Trocando de Papeis escrita por Ginna-chan


Capítulo 6
Estamos na TV??


Notas iniciais do capítulo

O capitulo do Naruto que eles assisstiram é uma junção de "todos" Não me referi a nenhum capitulo especifico ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34059/chapter/6

~>Anteriormente:
Tobi: Shiiii vai vir desenho!!
Yudi: E agora tá chegando:
Yudi e Priscila: Narutooo!!!
Todos:* rosto assustado*


                                        Capítulo VI-Estamos na TV??
Sasori: Esse não é o nome do garoto das 9 caudas??
Itachi: É,é sim!
Tobi: Ele tem um programa de TV?? Legal!!Tobi também querer ter um programa de Tv...
Hidan: Eiii,aquele não é o seu irmãozinho Itachi??

   Itachi olhou para a TV e viu Sasuke conversando tranquilamente com Naruto.
Tobi: Uauuu quem é aquela gatinha?? *olhinhos brilhando*
Konan: Que gatinha Tobi??
Tobi: Essa que ta na cabeça desse cara com o rosto pintado...
Sasori: A única coisa que eu vejo na cabeça de alguém é esse cachorro...Tobi!! Não acredito que você está apaixonado por esse cachorro!!!???
Ino: Ele está falando do Akamaru??!!
Tobi:Akamaru??!! Então esse é o nome da minha musa inspiradora?!?!?! *olhos brilhantes*
Todos: *cara de assustados*
Itachi: Como você sabe que o nome desse pulguento é Akamaru??
Ino: Bem,é que uma vez eu e Sasori-danna fomos lá!! Não é mesmo Sasori-danna?? –sorrindo sem-graça.

   Ino agradecia mais e mais por Sai ter ido com eles,sem aquelas benditas explicações ela estaria perdida ou pior já poderia estar morta.
Sasori: É,Deidara-san tem razão,só que eu não me lembrava dos nomes.Você tem uma boa memória!!

   Ino ria sem graça e Tobi lhe agradecia por ela ter lhe dito o nome do amor da sua vida,por mais estranho que aquilo fosse...Um pirulito gigante apaixonado por um cachorro,é uma coisa que só se vê na Akatsuki.Mas um grunhido fez com que Tobi parasse de agradecer e todos os Aka's olharam para o autor daquele barulho. Hidan,Zetsu e Itachi olhavam para a TV com cara de bobos apaixonados.
Konan: Por que vocês estão com essas caras de bestas??

   Tobi olhou e viu que Sakura e Ino estavam dentro da floricultura Yamanaka.
Tobi: Nossa essa loirinha é ainda mais bonita que o meu Akamaru *olhinhos brilhantes*
Hidan: Tenho que concordar *olhos brilhantes*
Itachi: Já eu,gostei da rosada...Como ela pode gostar do tosco do meu irmão?? –dizia inconformado.
Zetsu: Nooooosa!!!Nunca vi um lugar com tanta garota bonita... *baba*

   Ino corou com o comentário de Hidan.
Tobi: Eii Deidei-senpai você não acha essa loirinha bonita?? Ela se parece com você! –disse sorrindo.
Ino: É...É muito bonita...Eu acho até,que ela é mais bonita e simpática que a testa de....quer dizer,a rosada.
Hidan: Mas nossa,vocês se parecem mesmo...Olha quando a gente for pra Konoha de novo quero levar um papo com essa loirinha...
Pein: O nome dela é Ino Yamanaka e a rosada é Sakura Haruno –disse sério.
Itachi: E como você sabe disso,Pein-sama??
Pein: Ora porque,como chefe dessa incrível... –ouve-se risadinhas –...organização,eu tenho que saber o nome de todos os shinobis de Konoha ou então o nome dos mais importantes.Agora vão se arrumar seus inúteis por que temos que ir ao mercado.
Konan: Aqui está a lista líder-sama –disse lhe entregando uma lista ENORME.
Pein: Então vamos!!
Itachi: Peraííí quem vai??
Konan: Olha eu não vou,não tô com a menor vontade de sair de casa,vão vocês!!
Ino: ÓÓÓ eu também não vou não,por que...Tenho alguns problemas pra resolver.
Pein: Tá bom,então vamos os que sobraram!! Kakuzu me empresta dinheiro aiii.
Kakuzu: Mais nem pensar!!! Bebeu é??
Pein: Eu te devolvo tudo com juros!!
Kakuzu: Juuuuuros??? Gostei!! Quanto vai precisar??
Itachi: Olha pra comprar tudo isso,uns 1.000 ienes!!
Kakuzu: 1.000 IENES?? TÁ FICANDO DOIDO É?? –disse enfurecido.
Hidan:Juros...Olha o juros hein!!
Kakuzu: Ahhh então ta! *olhinhos brilhando*

   E assim todos os Aka's saíram,na imundice que era o ônibus deles.Ino e Konan ficaram se encarando para depois ambas irem para seus quartos.Ino vendo que os Aka's iriam demorar foi tomar banho deixando o diário em cima da mesa.Konan estava em seu quarto entediada e tédio leva as pessoas a sentirem vontade de comer,como estava apenas ela e Deidara no covil resolveu ir perguntar o que ele ia querer comer.Bateu duas vezes na porta mas ele não respondeu,decidiu ir entrando,entrou,e viu o diário de capa azul-marinho em cima da mesa,achou estranho,desde quando Deidara o mestre das bombas artísticas ficava escrevendo em diário??Sem nenhuma permissão abriu o mesmo e começou a ler,não pareceu se chocar com o que leu.Ino saiu do banheiro enrolada em uma toalha com os cabelos soltos,chocou-se quando viu a roxo-azulada com o seu diário em mãos,a surpresa foi tanta que não conseguia dizer nada e ficaram se encarando durante uns 5 minutos até que Konan se antecipou e colocou a loira contra a parede.


Konan: Sabia que você não era ele!! Estava prestativa demais...Tratava Tobi bem!! Desde quando Deidara trataria Tobi bem??Onde estão as outras mãos?? Como nenhum desses idiotas percebeu isso antes?? –Konan fez um movimento de mão involuntário e acabou agarrando a toalha de Ino fazendo a mesma cair.Konan observou o corpo da kunoichi por alguns instantes e ficou bem mais irada,Ino correu e se vestiu enquanto via Konan ficar dizendo coisas que ela não pode ouvir.No fundo ela nem queria...
Konan: Você tem até o corpo mais bonito que o meu... –disse escondendo o rosto com as mãos em sinal de irritação.
Ino: Olha Konan-san eu...Eu posso explicar... –disse visivelmente nervosa.
Konan: O que vocês fizeram com o Deidara?? –Konan fechou a porta do quarto e ficou pressionando a porta para que Ino não tentasse fugir –Você não vai sair deste quarto até eu saber tudo tim-tim por tim-tim.

   Ino suspirou,viu que não ia ter como esconder mais aquilo e começou a explicar se sentindo vencida.
Ino: Bem,Konoha descobriu que Deidara-kun sabe onde é o covil de Orochimaru e por isso estou aqui.A Godaime quis usar a nossa semelhança para poder fazer o interrogatório sem que vocês percebessem a ausência de Deidara-kun.
Konan: Como é que é,Deidara sabe onde tiu Orochi está??
Ino: Pelo que consta,é.

   Konan começou a gargalhar na frente de Ino,a loira olhou para a roxo-azulada sem entender nada.Aquela situação não era nem um pouco engraçada.
Konan: O Deidara,aquela béstia ambulante sabe onde tiu Orochi está?? Hahahaha. Enganaram a sua Godaime querida.Orochimaru já não tem vinculo com a Akatsuki a anos!!
Ino: Como assim?? Um informante de confiança disse que viu um dos capangas de Orochimaru conversando com o Deidara-kun!! –disse exaltada.
Konan: Onde esse informante os viu??
Ino: Próximo de Suna eu acho...
Konan: Impossível,nem Deidara nem nenhum dos Aka's foram para Suna recentemente.Ouso dizer até,que nenhum deles saiu pra lugar nenhum...Ficaram aqui enchendo o saco.

   Ino deu uma risadinha descontraindo a conversa.
Konan: Olha como você não agiu de forma hostil conosco não vou te dedar para os outros e nem arrumar confusão com você.
Ino: Muito obrigada –disse reverenciando-se –Hum...Posso lhe fazer uma pergunta Konan-san??
Konan: Pode.
Ino: Como está o seu relacionamento com Pein-sama?? –falou sorrindo docemente.

   Konan corou na hora,aquela loira não tinha nada de burra!!
Konan: Como assim?? –disse corada,tentando desconversar.
Ino: Ah vai,eu sei que vocês tem algo a mais do que essa relação de Chefe e subordinados.Olha vamos fazer um trato? Você não conta o meu segredo e eu não conto o seu,feito?? –disse estendendo a mão para Konan.

   Konan nem fez menção de não aceitar a proposta,apertou a mão de Ino selando aquele "juramento".
Konan: Só para mim ter certeza...Você é Ino Yamanaka não??
Ino: Sim sou eu,desde que nasci –disse zombeteira.

   E assim elas foram ate a cozinha ver o que iriam comer,depois de tudo esclarecido elas ficaram até que amigas na medida do possível.Não demorou muito para os Aka's chegarem,eles descarregaram o mar de sacolas na cozinha.
Pein: Konan e Deidara agora é o trabalho de vocês arrumarem as mercadorias, por que nós estamos exaustos –disse se jogando no sofá.
Itachi: Ir ao mercado com esse Pirulito Gigante não é nem um pouquinho fácil,tudo que ele vê ele quer.
Tobi: Tobi não tem culpa de gostar de tudo do mercado...

   Ino riu com o que o laranja disse.
Hidan: Olha eu acho que vou ajudar a Konan e a loira do banheiro...Por que se depender do Deidara estas compras nunca vão ficar arrumadas –disse em tom de deboche,querendo provocar.
Ino: Aé?? Então vamos ver!! Se eu perder faço tudo o que você quiser durante 24 horas.Agora se você perder vai ter que ficar sem me xingar pelas mesmas 24 horas que tal??
Hidan: Apostado!!!
Konan: Espero estar fora disso...
Hidan e Ino: Não se meta!!
Kakuzu: Aposto 200 que o Hidan vai perder!!
Itachi: Eu aposto 50.
Kisame: Eu aposto 300 que o Deidara perde.
Tobi: Eu cubro as apostas.
Pein: E eu também!!

   E assim foram as 3 horas seguintes Ino e Hidan competindo para ver quem guardava as compras mais rápido,mas não era só guardar tinha que estar bem arrumado para poder caber tudo.
Ino e Hidan: ACABEIIIII!!! –se olharam e lazers saíram de seus olhos.
Kakuzu: Eita,empatou!!!
Ino e Hidan: O QUE??? –disseram incrédulos.
Konan: Agora eu vou olhar pra ver de quem esta melhor.

   Konan olhou de um,olhou de outro e viu que realmente tinha empatado,mas ela nunca tinha visto o religioso se empenhar tanto em algo,ela olhou os dois e deu um sorriso malicioso.
Konan: É,parece que o Tobi e o Pein-sama ganharam...
Pein e Tobi: EEEEEEE!! –pegando todo o dinheiro e dividindo igualmente em duas partes.
Pein: Parabéns Tobi-kun –disse apertando a mão de Tobi –Somos bons jogadores não acha??
Tobi: Tobi acha!! Tobi acha!!
Pein e Tobi: HO HO HO HO
Hidan: É,até que você foi um bom jogador loirinha...Tenho que admitir isso...
Ino: É,você também Hidan-kun.

   Ambos se olharam e apertaram-se as mãos mais algo aconteceu e eles foram se aproximando,aproximando ficando centímetros um rosto do outro até que Tobi apareceu dizendo:
Tobi: Tobi vai comprar todos os pães de mel do seu Zé!! –sorrindo grandiosamente.

   Ino e Hidan foram obrigados a despertar e se afastarem.
Ino: Que legal Tobi!! –disse sem-graça pelo que quase aconteceu.

   Algumas horas depois todos os Aka's estavam em suas atividades regulares,iguais ao do capítulo 2.Mas Konan e Pein estavam sumidos.Tobi parou na cozinha para beber um copo de água e escutou ruídos desconhecidos na lavanderia,ele caminhou até lá e viu Pein e Konan dando um amasso.Tobi correu na sala e chamou a todos:
Tobi: Gente! Gente! Vem ver!! *olhinhos brilhantes*

Continua...

Próximo capítulo: Tudo esclarecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ino: Caramba eu sou a protagonista e nunca agradeci aos review T-T
Tobi: Não chora Ino-chan,hoje voce pode agradecer no meu lugar ^^
Hidan: Mas e eu?? ô.õ
Ginna: Voce vai xingar os leitores aiii eles vão parar de ler u.u E se eles pararem de ler eu te tranco num quartinho u.ú
Ino: O que voce vai fazer Autora-sama??
Ginna: Eu vou fazer horrores com ele!! Muamuamuamua
Todos: O.o
Ginna: Caham...Agradece Ino u.u
Ino: ^^'' Eu queria agradecer aos leitores que estão nos deixando reviews.Vi muitas carinhas novas e fico contente que estejam gostando *reverencia* Então nos vemos no próximo capítulo ^-^
Hidan: Eu ainda quero falar com os leitores... ¬¬''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Papeis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.