Trocando de Papeis escrita por Ginna-chan


Capítulo 2
O Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34059/chapter/2

~>Anteriormente:
Shizune:Você acha que ela ficara bem,Tsunade-sama?
Tsunade:Tenho,Ino é uma ótima ninja e tenho certeza de que fará um bom trabalho.<~


                                       Capítulo II:O Sequestro.

     Ino só teve tempo de ir em casa e pegar suas coisas,cerca de 10 minutos depois todos  estavam na porta da vila,Sai foi com eles para dar os detalhes sobre os Akatsuki's a Ino.Durante a viagem ele explicou cada mania e apresentou todos os membros da organização,disse também sobre o vício de linguagem de Deidara (o famoso un!)
Ino: Ai Sai-san vai ser difícil eu me acostumar com essa "gíria".
Sai: Mas é preciso para não por o plano a perder.
Sakura: Ino-porca você vai conseguir! ^^
Ino: “Brigada” pela força testuda.
Kiba: Podemos parar pra descansar agora??
Naruto: É,eu também tô cansado!! Dattebayo!!


     Vendo Naruto e Kiba fazerem todo aquele alvoroço e vendo também a noite cair,eles pararam em uma clareira e montaram acampamento.Nessa parada Ino ficava olhando para a foto dos Akatsuki's e tentava memorizar o nome de todos.No dia seguinte levantaram cedo e continuaram o trajeto com o dobro de rapidez,chegaram ao seu destino as 09:30.
Sakura:Ótimo deu tempo! -dizia eufórica.
Ino: É impressão minha,ou você tá doida pra me ver de Akatsuki??
Sakura: Não é impressão não,Ino-porca.-disse rindo.

     Ficaram na espreita,quando deu exatamente 10:00 avistaram Deidara,Sakura mais que depressa saiu de onde estava e surpreendeu o loiro com um soco que acertou em cheio  seu rosto,ele caiu no chão já desmaiado.Sakura o olhava limpando as mãos e com o olhar triunfante.Rapidamente os meninos vieram e começaram a despir o loiro,conforme iam tirando as roupas,entregavam tudo a Sakura,menos a capa que ficou com Sai.Depois de deixarem Deidara apenas de cueca,Sakura e Ino foram se trocar atrás de uma enorme pedra.Os garotos só conseguiam escutar os gemidos e grunhidos de dor que Ino exclamava.Sem enteder,Naruto resolveu perguntar:
Naruto: Ei garotas o que tá pegando ai??-Sakura gritou de trás da pedra:
Sakura:Pera só um pouco Naruto!!Eii Ino eu não tenho culpa que você tem seios tão grandes!!-disse ela com desdém -Vai ter que ficar assim.
Ino: Mais tá machucando...
Sakura: Tudo pela vila!! Agora vamos lá pegar a capa.


     Elas saíram de trás da pedra,Ino usava a calça preta e uma regata da mesma cor mas a regata era agarrada realçando o seu belo busto,assim que os garotos a viram entenderam o motivo da dor.Ino tinha que usar uma faixa para diminuir o tamanho de seus seios e isso a apertava demais.
Ino: É realmente necessário eu usar isto??
Kiba: É claro que é,por que “sinão” eles vão reparar o quanto o Deidara esta peitudo.


     Depois de dizer isso os meninos coraram,vendo a reação deles Ino tomou a capa da mão de Sai e vestiu como se tivesse escutado a pior das ofensas,depois Sakura a ajudou a arrumar o cabelo e a por a bandana.Logo após isto,Ino guardou o caderno dentro da capa e se despediu de seus amigos,Naruto carregava Deidara dentro de um saco,quem visse a cena com certeza daria muita risada.Ino os viu se afastarem e respirou fundo,pegou o baldinho que ele usava para pegar areia e entrou no covil.Assim que entrou ficou extremamente chocada,a cena era essa:


    Kisame estava dentro de um mini aquário com um minúsculo peixinho dourado,Kakuzu contava seu rico dinheirinho,Sasori estava brincando com uns fantoches e tinha como público Itachi,Hidan estava rezando,era o que parecia ser...,Tobi corria de um lado para o outro como um peru louco,Pein e Konan estavam tentando desentupir a pia da cozinha e Zetsu esta beijando um vasinho de violeta.Tobi percebeu a presença de seu senpai e foi falar com ele:
Tobi: Deidara-senpai,você demorou.Tá tudo bem??
Ino:Ah!Er...Tá,tá tudo bem sim Tobi-kun obrigadO-ela deu enfâse na última letra -pela preocupação.-disse com um belo sorriso e acariciando a cabeça do laranja.


     Ninguém nunca tinha feito um carinho em Tobi,não que ele se lembrasse.
Ino: Err...Tobi-kun?Você poderia me levar ate o meu quarto,onegai??!! -disse sussurrando.
Tobi: Haiii –sorrindo docemente.


     E assim Tobi levou Ino ate o quarto de Deidara,quando entrou viu que o recinto estava uma nojeira só,reparou também que havia uma beliche.
Tobi: Deidara-senpai dorme nessa cama aqui.-disse apontando para a cama debaixo.
Ino: Quem dorme aqui comigo??
Tobi: Hehehehe o senpai está bem esquecido hoje não é mesmo??-disse sorrindo -Quem dorme aqui com o senpai é o Tobi oras... –sorrindo docemente.


     Ino agradeceu muito a Kami por ser Tobi seu colega de quarto,Sai havia lhe avisado que o laranja era um tanto "lesado" e conseguiria informações sobre como conviver com os outros de um jeito mais fácil.
Ino: Tobi-kun você poderia me apresentar o covil??É que queria ver a casa com voce. -Ino pode ver os olhos de Tobi se encherem de água. -Por que esta chorando Tobi-kun??
Tobi: Porque o senpai nunca tratou o Tobi assim –quase chorando- O senpai sempre bate em Tobi sem Tobi fazer nada -Ino se emocionou com a revelação de Tobi,e colocou as mãos nos ombros do laranja.
Ino: Pode deixar Tobi-kun que o senpai vai começar a te tratar melhor tá?? –sorrindo docemente
Tobi: Arigato senpai -disse sorrindo.


     Assim Tobi mostrou onde eram todos os quarto e de quem eram os quartos,os únicos que dormiam sozinhos eram Pein e Konan.
Ino: Ei Tobi por que só o Pein e a Konan dormem sozinhos??
Tobi: É que como o Pein é o lider-sama ele quis um quarto só dele.E a Konan porque se alguém dormir no mesmo quarto que ela,acorda gravemente ferido no dia seguinte. –sorri docemente.
Ino: E por quê?? –chocada.
Tobi: Porque ela é sonâmbula,e uma vez o Itachi tentou agarrar ela...Mas ela bateu tanto nele,que ele passou 2 meses na UTI.Depois disso ninguém quis dormir com ela.
Ino: Ah entendii –ainda chocada.


     Depois desse tour pelo covil eles foram para a cozinha onde eles iriam almoçar.A comida era preparada pela Konan e não era uma das melhores.Neste primeiro dia,Ino comeu macarronada que estava sendo servida pela própria Konan.A mesa onde eles faziam as refeições era uma mesa de madeira bem grande.Pein sentava na cabeceira da mesa e o resto era em qualquer lugar,como Ino ainda não havia se habituado com o covil procurou se sentar perto de Tobi que estava sentado ao lado de Hidan.
Hidan: Puta que pariu,Konan!Jashin-sama não permite que a gente coma macarronada.-Konan olhou para ele com o olhar mais mortífero que encontrou.
Konan: Mais você vai comer seu verme maldito!! Nem que eu tenha que enfiar essa macarronada sua goela abaixo!!-Ino se assustou com o olhar de Konan,então resolveu fazer um bom comentário sobre a comida,para o clima ficar mais leve.Ela provou um pouco da macarronada e sentiu náuseas,estava terrivelmente horrível!! Nunca tinha comido nada daquele jeito,mas respirou fundo e disse tentando disfarçar a careta:
Ino: Huuuuum!! Nossa Konan-san nunca comi nada tão gostoso!! Parabéns!!


     Todos se surpreenderam com o comentário feito por Ino/Deidara,o loiro nunca elogiava nada.
Konan: O que você disse,Deidara?? –falou muito,muito surpresa.
Itachi:Ele tá louco!!
Kisame:E nem disse o un! -Konan se virou para os dois com o mesmo olhar mortal.
Konan: O que vocês disseram ai??
Itachi e Kisame: Nada –disseram sorrindo forçado com uma enorme gota na cabeça.
Konan: Bom!! -se virou para Ino e disse: -Eii Deidara o que você falou sobre a minha comida?? –ainda surpresa.
Ino:Bom,eu...Eu disse que nunca tinha comido nada tão gostoso!! Você é uma ótima cozinheira Konan-san.


     Konan abriu um sorriso gigantesco de orelha a orelha,nenhum dos Akatsuki's tinha visto a Konan sorrir de tal modo.E assim o dia passou tranquilo,com Ino fazendo de tudo para agradar os Akatsuki's.No final do dia escreveu tudo que tinha acontecido no diário,e foi para a cama dormir pois estava morta.

Próximo capítulo: Aprendendo a conviver com a Akatsuki.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo tchurmaa!! Muito obrigada pelos reviews amei todos!! (e ja estão todos com resposta ;D) Mais um capítulo fresquinho pra voces!! Não esqueçam de mandar os reviews que fazem a nossa inspiração e alegria irem lá pras alturas!! =D

Bjus ate o próximo capítulo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Papeis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.