Fanfic Dont Forget escrita por OtomeEucliffe


Capítulo 8
A história de Lucy e Sting


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340360/chapter/8

\"\"


Sting Pov.
Eu me lembro que quando eu conheci a Lucy,eu é o Rogue estavamos voltando de um treinamento com os nossos dragões.Eu é o Rogue iamos na frente conversando enquantos eles iam atrás.
Eu vi que logo os dois dragão pararam de anda,então eu é o Rogue também paramos de andar.Olhei para o Weisslogia e o dragão do Rogue que costumo a chama de emo-pai.Os dois estavam bem serio não sei por que,só vi Weisslogia abri a boca é fala.  
Weisslogia:Quem esta ai?_alguém está aqui só um maluco para tá na area proibida da floresta_Se você não sai eu vou te atacar.
Depois de ele fala saiu uma linda garota de cabelos loiros.Aonde eu já vi essa garota?,mas voltando ela tinha meio que um cheiro esquisito.Junto dela tinha algumas chaves pendurada em suas cintura.
Dragão das sombras:Quem é você?
*****:Me chamo Lucy é vocês?_Lucy então é esse o seu nome.
Weisslogia:Eu sou o Dragão da Luz,esse é o Dragão das sombras_disse apontando pro Dragão da sombra_Aquele loiro é Sting o meu Dragon Slayer é aquele ao lado dele é o Rogue o Dragon Slayer das Sombras.É você por que cheira a Zeref e Acnologia?
Zeref?não é aquele poderoso mago negro?
Acnologia?se eu não me engano é o Dragão do Apocalipse.
Lucy:Você conhece meu oni-san é o Acno-san_oni-san deve ser aquele tal de Zeref é Acno-san quem chama um Dragão assim,já os dois dragão ao meu lado estavam morrendo de rir._O por que você estão rindo do Acno-san?_eu acho que essa garota é bipolar ou coisa do genero só pode ser_Continuando eu sou Lucy sou uma maga celestial é uma maga negra por isso tenho o cheiro do Oni-san é Acno-san me treina também por isso eu tenho o cheiro deles.
Logo foi a vez do Rogue fala.
Rogue:Lucy-san já que você vive com eles o que você faz?­_serio Lucy-san?isso já era de se espera dele.
Eu vi que ela colocou a mão delicadamente na cabeça como se estive pensando ou lembrando de logo.
Lucy:Ah Rogue-san eu tava voltando sozinha da cidade e acabei me perdendo_serio Rogue-san?faça igual a mim chame de emo.
Eu logo me pus a fala alguma coisa.
Sting:Agente pode te acompanha caso queira?­_eu fingi que aquilo não era nada para mim.
Ela deu um sorriso e falou.
Lucy:Eu aceito Sting-kun._"Sting-kun"sua voz saiu docemente.Um dia quando eu tiver meu exeecd e ele me chama de Sting-kun eu vou me lembra do seu jeito doce de me chama.
Weisslogia:Vamos logo pirralho_falou me retirando
Agente foi andando.Rogue falava demais com ela é ela com ele pareciam até a droga de um casal é eu lá no meio segurando a merda da vela.Só que tinha vezes que ela olhava para mim e sorria ou soltava uma risada.Eu logo resolvi me por no lugar e fala com ela.
Sting:Ah Lucy você disse que Acnologia te treina certo?_ela apenas fez sim com a cabeça_Ele te treina com magia?
Eu não pudia nega estava mega curioso para saber com que tipo de magia.
Lucy:Ah não Sting-kun.Ele me faz treina Luta de corpo a corpo e defesa.
Desefa é corpo a corpo sugoi.
Rogue:Lucy-san por que você chama Sting de Sting-kun?
Emo maldito está com ciúmes.
Sting:Ciumes emo_ele me olhou como se fosse me mata mentalmente.
Lucy:Sabe que eu não sei Rogue-san_talvez ela tenha gostado de mim.
Agente continuo a anda,é para minha supresa eu é que estava conversando com a Lucy enquanto o Rogue segurava a vela e só vi ele sussura "Sting Eucliffe você está morto".Dito isso começei a rir.
Lucy:Sting-kun do que você está rindo?_perguntou Lucy de um jeito fofo.
Sting:De nada Lucy_digo passando a mão em seu cabelo na mesma hora ela começa a fica mega corada.
Agente logo chegou não sei por que isso me deixou triste ao saber que ia me despedi dela é talvez nunca mais iria a ver.Ela saiu correndo para abraça o dragão a sua frente só escutei o dragão da sombra dizendo Acnologia,então esse é o dragão do apocalipse.
Acnologia:Lucy-san aonde você estava?Tá tudo bem?Por que demorou?Já ia fazer eu e o Zeref-sama ir na cidade te procura.
Ele parecia um pai preocupado com a filha.
Weisslogia:Quem diria que o Acnologia ira se preocupa com uma garotinha_eu é o Rogue começamos a rir disso.
Dragão das sombras:Vamos logo agente tem que volta depois você podem discutir e se matar.
Logo voltamos a fica sério afinal não queremos "aquilo"
Rogue:Boa noite Lucy-san_"boa noite Lucy-san"
Lucy:Boa noite Rogue-san.
Sting:Boa noite Lucy.Agente ainda vai se ver?_Mesmo sabendo que seria não,não ia mata eu querer saber né
Lucy:*corada*Boa noite Sting-kun.Hai a gente vai ser sempre_um sorriso veio no meu rosto.
É agente logo voltou.Agente vai se ver sempre que bom.Rogue me olhava esquisito e eu apenas sorria já Weisslogia conversava algo com o dragão de Rogue que eu nem me importei.E quando chegamos os nossos dragões no chamaram.
Weisslogia:Tenho um aviso muito importante para lhe dá_disse na sua forma humana com seus cabelos brancos e aparencia de jovem.
Dragão das sombras:Vocês vão luta contra agente_disse também em sau forma humana com os cabelos pretos e aparencia jovem,fazendo agente fica de olhos arregalados.
Rogue:C-como assim luta contra vocês?_perguntou ele de olhos arregalados.
Dragão das sombras:O treinamento de você já acabaram,mas queremos ver se vocês estão forte o suficiente aponto de consiguir nos mata_falou ele na totalmente na paz.
Sting:M-mata ?_perguntei de olhos arregalados.
Weisslogia:Sim se vocês conseguirem nos mata vocês iram ser forte o suficiente para mata qualquer um que se meta com alguém que vocês protejam.
Algumas semanas depois.
Eu ainda não havia acreditado que agente o havia matados.Eles nos criaram como filhos para depois nós simplismente os mata-lós.Eu é o Rogue agora temos dois ovos de exeecds,faz algumas semanas que não vemos a Lucy como sera que ela está?Ela deve está preocupada com a gente ou coisa do gênero.
Rogue:Você deveria fala com ela_disse Rogue pegando seu ovo_Se eu for ela vai me fazer muda de ideia_Rogue é o seu ponto fraco de ver mulheres chorando.
Sting:Estou indo_disse
Eu caminhei até a floresta aonde havia conhecido Lucy,lá tinha muito de seu cheiro com certeza ela ia lá sempre para ver se encontrava agente.Eu acabo sentando perto de um lago e logo sinto seu cheiro é sorrio.É viro para trás e vejo ela com lagrimas nós olhos e de boca aberta sem demora muito ela corre para me abraça.
Sting:Calma Lucy._eu falava a abraçando mais forte e fazendo carinho no cabelo dela_Já te falaram que essa parte da floresta é perigosa?_perguntei tenatando ver um sorriso ou esperando um baka.
Lucy:Sting-kun aonde você é Rogue-san estão?Como vocês estão?Pensei que tinha me abandonado_abandona é uma coisa que eu jamais faria com ela já que eu a amo.Alguns dias átras estava confunso sobre meus sentimentos por Lucy,mas agora eu eu sei que amo.
Ela logo se sentou do meu é vi o ovo é perguntou o que era.é eu contei a história para ela e sorriu e ficou imaginando.
Lucy:Sting-kun qual vai ser o nome dele?_sabe que eu ainda não tinha pensando.
Sting:Não sei que tal você me ajuda?_perguntei 
Ela me veio com um monte de nomes Aoi,James,Frosch(esse o Rogue vai ama),Billie,Mini Sting,Gohan,Akira e muito mais o que mais me chamou atenção foi Lector eu não sei por que eu gostei desse nome.
Sting:Vai ser Lector_disse sorrindo.
Lucy:Sugoii_disse sorindo_como sera que ele vai ser?
Sting:Espero que ele me chame igual a você "Sting-kun" e tenha um pouco da nossa personalidade_falei sorrino e logo ela corou.
Ela logo parou e ficou me olhando e eu também fiquei olhando para ela e fazendo carinho no seu cabelo.Logo tive uma ideia.
Sting:Vamos fazer uma promessa?_ela apenas fez sim com a cabeça sorrindo_Vamos promete que não importe o que aconteça você nunca vai se esquecer da gente e a gente nunca de você_Lucy apenas fez  sim com a cabeça.
Lucy:Prometo_disse com aquele belo sorriso.
Sting:Agora essa promessa é só de nós dois._Lucy apenas fez sim com a cabeça_Que daquia a alguns anos a gente vai se reencontra não importa o que aconteça e quando a gente se reencontra a gente nunca mais vai se separa._Lucy tava com um sorriso e lagrimas no olho e me abraçou bem forte e eu apenas retribui o abraço dela e lhe dei um beijo na bochecha e sai.
Logo encontrei Rogue é falou de um belo nome para o Fro é ele aceito.Agente caminhou até sair da cidade e encontramos um lugar para ficar.
-Não importa o que aconteça onegai Lucy peço que nunca me esqueça ou que nunca se esqueça do seu amor por mim_disse olhando paras estrelas que me lembravam muito ela_É quando agente se reencontra agente vai fica junto isso eu prometo a você não importa o que aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.