Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 8
Capítulo 8 - "ótimas" notícias


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por não estar postando sempre, estou com alguns problemas, e ainda estou em época de provas então, ai vai mais um capitulo espero que aprovem . beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/8

27 de Outubro de 1993


"Querido Charlie

Faz algum tempo que não nos vemos e nem nos falamos não?

As coisas aqui na faculdade estão ótimas, o meu tempo anda corrido, mas está tudo bem, Charlie, não sei se está com saudades, tive noticias de que você está muito bem com sua nova turma da escola, e estou muito feliz por você! Não o culpo por não me escrever, ser veterano não é fácil, e todos aqueles trabalhos, e testes vocacionais... Espero que esteja se dando bem em tudo, como sempre.

Sinceramente gostaria de lhe dar as novas noticias, estou muito feliz mas... não sei se você vai ficar também, espero que fique pois eu lhe garanto que estou realmente muito , mas muito feliz mesmo! Charlie eu estou grávida! Mas antes que você pense que isso é um absurdo e que tudo está fora do controle, eu vou logo lhe dizendo que meu novo namorado é incrível e me prometeu que nunca me deixará sozinha, todos aceitaram muito bem inclusive minha mãe e meu padrasto!

Mas a condição para continuar na faculdade, ter o bebê e continuar namorando é que... bem... eu vou ter que me casar! Sem problemas para mim, sabe... parece que eu finalmente achei o meu lugar, e achei alguém certo para mim, sei que parece meio cedo para isso, e confesso que nada foi planejado, mas estou começando a acreditar que há males que vem para o bem.

Gostaria que ficasse feliz,o verão está chegando e logo estarei ai, vou levar o John para conhecer você, gostaríamos muito que você fosse nosso padrinho, soa meio estranho isto não é? Mas seria ótimo!

Bem Charlie, sei que essa foi apenas uma pequena carta, e que você deve estar ficando meio confuso, principalmente porque não consigo escrever as coisas certas, estou muito ansiosa como deve dar para perceber! Vou me despedindo aqui, e espero me responda!

Um abraço

Sam"


Essa foi a carta que recebi de Sam ontem, querido amigo você já me conhece o suficiente para imaginar que devo estar péssimo, e que nem todos os pontos de exclamação que Sam usou, e nem a parte "estou muito feliz" me deixou feliz por ela, isso não está certo, ela tem apenas 19 anos, como pode saber que está no lugar certo e com as pessoas certas?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!