Trocando de Papeis escrita por Ginna-chan


Capítulo 3
Aprendendo a Conviver com a Akatsuki parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34059/chapter/3

~>Anteriormente:
" Konan abriu um sorriso gigantesco de orelha a orelha,nenhum dos Akatsuki's tinha visto a Konan sorrir de tal modo.E assim o dia passou tranquilo,com Ino fazendo de tudo para agradar os Akatsuki's.No final do dia escreveu tudo que tinha acontecido no diário,e foi para a cama dormir pois estava morta" <~


Naruto: Yoo galera!! Aqui é o Naruto,antes de começar este capítulo queria contar como foi a nossa chegada em Konoha.
Prólogo: Chegada em Konoha (Naruto POV'S ON)
    Bem,depois de deixarmos a Ino-chan lá no covil da Akatsuki,nós voltamos para Konoha.Nós levamos o Deidara-kun dentro de um saco e íamos revezando (nunca vi ninguém pesar tanto!Dattebayo!),sempre que aquele maldito fazia menção de acordar nós dávamos uma sova nele e ele voltava a dormir.Claro que a Sakura-chan também queria bater nele,mas não deixamos,por que ela foi a primeira a se divertir... Dattebayo!Eu adoro a Sakura mais as vezes ela é bem chata –olhar mortal.(Naruto POV'S OFF)
Sakura: Como é que é??? *aura maligna*
Naruto: Nada não Sakura-chan –sorrindo nervoso.
Sakura:Agora você vai apanhar Narutooooooooooooooooo!!!!!!!!! *sai correndo atrás do Naruto*
Sai: Yare Yare,vou terminar a história...
(Sai POV'S ON)
     Depois de chegarmos a Konoha,entregamos Deidara-kun a Hokage.Obviamente ele estava desacordado.Também depois da surra que levou do Naruto...Mas vamos lá,a Hokage ficou contente em nos ver,jurava que levaríamos mais tempo para completarmos a missão.Logo após ela nos dispensou e levou Deidara-kun para o interrogatório que por sinal ainda não acabou...
(Sai POV'S OFF)
 Fim do prólogo.

                Capítulo III-Aprendendo a conviver com a Akatsuki parte I
   
      Ino abriu os olhos devagar,demorou pra se lembrar aonde estava,as lembranças começaram a vir conforme ela despertava.Percebeu que estava sozinha no quarto (se aquilo podia ser chamado de quarto) se levantou,foi ao banheiro e fez sua higiene matinal (O banheiro era dentro do quarto) voltou ao quarto arrumou o cabelo que estava só um pouco amassado e vestiu a capa,quando achou que estava apresentável resolveu ir ate a cozinha,para sua surpresa todos já estavam acordados e tomando café.
Tobi:Ohayo Deidara-senpai. -disse sorrindo
Ino: Ohayo Tobi-kun.Ohayo Minna-san –disse sorrindo docemente.


     Os únicos que responderam foram Konan,Pein e Kisame.Ino se sentou na mesa e começou a tomar o café tranquilamente,depois de todos terminarem a primeira refeição do dia Pein se virou a eles e disse:
Pein: Escuta aqui cambada de vagabundos,hoje é dia de faxina nos quartos não quero ver ninguem parado!!
Itachi: E quem não quiser fazer??
Pein: Vai ter que lavar o Akatsukimóvel!!


     Todos os Akatsuki's entraram em pânico,menos Ino que não sabia do que se tratava.
Pein: Agora podem tratar de irem limpando aqueles moquifos que depois farei uma inspeção!! E é melhor que esteja bem limpo porque “sinão”...
Sasori: “Sinão” o que Líder-sama??-disse com desdém
Pein: “Sinão”,alem de ter que lavar o Akatsukimóvel terá que ver 4 horas seguidas de Bob Esponja!!! -disse soltando uma risada maquiavélica.
Kisame:Tudo bem eu até limpo o meu quarto só que o líder-sama e a Konan-senpai também terão de limpar os seus devidos quartos!!


      Todos menos Konan e Pein concordaram,até mesmo Ino concordou.
Konan: Ok,Ok eu aceito a condição...-Ino foi se empolgando com a bagunça e disse:
Ino:É,e se não tiver bem limpo vão ter que passar pela mesma punição!! Nós mesmos vamos checar os quartos de vocês,bem...Assim que o líder-sama inspecionar os nossos...-Ino se lembrou do vício de linguagem de Deidara e disse após terminar de falar-UN!
Hidan: Caralho –disse surpreso- Eu pensei que nunca diria isso,mas...Eu tenho que concordar com a Xuxa pobre!!


     Todos os membros concordaram com a idéia de Ino e Pein se viu obrigado a concordar também...
Pein:Tá bem,tá bem vocês são uns malditos...Mas vão logo hein!!-disse irritado.


     Mais que depressa todos pegaram um kit de limpeza e se dirigiram aos seus quartos,no caminho Ino disse a Tobi:
Ino:Eii Tobi-kun é pra me ajudar!! “Sinão” te entrego pro Pein-sama...
Tobi:Pode deixar Deidara-senpai vou te ajudar com todo o meu poder de Power Ranger!!-disse com confiança.
Ino:Só quero ver... –falou sorrindo.


     E assim os dois foram ate o quarto fazer a faxina,ambos se esforçaram muito e em pouco tempo já estava tudo pronto.O cheiro de limpeza que saia do quarto era agradável,dava vontade de ficar lá dentro pra sempre.
Ino:Bem Tobi-kun acho que terminamos!!
Tobi: *secando o suor* Verdade Deidei-senpai,nossa agora tá cheiroso aqui né??
Ino:É... Eii Tobi-kun deixa eu te perguntar,o que é o Akatsukimóvel??
Tobi:Esse é o nome do nosso “busão”,e dizem que a última vez que o limparam Orochimaru-senpai ainda era da Akatsuki.Eu só sei que Tobi tem muito medo daquele ônibus –falou apertando os olhos.


     Ino apenas riu,quando olhou no relógio já ia dar 12:00 e ela estava com fome.Deixou Tobi no quarto e foi ate a cozinha que estava deserta,de certo todos os Akatsuki's estavam fazendo suas tarefas.Ao lado da cozinha era a lavanderia e Ino pode escutar uma conversa vindo de lá:
     -Isso que estamos fazendo é errado Pein-sama...Você é meu chefe,se nos descobrirem estamos ferrados...
     -Eu não ligo para o que eles vão pensar,o que eu não posso é guardar este sentimento todo só para mim...E foi isso que me deu coragem para vir falar com você.
     -Pein-sama!!-disse chorosa

"Ino POV'S ON:
Eu conheço essas vozes,uma é do Pein-sama e a outra é d...." OFF


     Ino foi tirada de seus pensamentos com o som de beijos e logo depois passos apressados,ela se escondeu embaixo da mesa e viu as pessoas passarem por ela sem a notarem,depois que os passos se afastaram,ela saiu de onde estava e abriu a despensa,eles só tinham comida pra uns 3 dias mais ou menos e todos esses dias seriam macarronada.Ino não estava nem um pouco afim de comer a comida da Konan,então resolveu preparar ela mesma o almoço,Ino era uma ótima cozinheira e seus dons culinários já estavam sendo apreciados pelos Akatsuki's que apareciam aos montes para ver quem fazia aquela comida com cheiro tão gostoso.Logo Konan apareceu:
Konan: O que você tá fazendo Deidara??
Itachi: Não importa o que seja Konan-san...Só não pare Deidara-kun. -disse como se estivesse embriagado pelo cheiro da comida.
Ino: Ah,bem,é que eu e o Tobi já havíamos terminado de limpar o quarto e achei que você estaria ocupada demais -ela deu enfâse nessa parte- ai resolvi fazer o almoço,algum problema??
Sasori:Problema nenhum Deidara-chan pode continuar... –falou com os olhos brilhando.


     Konan entendeu o que Ino queria dizer com o "ocupada demais" e achou melhor não tocar mais no assunto.
Konan: Não Deidara-kun,problema nenhum até agradeço pela ajuda -disse forçando um sorriso amarelo.
Konan POV'S ON
Desde quando o Deidara aprendeu a cozinhar??E ainda mais ficar tão esperto assim?? Hum...Tem caroço nesse angu...E se ele tiver descoberto o meu segredo eu tô lascada.Melhor fazer o joguinho dele pra ver o que esse infeliz tá tramando!!
Konan POV'S OFF


     Logo a comida já estava pronta e a mesa posta,todos se sentaram e começaram a se servir.Tobi foi o primeiro a experimentar a comida de Ino:
Tobi: Nossa Deidara-senpai essa comida está...está...
Pein: Maravilhosa!! –falou com os olhos mais brilhantes que encontrou.
Kisame: É verdade Deidara-san esta muito boa mesmo!! Onde aprendeu a cozinhar??
Konan: Isso mesmo Deidara-kun onde você aprendeu a cozinhar?? -disse fazendo cara de debochada.
Ino:Err...Bom...Eu...Eu...Eu sempre soube cozinhar oras essa....
Sasori: E por que deixou a gente comer a comida da Konan durante tanto tempo??


     Só pode-se ouvir o barulho do corpo caindo no chão desmaiado,Konan pegou um prato que estava a mais na mesa e jogou-o em Sasori.
Konan: É Deidara-kun por que deixou esses vermes comerem minha comida durante tanto tempo?? -disse do mesmo jeito debochado.
Ino:Bem é que...Não achei que vocês merecessem saborear a minha preciosa comida,UN! Vocês são muito imundos para isso. -após terminar a frase,voltou a comer já esperando o ataque de alguém,mas para a sua surpresa o resto do povo voltou a comer como se ela não houvesse dito nada.

Continua....

Próximo capítulo: Aprendendo a conviver com a Akatsuki parte II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii povo,eu vim aqui agradecer...

*Tobi aparece do nada*

Tobi: Autora-sama dexa o Tobi agradecer vai??!!

Ginna: Tah bom Tobi pode agradecer

Tobi: Tá!! Então o Tobi queria muito agradecer...agradecer...Eii o que o Tobi devia agradecer?? o.õ

Ginna: *gota* Voce deveria agradecer os reviews que o pessoal mandou pra gnt Tobiii!!

Tobi: Ahhh verdade!! Tobi lembrou,Tobi lembrou ^^ Então galera,muito obrigado por mandarem reviews para o Tobi,Tobi ficar mtu feliz pq o Tobi é good boy ^w^

Itachi: *que apareceu do nada* É,e voce que esta lendo e não esta mandando,pode ir começando a deixar reviews ok? Por que sinão vou matar todo o seu clã u/.u

Tobi: Mas não é clã Itachi-senpai é familia,Tobi saber das coisas ;D

Hidan: E eu vou oferecer todos os corpos a Jashin-sama!! Muahuamuahua.

Ginna:*gota* Err...bem gente mandem reviews e nos vemos no próximo capitulo tá??!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Papeis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.