Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Como se o silêncio dissesse tudo


Notas iniciais do capítulo

Recebi um Review e estou muito muito feliz, bom ai vai mais um capitulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/3

10 de Setembro de 1993

Querido Amigo

Estou profundamente magoado com o que descobri. Me sinto o pior amigo de todos os tempos, tenho vergonha de lhe contar ,mesmo sabendo que nunca vai me julgar por isso. Eu descobri o que aconteceu naquele dia na festa de despedida de Patrick.

EU BEIJEI O BRAD! O QUE? COMO ASSIM EU BEIJEI O BRAD?!

NÃO PODE SER, COMO?

Querido amigo, não sei como eu me tornei popular por causa disso, Ally me contou ontem na escola quando lhe perguntei o que havia acontecido, ela disse que Patrick foi fazer um brinde ,ele disse : "Gostaria de propor um brinde, ao meu amigo Charlie, ele me fez sentir infinito, espero que essa amizade seja infinita também." "Charlie? aonde você está?" "Charlie?" e Patrick começou a me procurar e pediu ajuda a todos, ele ficou preocupado comigo pensando que eu havia tido uma daquelas recaídas por causa da tia Helen, mas não foi, eu estava o traindo naquele momento.

Ally disse que me encontrou no terraço da boate com Brad, que nós estávamos nos agarrando feito loucos, e que isso a deixou extremamente exitada, e que esse era o motivo pelo qual nós terminamos na cama.

"- E Patrick veio logo em seguida, parou na porta e ficou boquiaberta, foi uma cena engraçada, como Brad podia ser gay? - Ally ria como uma louca. -Nós entendemos que você estava chapadão Charlie, mas Brad não estava, ele se recusou a beber e fumar, então a policia chegou logo em seguida, e prendeu Brad por ele ser maior de idade, e foi acusado de abuso contra menores , foi hilário. -Ela batia nas pernas de tanto que ria.

E nesse momento não conseguia acreditar. Era por isso, era por isso que eu tinha ficado popular, estavam com pena de mim, eu era a vitima agora, você já viu alguma vitima tão culpada como eu, amigo? Eu não.

Ally também me contou que eu havia pedido desculpas a Patrick naquela mesma noite, ele aceitou-as e disse que não era minha culpa e sim do Brad. Agora entendo o porque de Patrick fica tão descontente quando me vê, e ansioso para sair de minha presença.

Na verdade Amigo, ele achava sim que a culpa era minha, bem lá no fundo... Não o culpo, a culpa era minha mesmo, preciso de ajuda, preciso de alguém que me ajude a me redimir desse ato horrível que fui descobrir apenas meses depois, me pergunto porque Sam não brigou e nem comentou nada. Sera que Patrick havia contado a ela? Ah com certeza sim, eles são irmãos.

Amigo, estou desesperado, magoado, e muito muito bravo comigo mesmo, Fui mal na prova de Inglês, e meus pais me castigaram por isso, disseram que eu não tenho motivos para ir mal, e que era tudo culpa da tv. Mas não é culpa da tv...A culpa é toda minha. Estou me odiando agora.

Boa noite.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse capitulo foi curtinho, mas segunda farei um maior, espero que estejam ansiosos para o que vai acontecer com Charlie. :)