You Belong With Me - Songfics escrita por liazinhabarros


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que o capitulo estar pequeno, mas tenho que ir para aula agora,mas se der tempo posto o resto do capitulo mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340518/chapter/5

Capitulo 4

Acordei na quarta – feira com vontade de ter morrido durante o sono. Fiquei deitada na minha cama olhando para o teto por um bom tempo até que me lembrei de que teria que levantar para ir à escola, virei - me para ver a hora e acabei esbarrando  em alguma coisa e quando me virei para ver no que tinha esbarrado  acabei vendo meu caderno de desenho onde tinha escrito eu te amo e de repente tudo o que havia acontecido ontem a noite anterior passou na minha mente.

- é Bella você nunca mais terá coragem de fazer isso. – disse para mim mesma.

 Olhei para o relógio e ainda eram 06h07min tinham ainda bastante tempo para ficar deitada na minha cama apenas curtinho meu momento de fossa. Mas meu momento durou apenas alguns minutos já que uma baixinha entrou no meu quarto como um furacão.

- Bella levanta menina temos quer ir para aula hoje! – disse Alice puxando meu cobertor.

- me deixa aqui Alice. Por favor. –eu disse tentando puxar meu lençol de volta.

- nada disso. Dona Isabella hoje depois da aula nos vamos ver os meninos treinarem para o grande jogo da semana que vem.

Grunhi e me virei na cama ainda tentando puxar meu lençol de volta.

- Alice, por favor, me deixa aqui, eu não quero me levantar agora.

- mas você vai. Vamos levantar tomar um banho gelado, colocar uma roupa legal e ai nós para escola vamos estudar um pouquinho e depois nós vamos ver aqueles gostosos correndo suados no campo.

- primeiro: eca Alice seu irmão e seu primo vão estar lá. E segundo: tomar um banho gelado em forks de manhã? Você ficou louca ou quer que eu morra?

- para de drama Bella é só um banho. E vai logo ou vamos nos atrasar.

Levantei-me e fui em direção do meu banheiro para tomar meu banho já que se eu ficasse deitada a Alice não me deixaria em paz. Assim que acabei meu banho e voltei para meu quarto, mas estanquei assim que vi que Alice segurava meu caderno de desenho.

- humm Bells ta xonadinha é.... – ela deu um sorriso na minha direção – não vai me dizer que finalmente mostrou isso para o Ed? Mentira que você mostrou.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mentira, mentira não creio nisso.

A louca começou a pular pelo meu quarto repetindo “finalmente, finalmente”.

- Alice – tentei chamar sua atenção – Alice – tentei de novo – ALICE!

- o que?

- eu não fiz isso. Eu não consegui.

Rapidamente a animação dela acabou.

- o que? Por quê?

- por que sim. Apenas não consegui.

- sinceramente eu não consigo entender vocês dois. Vocês se gostam e não assumem.

- ele gosta de mim apenas como amigo,  Alice. Ele tem namorada.

- não vou mais dizer nada. Vamos temos que ir para aula o Jazz vai nos da uma carona.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . .

Pegamos uma carona com Jasper e chegamos rapidamente na escola como sempre fui direto para minha sala onde todos me ignoravam- alice ate tentou me convencer a ficar com ela e seus amigos, mas depois de olha na direção dos amigos dela preferi ir para minha sala.

As aulas foram um pouco puxadas, mas isso era normal já que estávamos próximos aos grandes jogos.

O dia foi normal – normal no meu termo – fiquei na escola e como prometido pela Alice ela me arrastou para veros meninos treinarem.

 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . . . . . . . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me - Songfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.