Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 19
Capítulo 19- We found love.


Notas iniciais do capítulo

MINHA INTERNET VOLTOU GRAÇAS A JEOVÁ. AGORA ME SEGURA QUE EU TO VOLTANDO, PARA O AZAR DAS INIMIGAS. (Olha só voltei até com o vocabulário diferente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/19

Querido Amigo,

Não espero que o que eu escreva aqui faça sentido para você, afinal, nem para mim faz... Sentado em minha cama observando as gotas de chuva escorregarem no vidro da janela, senti uma imensa vontade escrever sobre o amor, de novo.

Nós encontramos o amor?

As pessoas nascem e morrem a procura de amor. Nós vivemos vagando pela vida toda procurando amor. Mas o que significa o amor para você? Amor é Beijar a boca? Amor é abraçar apertado? O amor é aprender, cuidar? Como podemos correr atrás de amor se ao menos sabemos o que significa. E não é para saber, eu desisto de tentar colocar o amor ao alcance do meu olhar.

Sabe qual é o erro da humanidade?Querer VER o amor, querer decifrar e colocar o amor a mesma altura de seus olhos. Esse é o motivo da humanidade morrer com anemia de amor, falta de amor no sangue. Por favor quem consegue expressar em palavras o que sente não continue a ler isso.

Nosso vocabulário não é capaz de expressar sentimentos. Não é capaz de soltar sentimentos que façam com que os outros sintam o mesmo que eu sinto.Não inventaram palavras capazes disso. E nunca vão conseguir.

Não diminuam a grandiosidade do amor. Nós amamos de verdade, e queremos ser amados de verdade, mas não sabemos definir o que é verdade. O que significa verdadeiro para você? O coração é só uma figura de linguagem... ou não. Por que representamos o amor com um coração? Vivemos de amor? Morremos de amor?

Provavelmente isso não faz sentido. As regras da língua não estão sendo seguidas. Eu disse amor muitas vezes, e repetir uma mesma palavra várias vezes em um texto é errado. Mas aqui estou eu, errando e tentando expressar meus sentimentos com palavras do MEU próprio vocabulário.

O apelo é que vivam o amor, e morram amando, não achem meios de decifrar o amor, quem tenta decifrar o amor, não ama. Ele simplesmente nasce com a gente e queima em cada um de nós, não coloquem o amor em vão, não sintam inveja do amor dos outros para com os outros.

O amor existe, ele faz mudar conceitos, ele nos faz, perder ou ganhar juízo. Não digam que odeiam o amor, ou que o amor é um saco, ou que o amor nos faz sofrer apenas pelo fato de não serem correspondidos por alguém.O amor não foi feito para sofrer, muito pelo contrário, o melhor remédio para ao sofrimento é o amor, falar que nos faz sofrer seria um tanto contraditório. O amor não deve ser diminuído apenas porque alguém não deu certo para você.

Eu não sei bem o que eu estou dizendo, não sei colocar um fim nesse texto. Talvez não haja um fim nisso tudo. Talvez eu não seja capaz de colocar um fim. Não tem fim. Eu sou um adolescente, e escrevi sobre o amor.

O meu texto não tem final, porque ao decorrer dele eu percebi que o infinito não é apenas um oito deitado, nem apenas um simbolo que é desenhado nas carteiras escolares, ou nos pulsos das pessoas. Para mim o infinito é isso, é terminar e ninguém intender nada porque eu não terminei o texto em tese.

E aqui vão as reticências, e agora é com você, continue suas próprias reticências, crie seu próprio infinito, porque o inf....

Love Always,

Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!