Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 9
Capítulo 9- Tentando voltar a mim mesmo.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por demorar taanto pra postar outro capitulo. Fiquei triste por perder um leitor, mas fazer o que, nem sempre podemos agradar a todos. Mas espero que vocês gostem do novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/9

30 de Outubro de 1993


Querido amigo



Depois de ler e reler várias vezes a carta de Sam, eu finalmente decidi...Não responde-la. Espero que Sam entenda isso como uma desaprovação. Realmente não consigo acreditar, que depois de meses sem mandar cartas, sem ligar, sem mandar noticias, ela ressurge das cinzas com a noticia de que está grávida, e espera que eu a apoie.Não, vou amassar a carta e não voltarei atrás.



Não posso fazer isso. Mas também não posso aprovar tudo isso, não posso deixar que Sam pense que isso tudo é lindo, e também não posso esquecer e largá-la para trás.Estou em um momento crucial de minha vida, tudo que escrevo tem mais a ver com os outros do que comigo mesmo,e estão acontecendo coisas maravilhosas comigo que estou “esquecendo” pois quero tomar conta dos problemas dos outros, mas isso vai acabar logo, preciso agradar a mim mesmo primeiro e vou começar a fazer isso agora.




Suzan perdeu o bebê, e você não vai acreditar como aconteceu isso. Ok, ok essa não é uma boa maneira de começar a agradar a mim mesmo, mas depois de falar sobre isso, vou me esforçar mais. Suzan apanhou do novo “namorado”, sim, apanhou, e apanhou muito. A consequência disso, foi a perda do bebê,que Deus me perdoe pelo que vou falar, mas sei que no fundo ambos ficaram felizes com isso, Suzan nunca teria coragem de fazer um aborto, E o outro hm, não queria assumir um filho tendo 17 anos, provavelmente nem tendo 30 ou 40.




Os pais de Suzan não sabiam é claro, da gravidez. Sei que é uma coisa horrível de se dizer, mas fico “feliz” por ela (?), não pelo fato da perda do bebê ,isso é horrível, e a atitude do cara mais ainda de bater em uma mulher, mas conhecendo os pais de Suzan, eles nunca, nunca mesmo iriam aceitar isso bem. Se você está se perguntando se Suzan continuou com o namorado, a resposta é : Infelizmente sim.


Não entendo, como existem meninas que não se dão ao mínimo de respeito. Mas no fundo acredito muito que Suzan ainda é aquela garota, que apenas quer andar de mãos dadas com um amor de verdade pela escola, como fazia com meu melhor amigo. Ela só se sujeita a tudo isso, porque...Bem, eu realmente não sei, mas apenas espero que não seja porque acha que não merece nada melhor, porque merece.

Amigo, estou muito feliz comigo mesmo, meus novos amigos estão indo cada dia melhor na escola,e eu também! Estamos fazendo atividades extracurriculares juntos, nos inscrevemos em várias, Tom, meu colega de futebol americano, e eu nos inscrevemos até para as aulas de teatro, estou realmente muito, muito feliz. Sinto que uma boa faculdade espera por mim,e não vou sentir como se tivesse deixado meus amigos para trás porque sei que eles também tem um ótimo futuro pela frente, nunca é tarde para mudar não?

Alex, uma linda garota do meu novo “grupo” está sentando ao meu lado na aula de biologia. Não falei muito dela, mas ela é realmente uma ótima garota, Linda (eu já disse isso) , Os cabelos dela são ruivos ondulados e compridos,é ruiva , mas não tem sardas, a pele é bem branquinha, e macia. ela usa um óculos que na minha opinião é bem legal, não é tão alta, um pouco menor que eu, tem uma voz macia e suave, é engraçada, adora customizar suas próprias roupas, é muito criativa,e inteligente... É aquele tipo de menina que... bem...Ela é um tipo único de menina. Diferente.Sabe?


Ainda não sei se respondo a carta de Sam, apesar de ter dito que não iria responder. Mas como eu me sentiria se fossem situações inversas , é claro se eu fosse uma menina grávida, Eu ficaria muito magoada....Ainda mais porque na gravidez os hormônios ficam a flor da pele.Mas ela nem me ligou em todos esses dias... Isso é sinal de que não se importa com a minha opinião não é mesmo? Ou será que não teve tempo para fazer isso? Será que esse cara está a tratando bem? E o Patrick? Como ele está? Acabei de me dar conta de que ele não me respondeu mais. Será que ele e Sam brigaram? Estou tão confuso.Vou responde-la .Mais tarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que tenham gostado. Qualquer critica , sugestão ou elogios, por favor, comentem! Beijos