A Segunda Hermione (repostando) escrita por Amanda Baudelaire


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leiam ate o final por favor blz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340316/chapter/3

Ultimo Capitulo

-Oh, não! NÃO! - Grita dentro da casa. Os quatro seguem o meio-gigante e vêem a cena. Remo cai no chão e começa a chorar. Minerva leva a mão à boca.

-Merlin!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ela olha para o salão destruído. Lord Voldemort está caído no chão. E Harry está deitado perto da lareira apagada. Ambos estão pálidos e frios.

-Ambos estão mortos. - fala Tonks.

Hagrid solta um rugido.

-Não! Oh Harry... - e nisso ele pega o menino no colo. - Oh não Harry... Por favor, Harry abra os olhos... Harry... - e nisso ele chora. Snape olha para a cena e depois para o causador disso tudo. Voldemort. Num acesso de fúria, ele lança um feitiço e corta a cabeça do mago da trevas.

-Se ele não estava morto, agora ele está! - e range os dentes.

Tonks está consolando Remo.

-Querido...

-Não. Ele era filho de James e Lily! Não... - e nisso ele chora. - Depois que Sirius... Que Sirius se foi era a minha obrigação cuidar dele. E agora ele... Ele... Ele se foi! - e enterra a cabeça no pescoço da mulher. E chora.

Minerva vai até Hagrid e põe uma mão no ombro dele. Ela vê o rosto de Harry e diz numa voz trêmula. Uma lágrima escapa de seu rosto.

-Leve Harry para Hogwarts Hagrid.

O gigante não responde. Continua a chorar e falar murmúrios de 'Harry' e 'Oh não Harry'.

Minerva tenta mais uma vez.

-É uma grande perda para nós Hagrid. - diz Minerva. - Mas ainda temos que procurar o Sr. Weasley e Srta. Granger.

Hagrid levanta o olhar.

-Rony e Hermione são os amigos de Harry. - pausa. Ele olha com firmeza para Harry no seus braços. - Nós vamos encontrar os seus amigos Harry.

-Deixa que eu levo o menino Hagrid. - pede Remo. Hagrid balança a cabeça e coloca Harry nos braços de Lupin. O lobisomem solta um soluço e mais lágrimas caem.

-Oh Harry... - e planta um beijo na testa do menino.

Tonks guia o marido para fora da casa. Snape está levitando corpo de Voldemort para fora. Nesse momento, Madame Hooch e a Professora Sprout entram na casa. Elas estão assustadas.

-Não diga que... - começa Hooch.

Minerva assente e fala, fracamente.

-Vamos continuar as buscar, Hooch.

-O Senhor Potter faleceu? - indaga Sprout assustada.

Minerva deixa algumas lágrimas cair.

-Sim. E Você-sabe-quem também.

Sprout fica com os olhos marejados.

-Oh não!

Hooch tenta acalmar a sua colega docente.

Minerva passa por elas.

-Temos que procurar o e a Srta. Granger. - pausa. - Que Merlin tenha protegido eles. - completa.

-Que guerra insana. - diz Hooch.

Minerva sai dali orando aos deuses para que os seus dois estudantes estejam bem.

Hooch, Sprout e Minerva estão andando pelas ruas de Hogsmeade. Elas vasculham cada. Destruída ou não. Em chamas ou não. Elas procuram por algumas casa até que chegam num hospedagem em ruínas. Ali elas encontram Rony caído. Sprout corre ao seu auxílio.

-Ainda esta vivo Minerva! - exclama.

A Diretora fica aliviada.

-Leve para Madame Pomfrey. Rápido. - e nisso joga para ela uma chave de portal. - Pegue. Ela vai levar você diretamente para a enfermaria. Madame Pomfrey estará lá de plantão.

Sprout assente e desaparece juntamente com Rony nos braços.

Hooch e Minerva continuam sua procura. Mais corpos de moradores e de Comensais se espalham pelo chão e casas de Hogsmeade. Hooch tenta não vomitar. Minerva tenta acalmar a mulher.

-Vá para Hogswarts, Hooch. - pausa. - Eu sigo daqui.

Hooch não replica e dá meia volta.

-Sim. - pausa. - Vou ver como está o Sr. Weasley.

Minerva assente e começa a andar sozinha por Hogmeade. A diretora de Hogwarts segue pelas ruas do povoado até que uma figura lhe chama a atenção. No quintal de um casa, fronteira com a Floresta Proibida, uma figura de um mulher encostada no muro de madeira faz a respiração de Minerva parar.

-Oh não...

Um vento frio e gelado passa por ali. Os cabelos castanhos da mulher caída ao longe balançam, revelando sua cor.

-Por Merlin! - Ela corre o mais rápido possível na direção da casa. Ela vai chegando mais perto. Ela passa por uma carroça velha que foi deixada num dos lados do quintal para finalmente ver quem era a mulher. É Hermione. Parte da madeira do muro atrás atravessou o corpo da menina. Uma vareta perfurou o pulmão direito e outra o abdômen. Hermione está segura frouxamente a vareta do abdômen. E ela está respirando pesadamente. Ela tosse e mais sangue se junta ao que já saiu de sua boca. Uma poça de sangue escorre do seu corpo. Parte de sua perna esquerda não existe mais. Na cabeça, sangue escorre de um de seus olhos já inexistentes.

Minerva congela.

-Oh não...! - e nisso corre para ela. Minerva chega a Hermione e põe uma mão na bochecha da menina. Está frio.

-Srta. Granger... - chama. - .

Minerva solta um soluço abafado. Hermione abre tremulamente um olho. Ela tenta focar na Diretora. Mas ele oscila entre Minerva e a parte de trás da cabeça. A Diretora começa a puxar o corpo de Hermione para frente. A menina solta um gemido baixíssimo. Minerva, enquanto puxa, vê a pulsação de Hermione. Muito baixo e irregular. Ela sabe que Hermione não tem muito tempo.

-Srta. Granger, não durma. - pede. - Não durma! - exclama ao terminar de puxar o corpo da menina das varetas pontiagudas.

Minerva começa fazer uso de feitiços de cura ali mesmo.

-Episkey! - diz. - Episkey!

Hermione continua a respirar pesadamente.

O Feitiço começa a curar a ferida no pulmão.

-Episkey! - diz com raiva. Minerva lança mais feitiços de cura. Hermione continua a sangrar. Minerva soluça.

-Não desista Srta. Granger! Não desista! - pede Minerva enquanto ela sente lágrimas cair. Hermione olha para Minerva. Seu olho ainda está oscilando. Minerva põe uma mão na cabeça de Hermione enquanto continua a lançar feitiços de cura com a outra mão. - Não desista. Srta Granger!

Nesse momento um Leão surge do meio da Floresta Proibida. Minerva se vira. Ela lança um feitiço na direção do animal. Ele desvia. Três Áquias sobrevoam o alto da casa. Minerva fica com raiva. Ela começa a pegar Hermione no colo. O Leão aparece do seu lado. A bruxa fica assustada e aponta a varinha para o animal. O Leão olha fixamente para a bruxa.

-Não vou deixar você tocar nela, entendeu? - grita Minerva.

Hermione começa a respirar pesadamente. Ela tosse duas vezes. Mais sangue sai.

Minerva lança um feitiço no animal. Hermione puxa fracamente as vestes da bruxa.

-Vá... - sussurra.

A Diretora congela.

-Não vou deixar a Srta. Aqui! - pausa. - Por Merlin!

Um lobo aparece da Floresta Proibida. Minerva engole seco.

-Vá... - e mais tosse. Hermione começa a tremer. Minerva sabe o que isso significa. Hermione puxa com a sua mão trêmula as vestes da bruxa.

-Vá... - Hermione reúne todas as suas forças e continua a falar. Sangue sai de sua boca. - Não... fique aqui...

Hermione inspira pesadamente.

O Leão balança a cauda e fica defronte para Minerva.

-Vou aparatar com a Senhorita para algum lugar fora daqui. - e nisso Minerva se concentra. Mas, não consegue aparatar. Ela olha confusa e assustada para o seu entorno.

-Vá...

Minerva balança a cabeça furiosamente.

-Que tipo de Diretora eu seria se deixasse meus alunos aqui!

O Leão presta a atenção na cena.

Hermione não responde. Minerva congela.

-Oh não... Episkey! - pausa. - Resista! Episkey!

Hermione fecha os olhos e os abre fracamente.

-Vá... - e olha fixamente para a Diretora. Minerva tenta abafar um soluço ao ver a fenda vermelha de onde existia um olho.

Ela olha para o entorno e começa a balançar a cabeça.

-Não... Oh não! Não! - pausa. - Episkey! Episkey!

O Leão fica triste e começa a puxar as vestes de Hermione. Minerva sente isso e chuta o animal.

-Eu não vou deixar que você coma ela! - e aponta a varinha para o animal. O Leão rosna. O lobo segue o exemplo e passa a puxar as vestes de Hermione. O Leão faz o mesmo. Minerva puxa de volta. e está prestes a lançar um feitiço quando uma das Áquias pega a varinha, jogando o bastão para longe da bruxa.

-Vá... por favor... - pede Hermione. Minerva balança a cabeça e tenta chutar os animais. Mas, as três Áquias começa a atacar a bruxa. Minerva protege rapidamente o rosto e sai dali desnorteada.

-Saiam! Saiam! - diz Minerva ao se proteger. Num instante a Diretora percebe o que fez e abre os olhos. Ela vê o Leão puxar Hermione através das vestes. Eles já estão no meio da rua. O lobo está lambendo o tronco ferido da menino. Minerva fica com raiva.

-Saiam de perto dela! - ruge e se transforma em gato. Nessa forma, Minerva consegue correr alguns metros. O corpo mole de Hermione está se embrenhando pela mata. A cabeça é a última parte que desaparece na mata. Minerva fixa seu olhar no rosto de Hermione e congela.

Hermione está com os olhos vidrados. E sem vida.

Minerva fica tonta. Sua melhor aluna estava morta. Quando ela morreu? Quando ela correu covardemente nos ataques das Áquias? Não pode ser... Hermione Granger não podia estar morta. Ela ainda tinha tanto para aprender! Não... Isso não...

Minerva se transforma novamente em bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry mais tive que fazer isso mais terminem de ler blz a fic não acaba depois que eles morrem...pelo contrario continua
vcs preferem quais casais? ron e mione ou harry e mione?