Fanfic Dont Forget escrita por OtomeEucliffe


Capítulo 10
Prometa que isso não é um adeus.


Notas iniciais do capítulo

Olha só Minna-san já chegamos a tudo isso no AnimeSpirit.
Estou aqui para agradecer a vocês,pós já chegamos a Exibições 3300,Comentários 87 e favoritos 75 ownt arigato Minna-san aqui tá o capitulo novo.
Agradecer aqueles que não abandoram a fanfic por demora demora de ser publicado um novo capitulo arigato.Espero que continuem gostando agora vamos ao novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340360/chapter/10

\"\"

Sabe tem vezes que eu me pergunto o porque o destino fez isso com agente.Fez agente se separa e sofre é depois nós reencontramos para sofre mas longe um do outro.

Autora Pov´s.

Lá estava a loira é a morena dormindo ainda num sono bem profundo.Miku e Kyah estavam deitada em cima de algumas almofadas com um cobertor pequenos a cobrindo.A loira virava de um lado para o outro agora é começava a sua.

-Por-favor não me largue_falava a loira.

Não demorou muito para que a morena é as duas pequenas se acordassem é fossem tenta acorda a loira,mas não conseguiam.Mas,a loira não acordava falava algumas coisas estranhas que ninguém entendia.

-Lucy_falou a morena.

-O que foi?_perguntou a loira abrindo os olhos.

-Lucy-san você está bem?_perguntou a Miku preocupada.

-Sim,o que houve?_a loira perguntava confusa.

-Nada_falou a morena,quando Miku ia abri a boca para protesta a morna resolveu fala_Eu só achei está que estava escutando vozes.

-Dia seguinte Shadow Pov´s.

Eu acordei primeira então resolvi ir tomar um banho é comecei a pensar no que havia acontecido ontem.De uma hora para outra a Lucy começou a falar coisas sem sentido é quando abriu seus olhos não se lembrava de nada.

Logo sai do banho é fui acorda Lucy para ela ir para o banho,ela estava estranha é muito Lucy sempre é a primeira a acorda é nem precisa de despertador.É também ontem foi bastante estranha.

-Shadow-san podemos conversa?_me perguntou Miku sentada na cama de Lucy.

-Claro_falei arrumando a minha mochila.

-Por que você não falou para Lucy-san sobre ontem a noite?_ela me perguntou,sabia que não iria pode mentir.

-Ela está estranha_falei é vi que ela apenas concordou_Desde que usou sua magia negra ela está estranha.

Vi que Miku não falou nada,apenas olhou para o chão é concorda é logo quando ela ia falar Lucy entrou é pedi para ela não toca sobre assunto com a Lucy.Logo falei que ia descer primeiro pós eu ia conversa com uma pessoa é vi ela dá um sorriso malicioso.

-Lucy_eu falei na verdade gritei é senti minhas bochechas corarem.

Lucy Pov´s.

Acordei meio que com bastante sono é isso não é normal.Fui direto tomar meu banho é vi que Miku e Shadow estavam conversando sobre alguma coisa,mas não me interessei muito.É logo resolvi ir arruma a minha mochila hoje eu voltaria para Fairy tail.

-Vamos Miku_falei é ela foi direto para a minha cabeça é resolvemos descer.

Rogue Pov´s.

Eu e Sting estavamos sentados esperando Lucy-san para nos despedir.Logo vi a morena descendo junto com o seu gatinho.Ela logo se sentou é disse que queria falar com agente bem serio antes que ela chegasse.

-O que houve?_perguntou Sting.

-Eu estou preocupada com a Lucy_falou a morena_Desde que ela ativou sua magia negra ela está ficando estranha.

-Estranha como?_eu perguntei curioso.

-Ontem,ela estava dormindo é do nada começou a falar coisas estranhas é sua quando ela acordou ela perguntou o que houve é que não se lembrava de nada_falou a morena.

-Isso não é bom_comentou Sting.

-O por que?_perguntou a morena preocupada.

-A magia de Lucy é muito poderosa_falou Sting seriamente eu só olhei para ele.

-Compreendo_eu falei_Lucy não tem controle ainda sobre sua magia negra.

-Como assim não tem controle?_ela me perguntou.

-Com o tempo a magia de Lucy cresceu é ela meio que não consegue controla essa magia toda_falou Sting_Mas,vamos para que já to sentindo o cheiro dela.

Sting Pov´s.

Logo Lucy chegou é logo fomos nos despedir.Ela abraçou o Rogue é sussurou algo em seu ouvido que eu não consegui escutar direito,mas pediu para ele toma conta de mim é toma cuidado.

Ela logo se aproximou de mim com algumas lagrimas em seus olhos,me fez lembra de quando eu me despedi dela pela primeira vez.Ela era pequena é meio que chorona não tinha mudado muito apenas cresceu é continuo chorona.

-Prometa que isso não é um adeus_ela me pediu me abraçando.

Eu me separei é dei um sorriso é enxuguei suas lagrimas é olhei seus lindos olhos achocolatados que tinham mas lagrimas.

-Prometo,isso não é um adeus é sim um até logo_falei a abraçando_Agente sê vê em breve.

É ela logo entrou no trem junto com sua amiga é as duas gatinhas.

-Logo agente ira reve-las_falou Rogue é eu apenas concordei.

Em breve eles voltaram a sê vê,mas como sera que vai agia a vidas deles(a) agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem continuação?
Querem continuação?
Querem continuação?
Querem continuação?
Querem continuação?
Querem continuação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.