Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Asleep




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/2


Cante pra eu dormir


E então me deixe sozinho

Não tente me acordar de manhã

Pois eu terei ido

Não se sinta mal por mim

Eu quero que você saiba

No fundo da cela de meu coração

Eu ficarei feliz de ir

Cante pra eu dormir

Cante pra eu dormir

Eu não quero mais acordar sozinho

Cante pra mim

Cante pra mim”


–Asleep




3 de Setembro de 1993

Querido amigo

Tudo está muito agitado, tudo mudou muito em pouco tempo. Nem minha irmã, nem Patrick , Nem Sam vieram nesse final de semana. Sinto falta de todos, acho meio egoísta de minha parte sentir mais falta de meus amigos do que de minha própria irmã, mas não me sinto culpado. Minha irmã nunca foi de demonstrar amor por mim, pelo contrário, já ouvi mais “eu te odeio Charlie” do que “eu te amo Charlie” .

Meus pais e meu irmão estão desanimados, meu pai está a todo momento tendo “conversas sérias” com meu irmão, ah e o motivo, é que meu irmão não quer voltar ao time, todos estão preocupados e aborrecidos com ele, principalmente minha mãe, sempre a pego chorando, ela disse que foi por causa da cebola que estava descascando, mas não é costumeiro cortar cebolas no quarto, e nosso almoço não foi cebola, então sei que ela estava chorando.

Hoje na escola, Suzan andou comigo e alguns outros veteranos que são da minha “turma” agora, mas não sei o nome nem da metade deles. Acho que Suzan é facilmente atraída por popularidade alheia.

Na verdade eu não entendo como as pessoas gostam e querem tanto ser populares, falando sério, nem eu mesmo sei como me tornei popular. Acho que foi na festa de despedida de Patrick, todos os calouros foram, foi numa boate, no centro, Sam não estava lá, mas foi muito divertido. Bebi um pouco mais alem da conta e acabei fazendo coisas de que nem eu mesmo me lembro.

No mesmo dia ás dez da manhã acordei com uma dor de cabeça terrível que Ally disse que se chamava ressaca, Acordei na cama da Ally, nu ao lado de Ally,e..eu não conhecia Ally.

No dia seguinte na escola, vários garotos grandalhões vieram e passaram os braços sobre meus ombros, e começaram a falar coisas do tipo “Ahh Charlie garanhão” ou “Subiu no nosso conceito ein Charlie” , Até o fim da semana todos estávamos andando juntos, as garotas não paravam de me entregar fitas de músicas, livros, poemas, e os garotos me deram até uma jaqueta do time de futebol, do qual eu não pertenço,e não jogo. É legal por um ponto de vista, é engraçado por outro, mas é triste saber que eu ao menos sei porque estou tão “conceituado” com eles.

Patrick partiu sem falar comigo depois da festa, pensei que estava tudo bem, mas quando Sam e ele vieram nos visitar percebi-o meio tenso, e impaciente para ir embora. Agora escrevendo para você, eu percebo que fiz algo a ele, por que demorei tanto para perceber?. Estou magoado amigo, mas preciso descobrir o que aconteceu naquele dia.

Preciso descansar agora, o dia foi longo, já fiz vários deveres, e amanhã tenho prova de Filosofia. Boa noite Amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,decidi que não vou postar de uma em uma semana ok? vou postar umas três vezes por semana, ou duas. ou uma. haha criticas construtivas por favor são bem vindas.