You Belong With Me - Songfics escrita por liazinhabarros


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340518/chapter/4

Capitulo 3

Cheguei à escola ainda com aquela imagem que havia visto, na minha cabeça. O pátio ainda estava cheio, portanto o sinal ainda não havia batido.

Sair do ônibus e fui direto para minha sala de aula para esperar o sinal bater e o professor entrar. Cheguei à sala e já havias algumas pessoas ali conversando e nem perceberam quando eu passei por elas- era sempre assim – em direção a minha carteira. Assim que me sentei  abri um livro qualquer e fingi ler, mas a única coisa que passava na minha cabeça era a imagem daqueles dois se beijando.

O sinal bateu e logo a sala estava lotada, assim que a sala encheu começou o falatório chato onde ninguém entendia o que o outro falava, tentei voltar à atenção para meu livro, mas com toda aquela confusão de voz, não consegui me concentrar muito. Um tempinho depois como se fosse um passe de magica a sala toda ficou em silencio até suspiraria aliviada se aquela voz de travão não vinhesse a seguir:

- guardando todo o material, deixem sobre a mesa apenas as lapiseiras. Hoje temos prova surpresa – assim que ele pronunciou isso a sala toda começou a resmungar.

- silencio! – o professor disse mais alto que o falatório – arrumem para a prova agora.

-é Bella você vai ter que aguentar isso por mais um tempo – murmurei para mim mesma.

 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Era ainda o intervalo e eu já havia enfrentado 2 provas e um seminário, agora eu estava na biblioteca na parte reservada aonde ninguém ia sentada no chão tentando ler meu livro favorito – orgulho e preconceito - quando algumas vozes exaltadas se aproximaram me escondi atrás de uma estante na mesma hora em que Edward e Tanya apareceram no meu campo de visão.

- não sei por que você ainda continua andando com aquela garota!- vi tanya falar com ele.

 - ela é minha amiga – o vi responder – eu a conheço dês de que éramos crianças.

- idai esse tempo já passo quem sabe quando ela era novinha ele poderia até ser bonitinha agora ela a é essa nerd. – a vi dando um passo na direção de edward – ela ainda vai acabar com sua popularidade.

- eu não me importo com minha popularidade e sim com minha melhor amiga. – disse ele calmamente.

- não se importa com sua popularidade? Sua melhor amiga? Poupe-me edward.

Vi tanya se retirar do meu campo de visão bufando.

- tanya? Tanya? Volta aqui.

Ele ainda ficou um tempo lá parado e eu tentei me esconder, mas acabei batendo em uma pilha de livros que tinha perto de mim o que provocou um barulho enorme.

- quem estar ai? – pude ouvir edward perguntar. É parece que ele ouviu. - quem estar ai?

Sai correndo em direção minha sala e fiquei la ate o ultimo tempo acabar.

.....................................................................................................................................................

Estava com edward na varanda da minha casa conversando quando ela tocou naquele assunto:

- eu briguei com a tanya hoje. - ele fez uma pausa – era sobre você.

Ele parou de falar por um tempo acho que esperando eu dizer alguma coisa.

- ela quer que eu me afaste de você. Mas não vou fazer isso.

Eu fiquei em silencio assim como ele ate dar a hora de ambos entrarmos.

........................................................................................................................................................

No outro dia acordei cedo para eu ir à escola. Como todos os outros dias fui ignorada completamente. Não vi o edward mais isso se devia aos treinos que ele estava tendo para o jogo que aconteceria dali a alguns dias toda a escola estava em êxtase ,pois, já era quase certo que iriamos ganhar, mas quem não ganharia com edward e Emmett no time?

Assim que as aulas acabaram fui para casa e fiquei o dia todo na sala assistindo tv, não tinha niguem em casa – meu pai estava trabalhando e minha mãe provavelmente em port angelis.

 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . .  . .. . .  . . .. .. . . .. . . . . . .. . ..

Estou no meu quarto numa típica noite de terça-feira estudando, quando olho para a janela e vejo que esta no telefone provavelmente com sua namorada ,pela cara dele ela deve estar irritada com algo que ele disse, ela nunca entenderia o humor dele como eu. Ele desliga seu telefone e olha para minha janela e me ver, e da um meio sorriso triste-

Pego meu caderno de desenho e escrevo:

Você esta bem?

E logo ele pega o caderno dele e responde:

Cansado de drama–

Respondo logo de imediato com culpa por minha pergunta, eu já sabia o porquê dele esta daquela forma.

Desculpa: (

Ele deu um meio-sorriso, mas nada responde.

Tomei coragem e comecei a escrever de novo:

Eu te amo

Mas quando fui mostrar ele já tinha fechado a cortina.

Continuei olhando pra a janela dele onde a cortina continuava fechada. E eu acho que nunca iria conseguir falar para ele o que eu realmente sinto. Foi com esse pensamento que eu fui em direção a minha cômoda onde estava meu radio, liguei-o e deixei numa musica qualquer que estava tocando naquele horário. Fui para frente do meu espelho e comecei a fazer caras e bocas bagunçando meu cabelo, depois de um tempo, uma música animada começou a tocar no radio e eu comecei a ficar animada e comecei a dançar do meu jeito desastrado e um pouco maluco quanto mais a musica ficava animada mais eu ia me animando, não sei exatamente quanto tempo fiquei dançando só sei que depois de um tempo fiquei cansada e me joguei na minha cama e simplesmente dormi de tão cansada e feliz que fiquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me - Songfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.