Overprotective escrita por Mizuno Aoi


Capítulo 6
VI - Interrogatório ou Sacanagem Parte 1


Notas iniciais do capítulo

OI povo, então né, eu tenho desculpas pra esse atraso, eu fis um capitulo a duas semanas, mas não gostei, ai eu refiz e refiz mais varias vezes porque eu não estava gostando de nada do que eu escrevia. Ai eu chamei um povo aqui em casa e bem, tive uma ideia descente pra esse capitulo que vai ser dividido em duas partes.
espero que gostem >
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340520/chapter/6

Estávamos todos sentados em uma roda na sala, só pra constar agora tem 14 pessoas contando comigo sentados no tapete da sala, as meninas estavam ansiosas pelos presentes, tenho pena dos garotos, ir para Nova Iorque e gastar a maior parte do dinheiro deles só comprando presentes pra essas duas, tsc que absurdo. E têm mais, elas vão ganhar mais presentes do que eu, chateada.

Tinha uma pilha mega-enorme de caixas no meio da nossa rodinha e Obito começou.

– Primeiro a Sakura – ele sorriu e deu pulinhos.

– EBA – pulei e estendi as mãos, varias caixas começaram a ser colocadas na minha mão, e meu deus, nunca mais reclamo de poucos presentes, isso aqui tá pesado pra caramba e a pilha continua aumentando – Ei, espera, isso tá pesa- me senti caindo, fechei os olhos esperando pelo chão duro, só que não chegava, ouvi o barulho das caixas caindo no chão e resolvi abrir os olhos.

– tudo bem? – eu estava deitado no colo de Itachi, que me segurou antes de me espatifar no chão. Ou melhor, eu ia cair em cima dele, ele só não desviou de mim.

– Ãh? A sim – me levantei ainda meio tonta, e vi Obito e Shisui rindo iguais duas hienas – ei vocês dois – eles me encararam – vocês fizeram de proposito? Me diz que não fizeram.

– fizemos o que? Você caiu porque é fraca – disse Obito, eu vou mostrar pra ele quem é fraca aqui, fui em sua direção e dei um soco em sua cabeça que fez a desgraça cair.

– quem é fraca mesmo? – disse em tom ameaçador, ele se levantou e colocou a mão na cabeça começando a acariciar o local machucado.

– VAI BESTA – Hidan gritou debochado fazendo todos rirem.

– desculpa – Obito pediu de cabeça baixa.

– bom mesmo – comecei a recolher os meus presentes e empilha-los num canto perto da escada.

– só tem isso né? – perguntei me referindo aos presentes.

– Você ainda queria mais? – perguntou Madara espantado.

–é claro que não né – disse como se fosse obvio.

– Ino-chan sua vez – Shisui chamou a loira que foi correndo como um furacão.

– finalmente! – a doida exclamou enquanto abria a bolsa e de dentro puxou um saco, MEGA-GIGA-ENORME, na boa, os meninos começaram a separar os presentes dela e encheram o saco, sabe caixa de sapato, então, coube umas 40 dessas e ainda faltou espaço na sacola. Uchihas são exagerados.

– Obrigada, obrigada, obrigada – disse rápida dando beijinhos nas bochechas deles. Madara e Shisui ignoraram e Obito corou feito um pimentão, eu acho que ele gosta dela. Tadinho, mal ele sabe que eu ando com essas duas porque elas não sentem atração por Uchihas. Produto raro no mercado hoje em dia.

– Ten-chan vem cá flor – Shisui chamou, que meigo não?

– tô indo – a morena que estava sentada do meu lado levantou em disparada – isso tudo é meu né? – apontou pra pilha de presentes.

– só faltava você né o vaca – disse Obito, já disse que esses dois são como cão e gato? Vivem se arranhando.

– Vaca é a puta que te – vishe, barraco, vai Tenten põe moral nessa porra, só não desconta na minha tia né amiga.

– quem? – Madara foi pro lado da Tenten, melhor eles pararem logo, meus Uchihas estressados dão medinho. O povo lá da escola sabe bem como é.

– já chega né, Tenten e sua boca santa, só não sai por ai abençoando a mãe dos outros – comecei a falar e fiz eles pararem.

– tá, aonde eu ponho os presentes? – ela perguntou como se nada tivesse acontecido, como é cínica.

– pede pro Utakata – nosso motorista e mordomo – colocar no carro pra você – disse Itachi.

– beleza – correu pra cozinha e o nosso lindo mordomo veio correndo – são só essas caixinhas.

– sim senhora – tadinho, Utakata começou a carregar as coisas pro carro com cara de poucos amigos, afinal Ino e Tenten ganharam MUITOS presentes, fico só imaginando como eles trouxeram tudo isso.

– tá bom, agora senta todo mundo de volta no lugar – Obito começou a colocar moral nessa coisa, todo mundo sentadinho e ele continuou – ‘bora brincar de Verdade ou Desafio – finalmente a criança tem uma boa ideia.

– eu pego a garrafa – fui correndo pra cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafa de refrigerante, só que de vidro, sim gente ainda vende. Bebi tudo o que faltava num gole só. Voltei pra sala e me sentei de volta no lugar, limpei minha boca com a mão – pronto.

– explica tudo criança – Temari querida você tá ai? A é o povo tá todo aqui em casa, Shisui vai começar a falar então todo mundo shiu.

– é bem fácil, agente gira a garrafa, a ponta pergunta e a bundinha responde – BUNDA garrafa lá tem bunda? Mas beleza né, continuando – cada um só tem uma verdade entenderam? – meu deus isso num é verdade ou desafio é interrogatório ou sacanagem, vai dá merda.

– tendeu, agora começa logo – Ino disse toda empolgada – quem começa? ~cri cri, cri cri~

– eu começo – eu sei, sou muito corajosa. Girei a garrafa e deu Ino contra Tenten, hihi, preparar, apontar e...

– Verdade ou desafio? – a loira disse segurando uma rizada. Meu deus, que medo, ainda bem que não sou eu na pele da Tenten.

– desafio – a chocolate disse decidida, minha querida sinto em lhe informar que a partir do momento em que a garrafa marcou a Ino fodeu com tudo.

– hehe, vamos dar boas vindas aos novos convidados, beije o Neji – por kami, Ino-chan o menino entrou na escola não faz nem uma semana, vai traumatizar a criança. Mas não antes sem o natural barraco da morena.

– perdeu o juízo, eu sabia que esse cabelo te deixava burra, mas não drogada – vishe, mas espera, não foi a Tenten que achou o Hyuuga bonitinho? Esquece.

– eu sei, agora vai logo – reta e direta, a morena se levantou foi até o Neji, se sentou do lado dele e deu um beijinho na bochecha.

– isso não vale desgraça – comecei a gritar, tadinho do Neji não sabe aonde enfiar a cara vermelhinha igual um tomate. Fico fofo.

– não vale o que? O beijo eu dei, a porca não disse aonde porque não quis.

– tá gira logo – nem vou discutir com essa ai. E a garrafa girou, e deu Shikamaru e eu.

– verdade ou desafio problemática? – e precisa perguntar.

– desafio – com esse ai eu não preciso me preocupar, o Shika é de deus.

– hora do incesto – fodeu – beije o Itachi – cof cof, espera, é só eu dar uma de Pucca e tá tudo certo – na bo-ca e bem molhado, tendeu ou quer que eu desenhe – *nota: tomar cuidado quando for brincar de interrogatório ou sacanagem, ninguém aqui é de deus.

– o desgraça – me virei pro lado, já que sentei do lado do meu maninho, e meio a contragosto fui me aproximando. Ficamos nessa de nos encarar, esmeraldas nos ônix, ônix nas esmeraldas. E aos poucos eu fui ficando com mais adrenalina, minha respiração descompassou e eu senti uma descarga elétrica percorrer meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? se gostaram comentem.
Gente eu tive uma ideia pra fic mas antes eu preciso saber, Alguém aqui gosta de Yaoi?
respondam nos reviews beleza? só um sim ou não, ou até mesmo um S ou N, é só pra saber se a maioria gosta ou não. peço que por favor todos comentem, é uma votação importante e eu não quero perder leitores, por favor, por favorzinho??
sim eu sou dramática.
ah mais uma coisa, próximo cap só daqui a duas semanas porque eu vou entrar em época de provas e eu preciso estudar.
bom é só isso.
beijos doces e até mais