Trocando de Papeis escrita por Ginna-chan


Capítulo 1
A Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34059/chapter/1

Trocando de Papeis

Capítulo I: A Missão

     Ino estava de frente para a sala da Hokage,estava extremamente apreensiva pois a única informação que tinha era a de que se tratava de uma missão de extrema importância.Respirou fundo e tomou coragem,abriu a porta e encontrou a Hokage sentada a sua frente,mais para a sua surpresa elas não eram as únicas a estarem lá,encontrou Naruto,Kiba,Sai e Sakura todos com a mesma expressão que ela.
Naruto: Eii baa-chan agora voce pode nos contar os detalhes da missão né?? Dattebayo!!
     
    Tsunade respirou fundo tentando controlar a sua ira,ja deveria ter se acostumado com o jeito impaciente e imprudente de Naruto mas era dificil aturar o loiro em certas ocasiões,assim que se acalmou começou a explicar a missão de forma séria.

Tsunade: Bem,esta missão é bem perigosa pois se trata da Akatsuki-todos se surpreenderam menos Sai e Naruto-nosso maior objetivo agora é descobrir onde é o esconderijo de Orochimaru...-Kiba a interrompeu:
Kiba: Gomen Tsunade-sama,mas o que a Akatsuki tem a ver com Orochimaru??
Tsunade: Bem,nada...Mas é que tivemos a informação de que um dos membros da Akatsuki sabe onde é o esconderijo de Orochimaru.
Sakura: Quem,Tsunade-sama?
Tsunade: Deidara.-mais uma vez todos se surpreenderam,menos Sai que ja parecia saber o plano da Hokage.-A missão de voces é sequestrar Deidara.Sakura com sua força poderá nocautea-lo facilmente mas se não conseguir terá Naruto e Kiba como cobertura.Sai ja cumpriu com o que lhe foi designado e sairá da missão.
Ino: Mas e eu,Hokage?
    
    Tsunade pareceu tomar fôlego neste momento e continuou dizendo de forma séria:
Tsunade: Bem Ino,a sua parte é a mais dificil...Voce ficara no lugar de Deidara-Ino chocou-se-,para a Akatsuki não sentir a falta do companheiro.Sinto lhe informar mas voces tem uma certa semelhança e isso sera de extrema importância para nós agora.Sai ficou observando a rotina da Akatsuki durante esta semana e sabemos a hora exata de atacar Deidara.

Naruto:E qual é,baa-chan??
Tsunade: Bem,parece que o Deidara tem a estranha mania de todo dia as 10:00 ir pegar areia para fazer lama.Então neste tempo voces farão a troca.Ah,Ino voce contará sobre seus dias com a Akatsuki neste diário.-A Hokage tirou um grosso caderno de cor azul-marinho de sua mesa e entregou o objeto a Ino.-Peço encarecidamente que seja detalhista...Quanto mais informação tivermos sobre a Akatsuki melhor.Mais uma coisa,não seje hostil a não ser que se veja em situação de perigo.Voces partirão imediatamente.Agora podem ir...
     
     E assim os ninjas sumiram em fumaça.
Shizune:Voce acha que ela ficara bem,Tsunade-sama?
Tsunade:Tenho,Ino é uma otima ninja e tenho certeza de que fará um bom trabalho.

     Próximo capítulo: O Sequestro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo tchurminha,essa é a minha mais nova fic espero que gostem.Mandem reviews assim poderei continuar com os animos lá em cima ;D

Bjuus =*