Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 7
Capítulo 7-Volte...fique aqui.


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei se gostaram do último capitulo, não recebi nenhuma review nem nada, mas espero que tenham gostado ok? enfim aqui vai mais um capitulo. beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/7

23 de setembro de 1993

Querido Amigo

Patrick não respondeu a carta que lhe mandei.

Apanhei muito no jogo de futebol hoje, bem que me falaram que ser center ia me causar dores,estou dolorido, e de quebra ganhei um tornozelo torcido. Mas embora não lhe fale muito de meus novos amigos, estou começando a gostar deles, está sendo divertido, eles tem aprendido comigo, me pedindo ajuda nas aulas, e vindo muitas vezes em casa para estudarmos, ou fazermos as lições juntos.

Hoje o professor John de Física me chamou em sua sala, e me deu os parabéns, no começo não entendi o motivo,mas logo em seguida ele me disse: "Você está inspirando aqueles que não queriam ser inspirados, está ajudando muitos alunos a se graduarem Charlie, parabéns, e por favor continue assim." , me deu um sorriso e voltou os olhos novamente ao seu livro.

Fico feliz, na verdade não estou fazendo nada de mais, só os ajudo porque me pedem, mas é bom saber que estou ajudando a "inspirá-los", Suzan me ligou a tarde perguntando se eu poderia ir com ela até a farmácia, achei estranho pelo fato de a farmácia ser ao lado de sua casa, mas fui.

Suzan está grávida, confesso-lhe amigo que achei tarde, não sou insensível mas..hum... ela estava dando mole há muito tempo, mas fiquei triste por ela, uma adolescência jogada fora. E é claro que ela me fez prometer que não contaria a ninguém.

Gostaria de entender;as pessoas abusam da minha boa vontade? ou eu sou muito enxerido? Não creio que seja a segunda opção pois Suzan me chamou para ir com ela, isso significa que não fui eu quem a procurou.

Estou feliz pois domingo minha irmã virá para casa, almoçará conosco, estou ansioso para saber as novidades. Acho que não lhe contei, mas meu irmão voltou para o time, meus pais descobriram que ele estava se drogando e bebendo escondido, e deram a ele um ultimato , ou voltava para o time, ou iria para uma clinica. Ele escolheu o futebol, acho isso ótimo, pois ele verá que sempre amou aquilo tudo.

Vou comprar comida num restaurante muito bom daqui a pouco com minha mãe, ela , meu pai e eu vamos comer vendo alguma bobagem na Tv , e depois vamos dormir cedo como sempre fazemos. Eles estão mais felizes, e isso me deixa feliz também.

Boa noite.

PS: Obviamente meu irmão brigou comigo, pois achou que fui eu quem contou aos nossos pais, sobre as drogas e a bebida.Estou começando a me encher disso. Primeiro eu tenho que manter em segredo essas coisas horríveis que as pessoas fazem e pedem para  que eu não conte a ninguém, e quando são descobertas pelo destino, eu levo a culpa. Enfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!