Ainda Seria Você - Lia e Dinho. escrita por Luna


Capítulo 15
Capítulo 15 - Que Así Sea.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340208/chapter/15

Lia Martins.

"Mas calma, Vitor, antes tenho que deixar algumas coisas claras, ok?!" avisei me separando do abraço.

"Como assim? Que coisas?" me olhou confuso.

"Quero ir com calma, sabe? Não quero te iludir e muito menos me iludir. Entende? Não estou totalmente pronta para entrar em um relacionamento sério de cabeça, quero ir devagar... E não posso te prometer nada sobre meu sentimentos..."

"Você ainda gosta do Dinho né?"

"Não é isso, é que..." gaguejei tentando explicar.

"É isso sim, Lia, eu entendo que ainda resta vestígios dele dentro de ti, mas eu tô aqui, e quero conseguir ser um novo alguém para você..."

"Então você compreende que não quero ir rápido demais?"

"Sim. Mas quero que você me prometa que vai tentar ao máximo para que isso dê certo também, ok? Que vai se esforçar para apagar totalmente o babaca que quebrou seu coração." disse olhando nos meu olhos.

"Vai dar tudo certo." sorri e o beijei.

Ficamos ali, 'namorando' um tempinho, até que ele foi embora... Disse que tinha que conversar com seu irmão, o Sal, não ia com a cara dele, sempre que estava perto dele eu sentia uma vibração péssima. Mas enfim, Ju e Gil voltaram pra casa junto com meu pai e a Marcella, que foram para o quarto.

"E aí amiga, o que cês ficaram fazendo?" perguntou Ju ansiosa.

"Estamos namorando." respondi sorrindo.

"Que? Já, Lia?" perguntou Gil.

"Cala a boca, Gil." disse Juliana repreendendo o namorado. "Me conta tu-do, amiga."

Contei tudo que havia passado com Vitor para os dois, e Gil mesmo achando tudo muito cedo, me apoiou. E Ju disse que eu estava certa em ir com calma e ter deixado tudo claro para o Vitor, para que ele não se iludisse em relação a tudo, caso dê errado.

"Bom, já está tarde, vou pra casa." disse Ju se levantando do sofá.

"Ah, dorme aqui, Ju..." Gil pediu fazendo manha.

"Gil, cê sabe né, meus pais agora moram comigo e bom..."

"Liga e pede, Ju, eles devem saber que você não é mais criança, e muito menos santa!" fingi estar séria.

"Lia!" exasperou-se.

Gil apenas ria, sabia que no fundo eu tinha razão.

"Por favor né, Ju. Anda, pede... Diz que vai dormir comigo, afinal eu moro aqui agora né."

"Ok, ok, vou tentar."

Olhei para Gil e pisquei, que sorriu como agradecimento. Cinco minutos depois de muito insistir, Juliana disse que os pais haviam liberado dela dormir aqui comigo, mas bem, não seria comigo, mas eu estou aqui, então ninguém mentiu.

Tomamos um lanche antes de dormir, e antes de irmos para nossos aposentos, eu não poderia deixar de envergonhar a Ju.

"Silêncio vocês dois, hein. Juliana controle os gritos." provoquei.

Juliana apenas me mostrou o dedo do meio, e eu fiquei chocada com essa atitude, aonde está a minha amiga educada? E Gil apenas abaixou a cabeça envergonhado e sorrindo.

Antes de dormir fiquei pensando em como Dinho iria reagir ao meu namoro, e... Pera, porque eu estava pensando nesse Imbecil? Foda-se o que ele iria achar. Eu tinha que pensar no Vitor, somente nele... Espero que dê tudo certo para nós... Que assim seja.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Seria Você - Lia e Dinho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.