Ainda Seria Você - Lia e Dinho. escrita por Luna


Capítulo 16
Capítulo 16 - No Creo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340208/chapter/16

Adriano Costa.

Acordei assustado com o maldito despertador, havia trocado o toque e ainda não tinha me acostumado. Me arrumei e desci para esperar a Fatinha, que logo desceu e assim fomos para o colégio.

Estávamos andando felizes e conversando sobre a vida e coisas inúteis, quando de repente vejo a Fatinha ficando séria olhando para frente, quando fui tentar olhar para ver o que era, ela empurrou meu rosto.

"Não, Dinho, temos que voltar, esqueci um negócio la no Hostel, vem, vamos comigo." disse me puxando.

"Não dá, Fatinha, temos que ir, já já o Robson fecha o portão."

"Não, Dinho, olha, vamos voltar, é sério e..." disse Fatinha com nervosismo.

"O que foi hein? Cê tá estranha, o que cê viu?" perguntei rindo do seu jeito, olhei de novo para frente, e meu sorriso sumiu do rosto, vi a Lia e o Vitor em frente a escola, de mãos dadas e dando beijinhos para quem quisesse ver... Foi como um soco no estomago, não acredito nisso.

"Pois é... Não queria que você visse, sua marrentinha não perdeu tempo, meu amigo."

Apenas engoli seco, e segui em frente fingindo que aquilo não havia me afetado.

"Cê quer mesmo ir? Já estamos chegando hein, dá tempo de voltar..."

"Tá tudo bem." respondi.

Quando chegamos em frente a escola, Orelha filmava o 'novo casal vinte' do Quadrante.

"E ai, meu rei, viu só? O casal Crepúsculo decidiu assumir." disse Orelha provocando como sempre.

"Orelha, porque não vai tomar conta da sua vida?" disse Vitor se irritando.

"Ih, coé, One Direction, fica na tua ai. Faço o que eu quiser." rebateu Orelha.

"Vamos entrar, Vitor, não liga pra esse fofoqueiro." disse Lia puxando o namoradinho.

"Orelha você devia ser menos desnecessário." Ju se intrometeu.

"Tô cansado desse cara, Lia. Deixa a gente em paz, entendeu, Orelha?" disse Vitor.

"Vem cá, nosso querido Adriano, agora que cê não vai pegar mais a marrentinha mesmo, diz ai como ela era na cama?" Orelha me perguntou provocando o Vitor.

Naquele momento contei até dez mentalmente, me controlando para não acabar matando o Orelha e indo preso.

"Cara, cala a porra da boca, antes que eu quebre todos os seus dentes." pedi controlando a raiva para não explodir.

"Respeita a Lia, seu babaca!" gritou Gil.

"Cala a boca, Orelha!" gritou Lia totalmente nervosa.

"Eu to me controlando, mas tu tá pedindo pra apanhar, Orelha." gritou Vitor.

"Vai me bater com o que? Uma rosa? Vai puxa meu cabelo e me arranhar?" Orelha disse irônico.

"Olha, seu..."

Vitor ia pra cima de Orelha, mas eu o impedi e logo começou a confusão de vez, Fera me ajudou segurando o Vitor, enquanto eu segurava o Orelha. Logo veio o Robson apitando e terminando a confusão. Todo mundo foi em silencio para a classe, aonde ficou um clima pesado e péssimo durante as aulas, claro que rolava uma farpa aqui, outra ali, mas nada muito grave. No intervalo aproveitei para conversar com o Orelha.

"Qual é a tua, Orelha?"

"Foi mal, Dinho, você sabe que eu não penso muito bem quando quero atingir alguém."

"Foi péssimo. Que porra de amigo você é? Quer me foder de vez com a Lia?"

"Eu sei. Foi mal mesmo, Dinho. Mas vem cá, você acha mesmo que tem chances com a Lia? Cara, ela já logo pulou nos braços do Vitor e não tá nem ai pra ti. Isso se ela já não se entregou de vez pro Edward, se é que me entende." insinuou Orelha.

"Fica quieto. A Lia não é dessas!" respondi tentando disfarçar o incomodo e as reviravoltas que me davam no estomago só de pensar a Lia na cama com outro.

"Ok, Dinho. Não vamos falar mais na Lia, e nem nada disso. Vamos conversar um pouco... Afinal ficamos um bom tempo sem nos ver né?"

Concordei e engatamos uma conversa, ele me contou tudo que havia passado com ele durante esse tempo, e eu o mesmo, inclusive expliquei da Valentina, pois sabia que ele iria perguntar.

"E tu pegou de vez a gringa gostosa?"

"Orelha, eu nunca transei com a Valentina, enfia isso na cabeça." respondi sem paciência.

"Tu é muito burro mesmo." Orelha disse indignado.

Apenas ri e balancei a cabeça, o Orelha nunca iria tomar jeito mesmo. Intervalo acabou e voltamos para o martírio, vulgo, as aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Próximo capítulo sai se chegarmos aos 50 reviews, beijos e continuem acompanhando.