A Segunda Hermione (repostando) escrita por Amanda Baudelaire


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai fazer vcs chorar escrevi com muito carinho...
pequenininho mas vo postar um bem grande...Depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340316/chapter/4

Ultimo episodio

Minerva fica tonta. Sua melhor aluna estava morta. Quando ela morreu? Quando ela correu covardemente nos ataques das Áquias? Não pode ser... Hermione Granger não podia estar morta. Ela ainda tinha tanto para aprender! Não... Isso não...

Minerva se transforma novamente em bruxa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

-NÃO! - Berra. Ela sai em disparada pela mata. Ela segue o rastro de sangue e de roupas rasgadas.

Minerva não vai deixar que seu aluna tenta esse destino terrível. Ela merecia um funeral digno. Funeral... Oh não...

Minerva está chorando. Mas, mesmo assim, prossegue.

-Onde estão vocês? - pausa. Ela vê que o rastro de sangue termina. Ela fica ofegante. Para onde eles a levaram? Não... Hermione não seria comida por aqueles animais!

Minerva cai no chão. Sua mão trêmula é colocada na testa. Nesse momento Firenze aparece.

-Diretora?

Minerva toma um susto.

-Professor Firenze! - diz assustada. - Preciso da sua ajuda!

-Diga.

-Eles a levaram! Eles levaram a Srta, Granger!

-Eles quem?

-O Leão e o lobo.

Firenze suspira e olha para o céu. Minerva chora.

-Não posso ajudar. O lugar para onde eles foram não pode ser tocado por nós.

Minerva fica confusa. Ela pede por explicações. Como Hermione não poderia ser procurada? Firenze diz:

-Os animais mágicos não conseguem chegar onde esse Leão e Lobo se escondem.

Minerva segura à varinha nas mãos e começa a se embrenhar na mata. Firenze corre e bloqueia o caminho.

-Não deixarei a Senhora andar sozinha pela Floresta.

-E eu não vou deixar a Senhorita Granger nela junto com dois animais carnívoros!

Firenze assente.

-Eu creio. – pausa. – Mas hoje, quando vi as estrelas, percebi que alguma aconteceria. E foi... A Batalha acabou...

Minerva deixa cair lágrimas de seus olhos. Ela começa a emitir soluços. Sua mão cobre o rosto. Firenze põe uma mão no ombro da Diretora.

-Eu lamento.

-Não! – diz Minerva com determinação nos olhos. – Não vou perder mais um aluno! E justo ela! Não! – e recomeça a andar. Ela dá dois passos e é barrada por Firenze.

-Diretora, eu já lhe disse, é impossível chegar onde o Leão e o Lobo foram. Nem nós conseguimos. E posso dizer que já tentei diversas vezes.

Minerva sai da frente do Centauro e anda pela floresta.

-Eu não vou deixar uma barreira mágica me impedir de salvar a minha aluna!

-É uma barreira diferente, Diretora. – pausa. – Vi bruxos e bruxas caírem ao tentar quebrá-la e/ou passar. Sem a permissão do Leão e do Lobo ninguém passa! Eles levam quem eles quiserem e quando quiserem. Ninguém entra. Só sai.

Minerva rosna e aponta a varinha para o Centauro.

-Eu. Vou. Ir. Até. Lá. – pausa. – Entendido?

Firenze fica surpreso. Ergue as mãos e sai da frente da bruxa. Minerva vê a ponta da sua varinha mágica e percebe o que fez. Ela chora e põe uma mão na testa.

-Oh, Professor Firenze... Desculpe-me... – e chora. -... Desculpe-me.

-Eu lamento. – triste. – Ela era a melhor bruxa da sua idade.

Minerva ergue o olhar para tentar segurar as lágrimas que fluem livremente pelo rosto. Com a voz embargada e trêmula.

-Ela f-f-foi... – pausa. Um soluço. - Foi à melhor bruxa que Hogwarts já viu... Oh Merlin!...

Minerva perde o equilíbrio e senta no chão, encostada numa arvora. Ela está chorando.

-Ela tinha um futuro tão amplo! – pausa. – Era só ela sobreviver essa guerra insana que acabou com a vida de três brilhantes jovens.

Firenze se senta na relva.

-Eu nunca cheguei ser seu professor, mas o Professor Hagrid me disse muitas coisas

-Todos tinham um futuro tão pleno. E agora todos estão mortos... Trio de Ouro? Grande! Por Merlin! Os três morreram por egoísmo de mundo bruxo... Oh Merlin...Oh...Hermione... – e nisso ela caiu no choro.

Firenze olha para o entorno. Pássaros cantam e filhotinhos piam em busca do alimento dos pais. Piu...Piu...Piu-Piu-Piu... Piu..

-Escutou isso , Diretora?

Minerva funga o nariz. Ela fica confusa.

-O quê?

-Filhotes de algum pássaro acabaram de nascer. O auspício é bom. Muito bom. Hoje é dia e um novo ciclo lunar também – pausa. – Uma nova vida hoje nasceu.

Firenze cheira o ar.

-Densa e poderosa. Sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to enrolando ta mais agora vai ficar bem emocionante peguem um lemnço de papel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Hermione (repostando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.