Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 21
Droga. Sem sexo e sem rock and roll.


Notas iniciais do capítulo

Depois de 49 dias, cá estou eu. Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/21

3 de Janeiro de 1994

Querido amigo,

Enfim estamos em noventa e quatro. Enfim? Por que enfim? Nada mudou. Na verdade acho desprezível achar que assim que o relógio marcar meia-noite e o ano novo começar, as coisas vão mudar de repente, e tudo o que estava ruim vai ficar bom, ou mais ruim ainda, ou tudo o que estava bom vai ficar ruim, porque...Bom não sei, mas a maioria das pessoas sente isso num ano novo.

Como disse anteriormente acho desprezível. Ou devo ser um adolescente bobo de mau com a vida, porque em minha casa, tudo está igualmente ruim.

Peço perdão sincero a Deus pelo que vou dizer. Não pelo que vou dizer, e sim pelo modo como vou dizer, como se fosse um assunto de segundo plano, nada muito important...Sam sofreu um acidente. Exatamente, sofreu um acidente. Depois de passarem um "maravilhoso" natal conosco, O (com todo o desrespeito) Desgraçado do namorado dela bateu o carro, obviamente pelo motivo : embriaguez.

Ela ficou em coma por três dias, e devo mencionar, que ela perdeu o bebê. Todos ficaram abalados. O namorado dela? Ele foi o que mais sofreu com o impacto do carro, ficou gravemente ferido, e depois de dois dias morreu.

Sinto muito, muito, amigo você não tem ideia de como eu sinto. Não por ele, e sim pelo modo como eu conto isso tão despreocupadamente como se fosse uma matéria fria de jornal. Mas não vou ser hipócrita e fingir que foi "uma grande perda", para mim não foi, o que me deixa mais triste é que Sam está desnorteada, o que me deixa irritado é o fato de ela ser tão nova para isso. Por que ela apressou tanto as coisas? Patrick e Sam estão na cidade agora, vão ficar aqui por um tempo até "esfriarem a cabeça".

Em casa, as coisas não melhoram. Nem um pouco. Candace contou a verdadeira história aos nossos pais, que tiveram a pior reação do mundo ao meu ver. Se você meu caro amigo pensa que eles a espancaram, gritaram com ela, ou a colocaram para fora de casa. Está errado. Eles a apoiaram. Isso mesmo. Eles a APOIARAM, depois de tudo o que aconteceu. Descobri que o motivo de mamãe ter ficado tanto tempo fora, era porque o namorado de Cand havia ameaçado matá-la, e minha mãe fez tudo e conseguiu fazer a policia flagrar o cara com drogas. Ele está preso. Cand está solta, e sem nenhum castigo, como se ela fosse a inocente e tivesse sido obrigada a ser uma drogadinha.

Li essa carta três vezes e estou chorando silenciosamente e me odiando a cada palavra dita, e a cada momento que se passa, e meu rosto queima sempre que vejo um relógio, e percebo que o tempo passa mas essas desgraças não.

Como a minha vida foi virar isso? Eu me odeio por simplesmente existir e estar tão frio em relação a tudo.

Não tenho mais o que escrever hoje amigo. Me perdoe por enche-lo apenas com notícias ruins. Espero que isso melhore o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cante Para Eu Dormir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.