Foto de Mizuno Aoi
Mizuno Aoi
ID: 280088
Cadastro:
  • 14/02/2013


  • Seja bem vindo

    Nome: Laura

    Apelido: Pode me chamar do que quiser, mas respeito é bom e conserva os dentes.

    Aparência: Cabelos e olhos castanhos, baixinha, magrela, o resto fica pra imaginação. 

    Descrição: adoro conversar, apesar de contar nos dedos os meus amigos, tenho uma tendência meio bizarra de imaginar que as pessoas estão se afastando de mim então eu apenas me afasto delas. Minha cabeça tá sempre girando cheia de ideias, então as vezes as pessoas falam comigo, e eu fico em silencio, mas minha mente ta em Nárnia, trabalhando sem para.

     

     

    Minhas Fanfics - Estado de Produção

     

    Overprotective— Naruto - Itachi x Sakura - Vai entrar em Hiatus eternus até eu descobri como termina-la, por que eu arrumo o roteiro e perco o interesse na história, não consigo escrever.

    Conjugues Do Verbo Amar— Kuroko no Basquet - Aokise/ Kagami x Kuroko - Penso sempre nessa lindja, mas não sei o que fazer aqui, ainda sem roteiro, então tá em Hiatus também kkkkk - obra da coautora~~~

    Pretendo fazer muitas one-shots esse ano. Só pra encher de spam mesmo. (Essa frase tá aqui desde 2014, percebe-se alguem que cumpre com os objetivos)

     

    O que eu curto

     

    Eu amo do fundo do meu coraçãozinho coisas relacionadas a teorias quânticas, considero essa minha religião se possível. Também gosto muito de pesquisar coisas relacionadas as seguintes coisas: iluminismo, filosofia, teologia em geral, o principio de Fibonacci, arte, história, sociologia e por ai vai... Mesmo que eu não seja perita em nenhum desses assuntos, se tá nessa lista é por que eu já fiz minha lição de casa e ganhou um pedacinho do meu coração >3

    Minha imaginação ainda vai acabar comigo, as vezes imagino o que as pessoas pensariam se pudessem ler minha mente. Talvez isso nem seja necessário, já que é impressionante o fato das pessoas me evitarem sem nem me conhecerem.

    Não posto tudo que escrevo, tenho medo de escrever tudo que imagino, me falta tempo para tudo isso e todos os gêneros me fascinam. E aqui vai uma coisa muito estranha: eu tenho o terrível habito de escrever cantando tudo, as falas, as narrações, e criar rimas muito nonsence.

     

    Isso é tudo pessoal

     

    —--------------------------------------------------------------------------------------

    Onde me encontrar: Ask de fictwriter -ask.fm/MizunoKILLJOYS



    katsuki chan mudou seu nome para Mizuno Aoi27/06/2013