa de ir hockey, apoio as duas mãos na mesa e suspira. Ikuto se aproxima dela, também coloca as mãos em cima da mesa e aproxima o seu rosto do dela.


- Amu, vamos aproveitar, já que estamos sozinhos e trancado aqui por um tempo. - Falou o homem com um certo sorriso malicioso em seus lábios.

- Não sei do que você está falando... - Disse a mulher virando o rosto.


Ikuto abaixa a cabeça e sorrir com a resposta de sua ex-esposa. Depois ele levanta a cabeça, com a sua mão direita, ele vira o rosto de Amu para que pudesse a encara-la, ficaram se olhando fixamente por alguns segundos, depois Ikuto selou os seus lábios nos lábios rosados dela. Começou lento, como se fosse matando a saudade e aos poucos foram ficando intensos. O homem explorava cada canto da boca de Amu com a sua língua. A mulher já desistindo de não corresponder os beijos, ela entreabre a boca, dando mais  permissão para que seu ex-marido aprofundasse e continuasse a quele beijo quente. Ikuto, com as duas mãos segura a cabeça da mulher e separa os lábios, Amu continuava com os olhos fechados, ambos ainda ofegantes. O rapaz de cabelos azulados, riu ao ver isso e selou novamente os lábios, o beijo agora era muita mais quente, ele a queria mais do que nunca. Ikuto com a mão esquerda, alisava a perna direita da mulher que estava sentada na mesa, e com a sua mão direita foi abaixando a jaqueta preta dela, quando Amu percebeu o que estavam preste a fazerem, ela coloca as suas duas mãos no peitoral dele e o empurra de leve para se separarem.


- O que foi? - Perguntou ele a encarando.

- Você prometeu respeitar o meu espaço. - Disse Amu com a cabeça baixa.

- É por causa dele, não é? - A expressão maliciosa do homem mudou para irritado.

- Dele? -  Amu o encara sem entender.

- Você ainda tá com ele, não é? - Ikuto suspira depois dá as costa pra ela. - Foi por isso que nos separarmos.

- Você de novo com essa conversa?! - A mulher desce da mesa. - Eu tô cheia disso sabia? E não foi culpa dele a nossa separação, Ikuto, foi simplesmente culpa do seu ciúme idiota! 

Atah, muito bom saber que sua esposa dormiu na casa de um cara em vez de ir jantar com sua família! - Disse Ikuto ironicamente se virando para ela e a encarando.

 - Não se faça de vítima! Eu te contei o motivo daquilo ter acontecido, mas o que você fez? Se fingiu de surdo e ficou cantarolando sem me dar atenção. E isso é uma coisa que eu não suporto! Resumindo, o motivo do nosso divorcio foi tudo culpa SUA!

- Eu controlando? - Ele se aproxima dela. 

- É, é isso mesmo seu idiota! - Gritou ela - Você viu coisas onde não tinha!

- Onde não tinha? - Ele rir. - Francamente, eu vi quando eu cheguei na casa dele!

- Nossa, parabéns, você tem uma ótima visão. - Ela se vira e cruza os braços.

- Eu posso provar que sou melhor do que ele!


Ele pega o braço dela e a puxa, retira o caso dela e joga no chão. Ela tentava o empurrar com toda a sua força, lágrimas já queriam sair de seus belos olhos dourados.


- Me larga seu imbecil! - Falou ela o empurrando com a mão livre.

Mãe, pai... Vocês estão bem? - Perguntou Haru atrás da porta.

- Haru, tenta abrir essa porcaria de porta! - Diz Amu.


O menino vira várias vezes a maçaneta e depois de um tempo ela se abre. Amu se abaixa pega a sua jaqueta, enxuga suas lágrima e sai daquele porão. Passou direto pelo o seu filho, o mesmo olhou para a mãe e depois para o pai que estava de costa e soca alguma coisa.


- Pai, tô indo, até segunda! - Avisou o filho indo embora.


Amu entra no seu carro e Haru em seguida. Eles ficaram em silêncio por um tempo, Haru abriu várias e várias vezes a sua boca. Queria falar com a sua Mãe...


Ahn...Hum.. Mãe, você está bem? - Perguntou o menino olhando para ela, já que ele estava sentado do lado dela.

- Onde está a Misaki? - Perguntou ela fugindo do assunto.

- Ela foi ajudar a Yori na loja de doces... - Respondeu ele.


Haru, também colocou um ponto final naquele assunto, afinal, o plano de tentar ajudar os pais a voltarem, parece que virou foi mais uma guerra...

Ele e seus amigos teriam que fazer um novo plano para esse casal problemático!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!