Fanfic Dont Forget escrita por OtomeEucliffe


Capítulo 9
Eu nunca parei de olha por vocês.


Notas iniciais do capítulo

Minna quem quiser sabe sobre as fanfic é só me procura no Ask e Face.Vou responde perguntas sobre as fanfic é as demoras para posta.

Ask:http://ask.fm/OtomeEucliffe

Face:https://pt-br.facebook.com/OtomeEucliffe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340360/chapter/9

\"\"

 

Agora que nós reencontramos você promete que nunca mais vamos nós separa?

 

 

Sting Pov.



Lector prestou bastante atenção a cada parte da história minha com Lucy...ainda não acredito que a reencontrei fiquei esperando isso por um bom tempo.Faz um bom tempo que não a vejo mais nunca parei de pensa em nossas promessas,elas foram as únicas coisas me fizeram nunca desisti de encontra-lá.



-Sting-kun..._me chamou Lector_ela é a garota que Rogue-san havia me falado.



-O que Rogue lhe falou?_perguntei curioso.



-Me falou que a muito tempo atrás você havia se apaixonado por uma maga celestial...Que você nunca em toda sua vida avia se esquecido dela...principalmente por sua promessa de que quando vocês se reencontrasse iam fica juntos para sempre_falou Lector.



Droga Rogue seu fofoqueiro...Eu sabia que uma hora teria que fala com Lucy sobre meus sentimentos mais isso é só entre mim é ela é não entre mim,ela,Rogue,Frosch e Lector.



Rogue Pov.



Quanto tempo faz que a gente não era mais o triangulo perfeito,no começo eu achava que eu e Lucy-san podiamos fica junto mais com o passar dos anos vi que não afinal ela sempre tera olho só para Sting.



Eu tive que aprender com isso.....A lida que eu estava imaginando coisa afinal Lucy-san sempre me tratou como irmão é usava sempre o "san" comigo é com Sting o "Kun".



-Pode sair_digo fazendo uma garota morena sair_seu nome é Shadow não é?você é amiga de Lucy-san.



-Sim_falou a morena_É você e o famoso Rogue Cheney?



-Sim_respondi_Mais como assim famoso?



-A Lucy falava muito de vocês dois....principalmente de como você era uma irmão para ele é de seu amor por Sting_eu não pude deixa de solta um sorriso.

 

-Lucy-san não mudou em nada pelo visto_falei olhando as estrelas_sabe as estrelas me lembram ela....

 

-Por que?_me perguntou a morena.

 

-Sempre antes de dormi...eu via Sting olhando para estrela,é uma vez eu perguntava o por que de ele tanto olha para as estrelas sorri é sussura alguma coisa....Ele uma vez me disse o motivo....

 

Lucy Pov.

 

Eu estava com Miku passeando pela cidade,enquanto Shadow e Kya estavam no hotel aonde estão Sting-kun e Rogue-san.Ah quem diria que um dia agente iria se reencontra graças a uma missão.

 

-Lucy-san está tudo bem?_perguntou Miku me olhando.

 

-Nada só estou feliz_respondi_Afinal quem diria que uma missão me faria encontra eles de novo_falei a pegando no colo.

 

-Lucy-san o Natsu-san não vai gosta de sabe disso_falou a pequena me olhando.

 

-Miku o que eu é ele tivemos foi a muito tempo,agora ele é da Lisanna_falei a olhando.

 

-Não,não é eles não tem nada_falou a Miku saindo voando.

 

Eu logo fui procura por Miku,eu sei o quanto ela queria que agente ficasse junto de novo só que não dá eu nunca o amei,já ele por mais que magoo ele me ama é eu não o amo...eu amo o Sting.É sempre o amarei afinal agente prometeu que quando agente se reencontrasse nunca mais iamos nós separa.

 

Eu sei que pode parece egoísta da minha parte,mais é o que o meu coração que.Mais eu sei que por mais egoísta que seja a Miku vai aceita.

 

(...)

 

Eu logo cheguei no hotel é vi Shadow olhando para as estrelas bem pensativa...é logo meu olha foi para a Kya e a Miku que estavam sentadas na cama conversando sobre quem é a melhor.

 

-Shadow?_a chamei

 

-Yoo Lucy_falou 

 

-Tá pensando no que?_perguntei curiosa.

 

-Lucy....Você acredite que cada estrela tem o poder de olhar pela gente?_perguntou sorrindo.

 

-Sim,eu acredito_falei sentando ao seu lado_Mais por que essa pergunta?

 

-Sabe eu estava conversando com o Rogue é ele me falou que "Que sempre vai haver uma estrela para pode olha por você" é que também "Sempre vai ter alguém orando por nós sem sabemos."_Falou Shadow pensativa.

 

Rogue você não mudou em nada,igual a Sting.Vocês sempre fizeram isso por mim é eu por você não importava quando......eu nunca parei de olhar por vocês igual a mim.

 
 

O que sera que esperam esse coração jovem....sera que vão pode fica juntos de uma vez por toda ou sera que o destino vai lhe prega uma nova peça,é os separa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna quem quiser sabe sobre as fanfic é só me procura no Ask e Face.Vou responde perguntas sobre as fanfic é as demoras para posta.

Ask:http://ask.fm/OtomeEucliffe

Face:https://pt-br.facebook.com/OtomeEucliffe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.