Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 1
Capítulo 1 - As desvantagens de ser invisível


Notas iniciais do capítulo

Qualquer dúvida, critica para melhoras etc, comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/1

27 De agosto de 1993

Querido amigo,

Eu sei que disse que provavelmente não voltaria a escrever, mas que de qualquer maneira estaria tudo bem, e que se não estivesse, ficaria tudo bem depois. Mas a pressão está grande demais, então decidi voltar, você entende não é mesmo?

Há muito tempo não escrevo, sinto falta dos livros que Bill me dava para ler, sinto falta de filtrar cada frase. Agora não tenho mais tempo, não lhe disse amigo, mas estou no último ano, sim sou um veterano agora. Quem diria que tudo seria tão rápido, o segundo ano passou rápido, Bill e a namorada se casaram, eu estive presente, eles parecem ótimos um para o outro, fico feliz por ele, mas sinto muita falta de ter Bill como professor.

Amigo, escrevo para você porque sei que não vai me julgar, independente do que aconteça, sinto muito a falta de Sam e Patrick, eles aparecem sempre nos feriados e em alguns finais de semana, Sam parece estar se divertindo muito na faculdade, está namorando um veterano chamado John, tentei ficar feliz por ela, na verdade, eu fiquei feliz por ela, porque a amo e se ela esta feliz, eu também estarei, mas gostaria que ela fosse feliz ao meu lado.

Gostaria de lhe contar mais coisas que aconteceram durante esse período em que fiquei longe, ocorreu tudo tão rápido... Aqui vai uma lista :

1-O cabelo de Sam cresceu

2-Patrick está na mesma faculdade de Brad

3-Minha irmã está no segundo ano da faculdade e saindo com um cara novo chamado Lucas, ele bebe muito, e ambos não tem um relacionamento saudável, mas minha irmã disse que se eu contasse, ela me odiaria para sempre,e eu não quero isso.

4-Sam está namorando um cara veterano chamado John (e eu já disse isso).


5-Meu pai e minha mãe andam brigando bastante.

6-Meu irmão foi expulso do time, até o fim da temporada, porque agrediu um “colega”.

7-Sou popular agora.

A única coisa que não mudou, é que ainda continuo amando Asleep, e gravar fitas para meus amigos, quando digo amigos digo aos velhos amigos, ultimamente todos querem ser meus amigos, mas não quero ser amigo de nenhuma dessas pessoas, queria que Patrick estivesse aqui...Ele saberia o que fazer para me ajudar, ele não atende mais aos meus telefonemas, eu entendo, a vida na faculdade deve ser bem mais excitante que a vida no colégio.

Me sinto invisível...Mesmo não sendo mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou postar um Capitulo por semana. :)
-Georgia