Trocando de Papeis escrita por Ginna-chan


Capítulo 5
O Banheiro e o Pão de Mel do Tobi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34059/chapter/5

~>Anteriormente:
"[...] Esperou um tempo e decidiu ir falar com ele tomando banho mesmo,o que haveria de mal?Eles eram homens e homens não tem pudor de outros homens.Foi entrando no banheiro devagar..."

                                   Capítulo V -O Banheiro e o Pão de Mel do Tobi

   Ino nem se tocou do que estava acontecendo,por causa do chuveiro estar ligado.Ela só sentiu o ventinho e o barulho do box abrindo.Hidan ficou observando Ino chocado,ela era linda.Sem perceber seu nariz começou a sangrar e a ultima coisa que ele lembrou foi de sentir uma forte dor na cabeça e depois cair desmaiado no chão.Ino viu que ele a observava incrédulo e jogou o vidro de Shampoo nele,para a sua sorte o vidro bateu com tudo na cabeça dele o fazendo desmaiar.Mais que depressa Ino se trocou e colocou Hidan na sua cama com a cabeça em seu colo,ela ficou observando a beleza de Hidan e afagou seus cabelos até ele acordar.Depois de alguns minutos Hidan despertou e a primeira coisa que viu foram os olhos azuis de Ino,ele demorou um pouco para reconhecer o lugar e se levantou:


Hidan: Puta merda,que dor de cabeça...Que que eu to fazendo aqui??
Ino: Err...você entrou no banheiro e escorregou no sabonete que o Tobi deixou jogado –disse suando frio e forçando um sorriso amarelo.
Hidan: Nossa eu tive um sonho estranho...Sonhei que você era uma mulher e estava tomando banho aqui –disse sorrindo inocentemente.
Ino: Nossa que idéia... –falou suando mais e continuou sorrindo forçado.
Hidan: Eu queria ter ficado sonhando mais um pouco –Ino corou com o comentário.
Ino: E por quê??
Hidan: Porque,eu queria tomar banho junto com ela e assim esse covil ia fazer barulho!! –disse com um olhar malicioso.


   Ino cerrou os punhos e socou-o,como ele se atreve a falar assim dela??Ele estava pensando que ela era quem??
Ino: Ainda bem que você não continuou dormindo!! –disse batendo a porta atrás de si extremamente ofendida.
Hidan: Mas o que foi que eu fiz agora?? –falou sem entender.


   Ino desceu até a sala e encontrou os Akatsuki's jantando.Ela estranhou pois eles não faziam caretas quando colocavam a comida na boca.
Ino: Eii o que vocês estão comendo??
Pein: As sobras do almoço,não podemos desperdiçar comida!! –disse de maneira serena.
Konan: E por que a minha comida pode,querido líder-sama?? –falou beliscando-o.
Pein: AI AI AI
Tobi: Vai comer também senpai,antes que o Hidan-san queira!!


   Ino mais que depressa pegou as sobras da panela,ela não iria deixar aquele pervertido comer a comida dela,literalmente falando.Enquanto eles jantavam Hidan apareceu querendo comida,já que ele os viu comendo.
Hidan: Quero comer!!
Konan: Acabou –disse sem olha-lo e sem parar de comer.
Hidan: Como assim acabou??
Ino: Acabando,oras...
Hidan: Mas e eu?? Que que eu vou comer??
Ino e Konan: Se Vira –disseram sem dar muita atenção ao choramingo do religioso.


   Depois da janta todos se recolheram aos seus aposentos,Ino dormiu rápido devido o seu cansaço.De madrugada começou a cair uma tempestade e a loira foi acordada pelo laranja.
Tobi: Deidei-senpai... –chacoalhando –Deidei-senpai...


   Ino abriu os olhos devagar e viu Tobi com um olhar assustado.
Ino: O que foi Tobi?? –disse sonolenta.
Tobi: É que o Tobi tem medo de... –deu-se um relâmpago –AIIII!!Disso aiii –disse com os olhos cheios de água.


   Ino não gostou muito da idéia de deixar Tobi dormir consigo mas acabou cedendo,ela abriu o cobertor dando espaço para ele se deitar.
Ino: Vem Tobi –disse sorrindo ainda sonolenta.Ela pode ver os olhos do laranja brilharem,e logo ele se acomodou ao lado dela.
Tobi: Tobi ainda estar com medo do relâmpago...


   Para acabar logo com aquele papo e para Ino poder voltar a dormir ela pegou o braço de Tobi e fez ele abraça-la.
Ino: Pronto Tobi era assim que a minha mãe me fazia dormir em noites de tempestade.
Tobi: Tobi não estar mais com medo –terminou sorrindo.
Ino: Ótimo agora vamos voltar a dormir –Tobi estava virado para as costas de Ino que estava virada para a parede.


   E assim os dois dormiram abraçados a noite toda.No dia seguinte foram acordados por Hidan que não gostou nem um pouco daquela cena.
Hidan: Caham,sem querer atrapalhar o romance das mocinhas –Tobi e Ino despertaram devido o timbre de voz de Hidan –levantem-se porque o café já ta posto e só falta vocês para virem comer.
   Tobi se levantou e foi abraçar Hidan:
Tobi: ÓÓÓ Hidan-senpai,você se preocupa com a gente –disse agarrando Hidan,olhinhos brilhando.


   Hidan ficou olhando para Tobi com cara de nojo misturado com um "Sai daqui!!". Hidan então olhou para Ino,ela estava com os cabelos soltos apenas com a franja na frente do rosto como já era de costume.
Hidan: A título de curiosidade o que vocês estavam fazendo na mesma cama??
Ino: Não é da sua conta –disse Ino se levantando.Uma gota se formou na cabeça de Hidan.
Tobi: Tobi explica!! Tobi explica!! É que a noite,choveu,ai o Tobi ficou com medo dos relâmpagos e foi dormir com o Deidara-senpai –falou sorrindo.


   Hidan ficou um pouco mais aliviado ao saber que era apenas isso,ele já sabia que Tobi tinha medo de relâmpagos e que ele geralmente ia dormir com Pein-sama,mas nunca tinha visto que Deidara havia deixado Tobi dormir com ele.Enquanto vagava por seus pensamentos sentiu um cheiro de rosas e quando olhou era Deidara que havia passado por ele.
Ino: E ai,você não vem?? –disse de forma calma.
Hidan: Sim sim.


   E assim os três desceram as escadas rumo ao café da manhã e para a surpresa de Ino não era nada daquilo que Hidan havia dito a ela. Todos ainda tomavam café da manhã.
Konan: Nossa,achei que vocês tivessem morrido lá dentro.Tive que pedir pro Hidan ir lá acordar vocês.


   Tobi então contou a todos o que Ino havia feito a ele.Konan prestava atenção em cada palavra de Tobi e parecia estar tirando as suas próprias conclusões daquilo,percebeu também que Hidan pareceu ficar irritado com a história de Tobi e Ino tomava café tranquilamente.Quando deu 10:00 passou um carro cantando: "Vaiii Pamonha.Vaii Cural.Vaiii Pamonha.Vaii Cural!!!" E logo após começou: "Avisa a mamãe,avisa o papai chegou carro do churros.Churros entra,churros sai!!" Tobi entrou em desespero quando ouviu as musicas.
Konan: Tó aqui Tobi –disse dando a ele 5 ienes.Kakuzu não acreditou que Konan estava dando a Tobi 5 ienes assim do nada!!
Kakuzu: Konan-san o que ele te fez para merecer 5 ienes?? –disse entrando em desespero.
Konan: Não enche Kakuzu!! –falou irritando-se.
Ino: Vixe,o que esse carro tem de tão "importante"?? –perguntou calma.
Itachi: Xiii o Deidara acordou do avesso hoje.Como você não lembra desse carro seu lesado??

   Konan observava tudo.
Ino: É...é claro que eu lembro Itachi-san eu só estava te zuando!Tobii pera ai,vou com você!! –corre e alcança Tobi –Eii Tobi o que você vai comprar??
Tobi: Tobi ir comprar pão de mel desse carro.O pão de mel dele é maravilhoso! Você também gostar senpai.
Ino: Se você diz... –disse em um sussurro.


   Logo eles chegaram no carro que já estava parado na porta do covil.
Tobi: Yoo Zé-san!Me dê 5 ienes de pão de mel –disse com a língua para fora da boca.
   Seu Zé riu e entregou um saquinho para Tobi.
Seu Zé: Hehe,você não se cansa de comer pão de mel né?? –disse de forma simpática –E você Deidei-san o que quer hoje??
   Ino ficou sem saber o que dizer até que lhe veio uma luz.
Ino: Me dá o de sempre –sorrindo amarelo.
   Seu Zé pegou um outro saquinho com a mesma quantidade de pão de mel que deu a Tobi e entregou a Ino.
Seu Zé: 5 ienes.


   Ino entregou a quantidade de dinheiro ao idoso e assim Ino e Tobi entraram no covil com Tobi devorando os pães de mel.
Tobi: Come senpai –disse com a boca toda melada de chocolate.


   Ino pegou um pãozinho e deu uma pequena mordida.Logo após a mordidinha começou a devorar os pães de mel.
Ino: Nossa fazia tempo que eu não comia um pão de mel tão gostoso!! –diza realizada.
Tobi: Como assim senpai?? A gente comeu semana passada...
Ino: Pois é,essa semana pareceu uma eternidade!! Você também não acha Tobi-kun?? –concertou sem graça.
Tobi: Ahh!! Verdade,Tobi fica a semana inteira esperando o seu Zé passar.


   Quando entraram,Hidan já veio atacar o pão de mel de Ino.
Hidan: E ai Adriane Galisteu deformada,me da um pãozinho ai?? –disse todo contente.
Ino: Não –e continuou comendo o seu pãozinho.
Tobi: Tobi dar pãozinho para Hidan-san!!
Hidan: Ah vá se fuder Tobi!! –disse sem nem escutar o que Tobi havia dito –Ahh dá um pãozinho vai!! O que custa é só um!! –sorrindo.
Ino: Não –disse de forma séria.
Tobi: Tobi dar!! Tobi dar!!
Hidan: Eu não quero o seu Tobi!!
Tobi: E por que não??
Hidan: Porque o do Deidara é mais gostoso!!
Tobi: Mentira!
Itachi: Olha,ta passando Bom Dia & Cia!!
Kisame: Playstation!! Playstation!! Playstation!!


   Tobi ficou olhando para a Tv com os olhos enormes.Hidan continuava enchendo o saco de Ino,Pein e Konan haviam sumido!! Zetsu estava dentro de um vaso de planta,Sasori estava talhando algo na madeira e Kakuzu estava apostando com o Itachi:
Kakuzu: Você acha que a criança vai ganhar o Playstation?? Aposto 50 que não!!
Itachi: E eu aposto 100 que ganha!!
Priscila: AEEEEEE VEIO PLAYSTATION!!!
Yudi: Parabéns!! Olha o Playstation novinho que você ganhou!!
Itachi: I'm sexy –cara de galã da Globo e pegando todo o dinheiro de Kakuzu – Hahahaha!!Eu ganhei você perdeuuu!! Lero Lero!! –dizia pulando de uma lado para o outro.
Sasori: Afffff ta pior que o Tobi –falou irritado.
Tobi: Shiiii vai vir desenho!!
Yudi: E agora ta chegando:
Yudi e Priscila: Narutooo!!!
Todos: *assustados*

Continua...

Próximo capítulo: Estamos na TV??!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tobi: Yoo tô di voltaaa =3~
Bem respondendo a pergunta do Daniel8.

O que o Pein faz nas horas vagas??
Ele trbalha como voluntário na intituição chamada: Meu Pirceng Caiu!! T-T
Este lugar dá todo o apoio moral e psicológico para essas pessoas que assim como Pein-sama ja perderam os seus pircengs.A instituição ajuda essas pessoas a superarem este terrivel trauma.Ele tambem faz parte da banda A Galinha da Vizinha,onde o vocalista fica vestido de frango (xD) O Pein-sama toca pandeiroo =3~ Seus maiores sucessos são: Mamãe,comeram o meu Mc Lanche Feliz e Cadê o meu bolinho do Sherek?? Eu e a Konan-san não perdemos uma unica apresentação da Galinha da Vizinha. É muito legal *--*
Bom espero ter respondido a sua pergunta Daniel-kun ^-^

Pergunta do Gutoo-kun: Ninguem notou que esta faltando 3 bocas no Deidara?? Oõ
Gutoo my friend *--* Voce não esqueceu o Tobii i.i Como é,o Deidara-senpai esta sem as mãos?? O.O Agora entendi por que não houve mais explosões aqui no covil...Tobi gostava tanto das explosões.

Ginna: Obrigada pelos reviews amei todos!! *--* O Hidan-kun queria vir agradecer mas fiquei com medo dele ofender os nossos queridos leitores então eu vim no lugar dele.
Hidan: Voce vai ver Autora-sama ¬¬
Ginna: Bem,nos vemos no próximo capítulo e não se esqueçam dos reviews e das perguntas do Tobi ^^
Bjuuus =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Papeis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.