You Belong With Me - Songfics escrita por liazinhabarros


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bom para começar quero agradecer as ninas que comentaram oscaps anteriores. brigada ninas eu ameiiii os comens de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340518/chapter/3

Capitulo 2

Dia-a-dia

Desci a escada já tomada banho e com os cabelos ainda um pouco úmidos indo direto pra a cozinha onde minha mãe já estava pondo a mesa para jantarmos.

- espero um pouco sim querida? Ainda estou acabando de fazer o molho para a macarronada.

- precisa de ajuda mãe?

-não meu amor já está quase pronto.

Sentei-me na cadeira de frente para o fogão onde mamãe acabava de fazer o jantar, fiquei a observando até que ouvi o barulho de alguém batendo na porta.

- Bella pode atender para mim, por favor?

- claro.

Fui em direção da porta e quando eu abri fiquei surpresa com quem estava na frente dela. Quem estava lá era simplesmente meu melhor amigo todo encharcado e com uma expressão que eu conhecia bem era um mistura de dor e de raiva.

- o que você....

- por favor, Bella não me pergunta nada apenas me abraça, por favor... – sua voz foi morrendo.

A única coisa que eu consegui fazer foi o que ele pediu o abracei com força enquanto ele fazia o mesmo comigo. Depois de um tempo lá na frente da porta se abraçando minha mãe apareceu.

- Bella quem estar porta...

- boa noite senhora Swan – disse Edward se soltando de mim.

- já disse que nada de Sra. Swan Edward. Esta tudo bem com você? Aconteceu alguma coisa? Algo com seus pais? Com sua irmã? Com você mesmo? E porque estar todo molhado?- minha mãe soltou varias perguntas uma atrás das outras.

- esta tudo bem Sra. Sw... que dizer Renée. Eu só precisava falar com a Bella, e to todo molhado por causa da chuva.

- tudo bem querido não quer entrar e toma alguma coisa? Jantar conosco quem sabe?

-não muito obrigado. Vou ficar aqui fora mesmo.

-este bem Edward. Não demore muito Bella.

- o que aconteceu dessa vez?

- nada apenas queria ver você. 

-Edward...

-ela simplesmente não me entende sabe? – ele olhou para mim como se esperasse que eu falasse algo – eu brinco com ela e ela simplesmente fica brava, depois tento me explicar e ela acha que eu estou a chamando de burra.

- então porque ainda estar com ela?

- ela é legal quando não estar com o resto do pessoal, beija bem... Eu acho, você sabe que ela é minha primeira namorada ela gosta de me ter por perto sabe - naquele momento tive que me segurar para não dizer que ela gosta de exibir ele para as outras garotas.

-você não precisa ficar com ela...

- Bella venha jantar – pude ouvir minha mãe gritar da cozinha.

- tenho que entrar. - disse fazendo careta para ele que riu.

Levantei-me assim como ele.

- te vejo amanhã? – perguntou ele depois que me deu um beijo na bochecha que quase me fez derreter.

- cla..claro amanhã temos aula. – senti meu rosto esquentar.

- toucher espertinha. Eu ri e ele me acompanhou.

-BELLA......

- tenho que entra. Tchau.

- tchau disse ele correndo para sua casa- que ficava ao lado da minha -.

. . . . . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Acordei no outro dia com meu despertador tocando, avisando que já era hora de me vestir para ir à escola. Assim que fiquei pronta desci e fui tomar café da manhã com minha mãe e meu pai. Assim que cheguei à sala de jantar onde tomamos café fui me sentar do lado da minha mãe.

– bom dia querida – ela disse animada.

– bom dia mamãe – respondi sorrindo.

– bom dia querida – disse meu pai enquanto lia o jornal.

– bom dia papai – disse colocando um suco para me beber.

Assim que terminei de tomar café-da-manhã sai de casa e fui em direção ao ponto de ônibus onde esperaria o ônibus escolar passa, (eu ainda não tinha um carro e nem queria), me sentei num banco que tinha ali e tirei um dos meus livros preferido de dentro da bolsa. (O morro dos ventos uivantes), (n/a: eu AMO esse livro) e comecei a ler depois de um tempo senti alguém perto de mim, olhei para o lado e vi que era apena meu melhor amigo.

– oi estudante – disse ele sorrindo.

– oi não estudante – eu disse sorrindo também.

– é serio não sei por que você estuda tanto – disse ele enquanto tirava uma mexa do meu cabelo da frente do meu rosto. – imediatamente senti meu rosto esquentar com certeza eu estava vermelha. Ele riu e eu tratei de continuar o assunto.

– porque preciso de nota? E porque eu não tenho a vida ganha pelo futebol  como você?

– minhas notas são excelentes, nem por isso fico o tempo todo estudando e o futebol é só um passa tempo você sabe disso.

– eu também não sei o que você faz, mais eu ainda acho que você suborna os professores.

– não sei como, nesses tempos eu to sem grana.

– é por isso que você não tem dinheiro. Vive dando todo ele para os professores – eu disse me fingindo seria – se eu fosse você estudava mais e gastava menos.

Nos dois começamos a rir. Quando eu iria começar a falar de novo um carro esporte rosa para bem na nossa frente. Quem estava dentro era ninguém menos que Tanya a “namorada” dele.

– tenho que ir Bella tchau – disse ele entrando no carro.

– tchau – eu sussurrei enquanto eu a via agarrando ele.

Depois que ela acabou de beijar ele, ela se virou e deu um sorriso maldoso para mim, eu só rolei os olhos (uma coisa que eu aprendi com ele). A única coisa que eu ouvi antes de o carro parti foi ela perguntando “o que você ta fazendo com essa garota?”

É esse só poderia ser meu destino gostar de alguém que não gosta de mim e o pior é sofrer em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês estejam gostando da fics ate agora :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me - Songfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.