Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 10
Capítulo 10 - Respostas atrasadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/10

03 de Novembro de 1993

Querido Charlie

Desculpe-me por responde-lo só agora. Posso lhe afirmar que o motivo disso não é o que você pensa, e sim...bem, minha vida está bem agitada.Você não imagina, o quanto fico feliz em saber que está comigo,mesmo que seja em pensamentos. Gosto de saber da sua vida, e se pensa que estou magoado por todo aquilo que ocorreu entre você e o Brad... Eu não estou mais. Eu entendi seus motivos, e jamais abandonaria um amigo que me foi tão bondoso.

Gostaria de saber mais sobre como você está ai. Sobre sua nova turma. Estou saindo com um garoto que se chama Kyle, ele é realmente legal, e me faz sentir bem...Até agora não demonstrou ser um panaca total estilo Brad, mas infelizmente, as pessoas aqui na faculdade não aceitam muito bem esse tipo de relacionamento.

Os garotos do futebol americano, descobriram onde Kyle morava, ele estava sozinho em casa, e quando foi atender a porta, eles o pegaram , bateram nele, o chamaram de bixinha, viadinho, entre outras coisas.Sabe isso me machucou muito. Poderia ter sido eu. E mesmo que isso aconteceu com ele, me sinto culpado.

Gostaria de saber porque tudo isso acontece comigo. Por que tudo desaba assim desse jeito. Você deve saber do que aconteceu com Sam não é? Eu sou total e completamente contra tudo isso, ela está sendo ridícula, em mais uma vez acreditar que achou o cara ideal... O problema é que dessa vez, ela está grávida, e se ele é ou não o cara ideal, ela terá para sempre um pedaço dele com ela.

Mary Elizabeth está indo para ai, pensei que gostaria de saber, está com ótimos projetos, e disse que queria executá-los ai, embora aqui seja um lugar bem mais inspirador...bem, nunca vou entende-la. Espero que se encontrem.

Charlie,eu,bem, sinto falta do ensino médio, sinto falta das festas do ensino médio, e até de como aquelas pessoas pensavam ser superiores me chamando de "nada" , sinto falta de você. Gostaria de propor um reencontro no dia do natal, todos nós, novamente , juntos.

Gostaria de poder escrever mais, mas vou sair com uns amigos, e o Kyle. Estou realmente muito, muito feliz Charlie! Espero que você também esteja, mande-me noticias, espero-as com ansiedade.

Com carinho

Patrick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas idéias do capitulo, foram dadas por Funghoul . Espero que tenham gostado. beijos