Trocando de Papeis escrita por Ginna-chan


Capítulo 4
Aprendendo a Conviver com a Akatsuki parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34059/chapter/4

~>Anteriormente:
Ino:Bem é que...Não achei que vocês merecessem saborear a minha preciosa comida,UN! Vocês são muito imundos para isso.-após terminar a frase,voltou a comer já esperando o ataque de alguém,mas para a sua surpresa o resto do povo voltou a comer como se ela não houvesse dito nada. <~

                 Capítulo IV -Aprendendo a conviver com a Akatsuki parte II
     Depois do "tranquilo" almoço,Pein e os outros Akatsuki's foram inspecionar os quartos.
Pein: Por que vocês estão vindo comigo?? –olhar mortal
Tobi: Por que somos enxeridos,Pein-sama!! –disse sorrindo.
Hidan: E esse Puto ainda confirma...


     O primeiro quarto que foram checar era do Itachi e do Kisame.Ino ainda não tinha entrado nos outros quartos e por isso estava bem curiosa para ver como era o quarto de um bandido rank S.Pein abriu a porta e todos entraram.
Itachi: Por que tem tanta gente no meu quarto??
Ino: Ora porque queríamos ver,un!-Ino se divertia muito agindo como o Deidara.
Itachi: Que seja!!


     Por mais espantoso que fosse o quarto estava arrumado;limpo,limpo não estava mas dava pra enganar.
Pein: É não está tão ruim.Parabéns! –sorrindo.


     Ino ficou observando o quarto,ele era bem simples,tinha uma cama,um guarda roupa,uma penteadeira,um aquário gigantesco e um aparelho de som.Kakuzu chegou perto do som e disse para todos que queriam e para aqueles que não queriam ouvir:
Kakuzu: NOOOOOOOOOOOOOSSAAA AMY!! Não acredito que você tem um CD do Fresno!!-dizia gargalhando.
Tobi: Um só não Kakuzu-san olha aqui!! -Tobi tinha aberto uma das gavetas da penteadeira e tinha um monte de CDs emos.
Sasori: De quem que é isso aqui?? -disse com o DVD do Procurando Nemo nas mãos.
Kisame:É meu,algum problema?? -Konan chegou perto de Sasori e notou que a capa do DVD já estava um pouco desbotada.
Konan:E por que a capa esta tão desbotada assim??
Kisame: Porque eu sempre choro quando assisto –falou choroso
Konan: Ta explicado


     Ino era uma pessoa extremamente curiosa,não aguentou e abriu o guarda-roupa de Itachi,qual foi a sua surpresa quando encontrou um monte de chapinhas lá dentro??? Todas em ordem de preço.
Ino: Nossa Itachi-san pra que tanta chapinha?? -Itachi chegou na frente de Ino não querendo deixar ela olhar o resto.
Itachi:Por que sempre que eu comprava uma já saia outra mais moderna...
Kakuzu: O QUEEEEE?? Eu não acredito que você pagou 300,00 ienes em uma chapinha miserenta!!! –falou raivoso.
Itachi: Não estressa Kakuzu!! Primeiro que não foi com o seu dinheiro e segundo essa chapinha alisa com vapor!! –olhinhos brilhando.
Ino: Ahhh,eu também vi essa chapinha,eu só não pedi uma,por que não tenho cartão de crédito... –disse chorosa.


     Todos ficaram olhando para Ino com uma cara tipo "de onde você veio??"
Ino: Que foi??
Pein: Como você não tem um cartão de crédito??
Hidan:Puta merda,só Jashin-sama salva!!
Ino: Ah sei lá,eu só sei que não tenho...que que tem??
Kisame: Até o Tobi tem!! -disse levantando o Tobi do chão pela gola do sobretudo.
Hidan: É um animal mesmo...Não sei como entrou nesta organização –olhar mortal.


     Ino tentou aguentar mas Hidan conseguiu tira-la do sério...Talvez estivesse na TPM.
Ino: Escuta aqui seu zumbi maldito!! –falou raivosa.
Kakuzu: Isso foi comigo?? –disse inocente.
Ino: NÃO!! Foi com esse...esse...Grr!!
Hidan: Você tem algum problema comigo loirinho??
Ino: Só tenho uma coisa pra fala pra você!! VÁ SE FUDER!!! Otário!! –extressada.


     Ino não era o tipo de pessoa que dizia palavrão e desaforos para qualquer um,essa pessoa tinha que tê-la irritado muito.Os outros Akatsuki's nem acreditaram que Deidara tinha feito aquilo,Deidara se dava bem com Hidan na medida do possível,essa atitude deixou Konan bastante intrigada,já não era de hoje que Deidara estava agindo de forma estranha...Hidan também se surpreendeu,ninguém o mandava ir se fuder já havia anos,isso fez com que ele visse Deidara de um outro modo.Após a inspeção no quarto de Itachi e Kisame,os Aka's foram para o quarto de Sasori e Zetsu,depois da discussão Ino nem olhou para a cara de Hidan e o pior é que ela não sabia o motivo de ter ficado tão brava. Pein abriu a porta e todos entraram.
Zetsu: Se alguém mexer em alguma coisa vai morrer cedo!!
Sasori: É !!


     O quarto era dividido no meio,na parte que pertencia a Zetsu era parecido com uma floresta ,lembrava muito o quarto da Kaolla Su de Love Hina, e na parte que pertencia a Sasori tudo era feito em madeira,sem falar na quantidade incrível de bonecos que havia lá.
Pein:ÓÓÓ nunca vi esse quarto tão arrumado!! –olhinhos brilhantes- Good Job!!
Sasori: Muito obrigado Pein-sama –olhinhos brilhantes.
Pein: Agora vamos ver o quarto do Tobi e do Deidara.


     Todos foram para o quarto de Tobi que ia na frente todo orgulhoso,no caminho Ino se sentiu mais calma e foi pedir desculpas a Hidan,mas havia uma parte de seu corpo que dizia:" Não vai não!! Ele estava errado!!".Porém ela achou melhor escutar a parte que dizia: "Você não precisava ter sido tão grossa com ele...Vá se desculpar!!"Ino chegou perto dele e o cutucou,ele a olhou de modo frio mas a fez sentir um enorme calor dentro de si.
Ino: Bem Hidan-san eu vim pedir desculpas,não devia ter sido tão grossa -Ino viu o que tinha dito e corrigiu a tempo-grosso!! Un!


     Hidan a olhou bem,de cima a baixo e disse:
Hidan:Ah vai tomar no meio do seu cú,loira do Tchan.-após dizer isso soltou um sorriso,que deu a entender que ele havia a desculpado.Ino se sentiu aliviada e sorriu abertamente,o simples fato de saber que ele a havia perdoado a deixou feliz.Logo eles chegaram no quarto e Pein abriu a porta,assim que todos entraram sentiram o cheiro de limpeza que vinha do mesmo.
Pein: Nossa!! Vocês tiraram ate a argila das paredes!!
Tobi:E deu um trabalho Pein-sama!!Você não faz nem idéia -disse com um ar cansado.


     O quarto era bem normal,tinha uma beliche,um guarda-roupa e uma mesa embaixo de uma enorme janela que ficava de frente a beliche.Tinha também uma porta ao lado da porta de entrada que era a porta do banheiro.Itachi mais que depressa abriu o guarda-roupa querendo dar o troco em Ino que mexera em suas coisas,assim que abriu a primeira porta encontrou uma poderosa caixa lotada de esmaltes de todas as cores.
Itachi:De quem que é isso??
Tobi:Ah,é do Deidara-senpai e ele não gosta que mexam nos seus esmaltes!!


     Ino não estava prestando atenção na conversa,mas assim que escutou seu nome a coisa mudou.
Ino:Que que tem eu??
Tobi:Nada senpai,é que eu disse ao Itachi-kun que você não gosta que mexam na sua caixa de esmaltes.


     Ino ficou "de brisa" durante mais alguns segundos ate a ficha cair.Konan observava a cena toda de longe e prestava atenção em cada atitude e movimento de Ino.
Ino:É isso mesmo Itachi-san,pode parar de mexer nos meus preciosos esmaltes.Un!-disse fingindo estar brava.


     Itachi pôs aonde estava e fechou o guarda-roupa.
Pein:Nossa acho que até agora o melhor quarto é o de vocês,parabéns!! –sorrindo grandiosamente.
Tobi:Muito obrigado líder-sama –olhinhos brilhantes.
Pein:Agora vamos para o quarto de Hidan e Kakuzu!!


     E assim todos seguiram em direção ao quarto mais sinistro de toda a organização.Pein abriu a porta mas ninguém teve coragem de entrar,ficando assim aquela montoeira de gente olhando o assustador quarto do lado de fora.
Kakuzu:Que foi líder-sama,não vai entrar? -disse com certa inocência.
Pein:Errr...não,já vi que não mudou muita coisa... -disse suando frio


     O quarto era todo escuro e também era dividido no meio.Na parte que pertencia a Hidan,era todo cheio de símbolos feitos com sangue e no meio de um desses símbolos tinha a cama.No meio do quarto tinha um guarda-roupa e na parte de Kakuzu tinha uma cama,dois cofres gigantescos,pareciam aqueles cofres do Riquinho Rico,e um monte de membros humanos dentro de um baú que ficava aberto.Ino sentiu náuseas ao ver o baú e se perguntou como aquilo não fedia.Mais que depressa Pein fechou a porta e disse:
Pein: Não esta lá essas coisas,mas ta menos horrível que da outra vez.Vamos para o quarto da Konan!!


     Todos seguiram rumo o quarto da roxo-azulada,e assim que entraram viram o quarto em perfeita ordem.O quarto era todo revestido de papel,a única coisa que não era de papel era o colchão,no quarto havia um guarda-roupa,um criado-mudo ao lado da cama e uma porta para ir ao banheiro.
Pein:Muito bom Konan-chan –disse sorrindo docemente.


     Konan corou com o comentário feito pelo chefe.
Itachi: Agora vamos para o quarto do Pein-sama!!-disse eufórico


     E sem a permissão do líder-sama todos foram entrando no quarto do mesmo.O quarto era bem iluminado e tinha um monte de prateleiras lotadas com pircengs de todas as formas e cores,a cama era de casal e tinha dois criados-mudos,tinha também um guarda roupa e um banheiro.O quarto parecia estar bem limpo.
Pein:É,acho que a nossa inspeção acabou...


     Ino olhou no relógio e viu que já ia dar 20:00.
Kisame:Ahh Itachi-senpai acho que perdemos a hora dos clipes...
Itachi:Vamos lá ver!! -E foram correndo para a sala.
Konan:Alguém esta com fome?? –olhinhos brilhantes,disse segurando uma concha de feijão que apareceu do nada.
Pein:Eu...Err...-vendo que não teria como escapar da comida de Konan resolveu aceitar -Eu estou Konan-chan.-disse arrasado.
Tobi: Tobi gostar da comida da Konan-chan!!! –olhinhos brilahntes- Tobi querer comer!! -E assim os três foram para cozinha.
Zetsu: Eu vou namorar a minha preciosa violetinha!! -disse indo em direção a sala cantarolando. b34;
Kakuzu: Eu vou recontar o meu dinheirinho HO HO HO
Sasori: Eu vou criar uma marionete nova!! -E foram-se os dois.Sobraram apenas Hidan e Ino.A moça,sem nenhum motivo aparente começou a chorar na frente de Hidan,ela tentava parar mas não conseguia.
Hidan: Eii seu puto,por que você esta chorando??
Ino: Eu...Eu...Não sei!!Eu vou para o quarto,me desculpe!! -Ela saiu correndo ate o quarto,largando o religioso na porta do quarto de Konan.Ela entrou no recinto indo direto para o calendário que ficava em cima da mesa,olhou,olhou fez conta e viu que realmente estava na TPM.A sua sorte era que tinha vindo preparada para qualquer situação.Ela escreveu os acontecimentos do dia no diário e foi tomar banho,fechou a porta do quarto mas deixou a do banheiro encostada.

   Hidan foi rezar,mas ficou preocupado com o loiro,assim que terminou os seus rituais foi ate o quarto de Ino,bateu na porta,algumas vezes,mais ninguém respondeu,decidiu por fim entrar,entrou e ouviu o barulho do chuveiro.Esperou um tempo e decidiu ir falar com ele tomando banho mesmo,o que haveria de mal?Eles eram homens e homens não tem pudor de outros homens.Foi entrando no banheiro devagar...

Continua...


Próximo capítulo: O Banheiro e o Pão de Mel do Tobi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tobi: Yoo leitores,Tobi querer agradecer pelos reviews deixados.Tobi amar mtu reviews *o* Hoje o Tobi vai começar com um quadro chamado "Perguntas para o Tobi" onde voces leitores me fazem qualquer tipo de perguntas ^-^ Vou começar com uma pergunta que acho que muitos de voces querem saber:

Onde fica e como fasso para entrar para a Akatsuki??
Para entrar na Akatsuki voce tem que ter mais de 10 anos.E para encontrar a Akatsuki é bem facil: Voce vai pela floresta ai depois que sair de lá vc vai pra suna e ai vai encontar outra floresta.Acha uma pedra grande escrito "AKATSUKI",vc toca a campainha e alguem te atende te dando uma ficha,ai vc preenche e espera o resultado.E o mais legal de encontrar a Akatsuki é que o letreiro na pedra pisca *---* (trecho da fic: A verdadeira história de Sasuke escrita por: Frankilson)

Bem leitores espero ter tirado a duvida de voces ^^ Não esqueçam os reviews e deixem perguntas.A gente se vê no próximo capítulo. Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Papeis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.