Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 11
Capítulo 11- Here Comes The su...darkness.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/11

13 de Novembro de 1993


Querido amigo

Mary Elizabeth veio para cá, passamos muito tempo juntos, ela me deu vários livros que pegou na faculdade, ontem ficamos até quase três da manhã tomando suco de maçã com biscoitos, e falando sobre todos os tipos de assuntos que se possam existir. Me senti bem mas infelizmente ela irá embora na sexta, é já é...bem , já é quinta. Sentia saudades dos tempos em que todos nós ficávamos juntos.

Mary me chamou para voltar com ela, e ficar o final de semana....Disse que Sam adoraria me ver, mas não sei se estou pronto para olhar para Sam com os olhos de antes, creio que meu olhar seria de julgamento, que é o que estou querendo fazer, julga-la. Por isso disse que era melhor esperar um pouco.

Ela ainda está namorando, e está muito feliz, de verdade. Minha mãe a convidou para jantar conosco, e fez frango xadrez , todos adoraram, ela estava cozinhando divinamente bem nesses últimos dias, com aquele amor, e cuidado que não via a tempos.

Minha mãe recebeu um telefonema essa manhã da faculdade de minha irmã, a Sra.Tompson perguntou a ela se Candace havia voltado para casa pois havia semanas que ela não aparecia nas aulas. Minha mãe é claro, ficou desesperada, mas não disse nada ao papai, ela conseguiu falar com a Cand que disse que estava com febre mas que não era nada demais, e que amanhã mesmo já voltaria.

Mamãe não se convenceu com isso , decidiu que iria para lá mais tarde, pediu para que eu não contasse para o papai, que dissesse que ela havia ido em uma loja escolher um vestido novo para a ceia de natal, concordei mas creio que ele não vá acreditar pois falta mais de um mês para o natal, pedi para ir junto mas ela disse que não. Fico preocupado, pois se ela acha que alguma coisa está errada...Alguma coisa está errada.Mas ela disse que ligaria para dar noticias.

Compramos um aparelho novo, se chama telemóvel,alguns chamam de celular, é um aparelho igual ao telefone, só que é menor, podemos levar para onde formos, é uma coisa nova, por isso custou caro, meu pai fez várias horas extras para conseguir comprar, não entendi o motivo, ter um telefone já estava de bom tamanho, mas ele disse que seria bom, para nos localizarmos, e que um telefone não se pode levar para todos os lugares, que poderiam acontecer coisas, e que isso seria bom para a família.

Já haviam quatro horas que mamãe tinha ido, tentei ligar no telemóvel mas ela não atendeu, acho que esse aparelho não deve funcionar, ou ela ainda não sabe mexer. Já era noite, estava com fome, papai poderia chegar logo do trabalho, também com fome, ele poderia me perguntar dela,e eu falaria a desculpa do vestido de natal, ele não acreditaria, iria ficar preocupado e bravo. Eu poderia fazer o jantar para distraí-lo mas não havia nada enlatado, e eu não sei cozinhar.

                                           . . .

Ela finalmente Chegou eram sete e meia da noite, a cara pálida, tremendo como nunca a vi tremer antes, subiu rápido para o quarto, me disse que nada havia acontecido, cinco minutos depois desceu as escadas correndo e saiu pela porta da frente, bateu a porta com tanta força, que senti o chão vibrar, ela não voltou e nem me disse para onde ia.

O telefone tocou, atendi, era Candace, Gritando e dizendo:”-MÃE , EU JÁ DISSE PARA NÃO VIR AQUI! ELE PODE FAZER COISA PIOR DO QUE JÁ FEZ, DEIXA MÃE, DEIXA EU ME VIRO, NÃO QUERO QUE O QUE ACONTECEU HOJE SE REPITA! MAMÃE VOCÊ ESTÁ AI? MÃE ! MÃE RESPONDE! MÃE, EU NÃO POSSO MAIS FALAR ELE ESTÁ VINDO, ME RESPON...” ouvi uns gritos e o telefone desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei dar um ar de mistério, espero que tenham gostado, não se esqueçam de mandar as opiniões pelos reviews . beijoos!