Hybrid Of The Hybrids escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 3
Capítulo II - Ekko’s Sounds Parte I


Notas iniciais do capítulo

OLaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Quanto tempo, né gente? São os estudos que não me deixam atualizar sempre que quero... Mas finalmente minhas férias de Julho começaram e eu vou ter o mês inteirinho para poder escrever pra vcs :D o/ o/ o/..Não sei se vocês notaram, mas a fic tá com uma LINDAAAAAA capa nova que a Lady Mikaelson fez para mim... Eu tinha uma outra capa que eu ia por como oficial, mas amei mesmo a capa e o carinho da leitora, então essa é a capa permanente, espero que tenham gostado tanto quanto eu :DObrigada Lady. o/...Gente, logo no inicio do capítulo tem um outro site de reproduzir música, não precisa clicar em nada, ela começa a tocar sozinha automaticamente, mas se demorar muito pra começar no pc de vcs (no meu não demora nadinha, mas às vezes as máquinas não colaboram) vou por um link do youtube também....Espero que se divirtam ;).P.s.: Desculpe a formatação do texto, meu nyah tá doido aqui hoje.
.
.
( http://www.mp3ye.eu/mikky-ekko-i-love-you-i-always-have-mp3-download_554932.html )

link do youtube ( http://www.youtube.com/watch?v=IfkjxxXeMhI )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340044/chapter/3

O mundo estava congelado. Damon ajoelhara-se diante do leito fúnebre de sua amada e mantinha uma expressão indecisa, não se sabia se a emoção de vê-la ali, sentada e VIVA o faria sorrir ou chorar de felicidade.

Tudo o que ele via naquele momento eram aqueles olhos castanhos, que quando fortemente iluminados pela luminescência externa, ilusionavam a um verde distante. Aqueles cabelos com ondas naturais... E aquela pele sedosa... Ainda mantinham um tom pálido, mas não seria por muito tempo, pois ela estava VIVA! Em breve o sol traria seu bronzeado saudável, e um pouco de comida traria o rosa das maçãs do rosto de volta...

Ah! Seus dois amores. Dois em um só! Damon nunca poderia sonhar com uma alegria maior, poder ter as duas e não se sentir culpado por isso. O vampiro jamais retornaria a julgar-se desventurado, ele assumiria, de agora em diante, para todos, que era a pessoa mais sortuda do mundo...

Enquanto Damon passava por alguns minutos naquele mesmo local, com uma mesma posição, observando um sorriso e expressão também congelados de Giu/Juliana, ao passo que os devaneios do Salvatore trabalhavam na velocidade da luz tentando processar a situação, uma população de Mystic Fall-litanos ensurdecidos tentavam ser acalmados pelos oficiais da Xerife Forbes, a mesma, a Dra. Meredith Fell, e os familiares e amigos da ex-falecida.

Como o laudo da perícia médica fornecido pela doutora mascarou a causa do óbito, não foi consideravelmente difícil convencer o resto das pessoas que ainda estavam no ginásio que aquela situação era perfeitamente aceitável e não passava de mais um caso de catalepsia patológica.

(distúrbio bastante incomum, no qual o indivíduo encontra-se em um estado onde os músculos do corpo tornam-se rígidos como uma estátua, dando a impressão de que se trata de um óbito. A catalepsia patológica pode durar alguns minutos, vários dias e ate mesmo semanas (casos extremos), sendo suas causas variadas.)(Mais curiosidades sobre a catalepsia na nota final).

Meredith tentou explicar a todos, usando o microfone que Damon usara a pouco em seu discurso, que foi tudo um terrível engano causado pela diminuição do metabolismo e dos batimentos cardíacos que chegaram provavelmente a um nível próximo ao zero, e que qualquer médico se enganaria e diagnosticaria o óbito, mas graças a Deus Juliana acordou antes de ser sepultada viva. É uma doença bem real, apesar de rara, mas ela é um dos motivos para que se espere aproximadamente 24h para que as pessoas sejam enterradas.

Somente após a evacuação quase total das pessoas que estavam no ginásio, a Xerife fechou todas as portas do local mantando seus oficiais do lado de fora. As pessoas que permaneceram dentro foram Liz, Meredith, Alaric, Jenna, John Gilbert, Jeremy, Elena, Matt, Stefan, Tyler, Bonnie, Jeremy, Caroline, o Damon ajoelhado e a Juliana ainda sentada em seu caixão.

Todos observavam em silêncio o casal que como estátuas se olhavam, até que Stefan resolveu tomar uma atitude. Ele caminhou até o irmão, passando pela médica que ainda estava próxima ao microfone e depositou uma mão sobre o ombro de Damon.

Involuntariamente, o vampiro de olhos azuis se despetrificou e olhou nos olhos do irmão mais novo. Stefan também estava contente por tê-la viva, mas ao olhar o irmão nos olhos não conseguiu evitar a descarga de energia e felicidade o atingindo, o que ele sentiu foi intenso e bonito.

Damon também sentiu algo ao olhar para o irmão e foi um sentimento de cumplicidade, a sincera e pura felicidade do irmão caçula em ver a graça presenteada ao mais velho. Era algo muito antigo que há muito um não sentia pelo outro, Damon foi pego de surpresa e não soube lidar com isso, então voltou a destinar toda a sua atenção a Juliana, após sair de cima de seus próprios joelhos.

Logo em seguida a interrupção visual com o amado, a garota observava e sorria para os outros no ambiente, face por face sorria de volta, exceto os rosto enigmáticos da Xerife e da Doutora.

Juliana parou de observar a plateia quando uma mão gentil que pertencia a Stefan oferecia auxílio para sair daquele leito enquanto Damon se levantava.

De pé, o Salvatore mais velho surpreendeu-se ao levantar a cabeça e ver o irmão ajudar sua amada renascida a sair do caixão. Um diabrete malicioso instigava Damon a sentir ciúmes pelo ato inocente do irmão que lhe roubou o prazer de retirar sua estrela cadente de sua não-mais prisão de madeira, em contrapartida, um anjinho compreensivo sobre seu ombro direito o relembrava dos pensamentos recentes de que ELE era a pessoa mais sortuda do mundo porque o amor dela era DELE. Damon escutou esse anjo, e sorriu de volta para a Juliana já em pé que o puxava como imã.

Sem mais rodeios, os dois foram de encontro ao outro ignorando o impacto causado pelo voraz abraço. O vampiro fincou seu nariz nos cabelos que ficavam pouco acima de seu queixo, e ela afundou suas narinas na blusa negra dele.

Estou acordado? Damon falou.

Posso te beliscar se quiser. Juliana apertava agora uma bochecha contra o peitoral dele.

Não na frente das crianças, querida. Damon tentou brincar para tentar fingir controle.

Damon... Ela apenas suspirou aconchegando-se mais naqueles braços.
O vampiro inspirou fundo fechando os olhos, num breve momento, demonstrando sua satisfação.

Isso é o que estou pensando? Meredith disse sem deixar cair seu véu enigmático.

Depende do que está pensando, Dra. Retrucou Alaric.

O que está pensando? Indagou Jenna olhando-a de cima a baixo enquanto estava metida num abraço do marido.

O que eu estou pensando?! Essa garota estava definitivamente morta por uma ESTACA de MADEIRA no CORAÇÃO e eu sou um membro de uma família fundadora... O Que acha que eu estou pensando? Meredith sibilou ironicamente.

Que ela é uma vampira... Elena disse iniciando um jogo de frases completadas por várias pessoas.

... Mas ela não era... - Disse John.

... Só que talvez agora... Completou Bonnie.

... Ela esteja... Stefan continuou o jogo.

... Se transformando. Damon finalizou a sequência afastando um pouco a cabeça de Juliana de seu peito para que pudesse olhar para ela.

Mas como isso é possível? Jeremy indagou.

É, como?... Ela não tinha meu sangue dentro dela, não tinha o de Stefan, não tinha o de Damon... Caroline fez uma pequena pausa para finalizar seu raciocínio, então se dirigiu a Juliana com receio. -... Você tinha o sangue de James em você?

NÃO! Juliana quase berrou em repulsa.

Isso não tem explicação lógica.- Tyler raciocinava.

Talvez eu tenha uma... John suspirou num tom audível a todos.

QUAL? Muitos indagaram ao mesmo tempo.
John Gilbert começou a se moer vagarosamente até a filha:

Uma vez, um certo pai, cego por tradições familiares, recebeu um bebezinho que era um tanto diferente, esse bebê tinha uma similaridade com as criaturas que o pai tinha tanta repulsa, a criança tinha alergia a verbena... Por quê? Porque a mãe havia sido transformada em vampira durante a gestação... John que agora segurava as mãos de Juliana após tê-la separado de Damon foi interrompido por Meredith que entendeu cientificamente o que ele estava querendo dizer.

... Uma mãe gestante fornece toda a nutrição para o crescimento do feto através do cordão umbilical por meio de um sistema... De veias... O sangue do bebê sai do cordão e vai para placenta onde captura os nutrientes deixados pelo sangue da mãe... Meredith olhava para um vazio.
John voltou a contar a história.

Esse pai rejeitou a filha e a abandonou com a outra família, longe dele... Mas depois de muitos anos fizeram-no enxergar o grande erro que cometera... E contaram a ele sobre a terrível doença rara e pouco conhecida que o sangue dessa filha, que agora era uma moça, sempre teve... Será que era mesmo uma doença? Ou talvez era o sangue vampiro dentro dela lutando contra a parte humana para tomar o controle e fazer o lado sobrenatural levá-la ao óbito para depois dominá-la? Só que a luta não precisou chegar ao fim, já que alguém tratou de assassiná-la, um golpe baixo para sua parte humana... Ele acariciou o rosto da filha, mas ela se afastou. Todos aceitaram a teoria de John Gilbert, era plausivelmente aceitável e lógica.

Suponho que agora voltaremos ao ponto zero, você me odiará e me ofenderá para todo o sempre! Disse Juliana.

Não... Não sou mais o mesmo... Já ti fiz sofrer com meu desprezo injustamente, eu ainda estou em dívida com você. Disse ele.

Não sei se já te perdoei e nem se um dia serei capaz, mas agradeço. Disse Juliana, Damon segurou a mão dela tentando dar apoio. Ela sorriu virando-se para ele novamente.

Acho que agora devemos saber sobre o mais importante... É um passo muito grande e não podemos tomar essa decisão por ela... E vamos entender completamente se você não quiser... Disse Stefan -... Juliana, você vai decidir completar a transição bebendo sangue humano ou não?

CLARO QUE VOU! Ela respondeu tão rapidamente e com tanta avidez, que todos se surpreenderam, inclusive Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[ http://images4.fanpop.com/image/photos/20200000/Lucy-Hale-as-Aria-Montgomery-in-PLL-lucy-hale-20279503-500-469.jpg ]
.
CURIOSIDADES SOBRE A CATALEPSIA PATOLÓGIA:.1) No passado era comum há existência de relatos dos quais as pessoas diziam presenciar ou ouvir a respeito de casos onde um indivíduo declarado como morto teria acordado durante um velório por poderes sobrenaturais. No entanto, esta impressão da época era porque não havia recursos tecnológicos como os existentes atualmente para diagnosticar estados patológicos como o do causado pela catalepsia..2) Acredita-se que esta doença pode ser desencadeada por fatores genéticos, onde o indivíduo possui uma predisposição maior para desenvolver a doença e também por problemas congênitos onde há má formação em alguma região cerebral. .3) Antigamente, quando a catalepsia não era bem compreendida pela medicina, muitos homens e mulheres catalépticos foram enterrados vivos, pela crença de que eles estavam mortos. Quando despertavam de seus estados patológicos muitos morriam sufocados em suas próprias covas, outros conseguiam se debater e sobreviver, reforçando as lendas que assombravam a população da época como a da existência de vampiros. . FONTE: InfoEscola....- Agora deixa eu falar de um assunto sobre a fanfic e a série, Vocês viram a trollagem que Julie Plec fez comigo? A História de Klaus e Hayle em The Originals é muito parecida com certas partes da minha fanfic, até a justificativa que ela deu... *ALERTA DE SPOILER ON* ...para Klaus conseguir um baby pq ele metade lobo e metade vampiro foi igual a minha! *ALERTA DE SPOILER OF* Caracaaaaaaaaaaa sinto que alguma de vocês é espiã e fica repassando minhas invenções loucas pros Estados Unidos #TIPOSÓACHO... Quem é? QUEM É? Se apresente agora! Sei que você está aqui lendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Gente, é brincadeira, não sou tão louca assim não... Mas eu acho incrível o fato da série ficar parecida com a minha fanfic e não o contrário... Quem for lê a fic online daqui a alguns anos vai pensar que eu copei a Julie Plec até no enredo... Daqui a pouco aparecerá alguma prima Salvatore nos flashbacks da 5ª temporada ou teremos um novo interesse amoroso pra Damon com o nome Juliana husahusauhsauhsauhsauhasuhasuhsa... #SÓQUENÃO..Masssssssssss plágios Pleclianos à parte (kkkkkk...) Espero que tenham gostado do retorno da fanfic e espero ler seus comentários,Beijoos