Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem gente linda, faz tempo que eu poste? Não tenho certeza, mas bem eu gosto de postar um capitulo de cada historia, um ciclo entendem? E agora é a vez dessa. Vamos para o capitulo, que é quase o final das conversas, o próximo é o ultimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/8

Jake pov

Quando eu vi o olhar embasbacado de Seth para a garota, mais nova, tive certeza se sua impressão, pelo visto essa nova família teria laços com a tribo, e Sam não pode mais deixar com que eles se vão. Seria contra as regras da tribo. Eu me sentei ao lado de meu pai, e me virei de frente para os novatos, tendo uma boa visão de Liz.
Ela se sentou ao lado da irmã, que estava agora do lado de Seth, que havia mudado de lugar, e estava sentado ao lado de sua impressão. Me deu um pouco de inveja. Mas não demonstrei, sabia que tinha coisas mais importantes. E minha impressão nem olhava em minha cara.
Ela encarava tudo e a todos, menos a mim. O que me deu a certeza de que eles sabiam sobre o imprinting, facilitaria nossas vidas, ou pelo menos a do garoto. E pelo jeito eles sabiam e tinham muitos mais segredos que a tribo.
-Bem, creio que devemos continuar. - começou meu pai, os outros anciões se mantém quietos, até mesmo os lobos estavam calados.
-Concordo disse o mais velho Antoni. - Como disse se tiverem alguma pergunta, esse é o momento. - Leah logo se ergueu.
-Eu tenho de perguntar. Existem muitas lobisomens mulheres? - eu deveria imaginar, Leah sofria por ela ser a única mulher do bando.
-Como eu disse, existe lobisomens, e existem a gente. - começou Toni.
-Como eu, existem, mais?
-Não. - Continuou. - Mas não existem muitos como nós. Estamos em extinção. - ele parecia um professor.
-Klaus não sabe quando é temporada de caça. - falou um dos gêmeos. E recebeu um olha mortal do pai.
-Quietos. - Liz mandou. - Olhe, Leah, certo? - Le só acenou com a cabeça. - Cada tipo de lobo é diferente.
-Tipo de lobo?
-Sim. - Toni confirmou. - Para explicar, tem de se perguntar de onde viemos? Alguns dizem que somos descendentes dos carpatos, que como expliquei tem o poder de se transformar em qualquer ser, e mais, eles podem se transformar em espíritos.
-Espíritos? - Meu pai perguntou, com certeza se lembrando de nossas próprias historias.
-Sim, eles transmutam seu próprio corpo em algo do tipo gasoso. - continuou. - É dificil explicar. E eles estão quase em extinção também. - os olhos dele viraram meio embasados, e ele parecia estar a milhas de distancias.
-Toni. - chamou sua mulher. - Acho que eles não querem saber sobre isso agora.
-Desculpe-me. Eu só sou fascinado por saber um pouco mais das especies sobrenaturais.
-Existem muitas? - Sam perguntou, eu só observava Liz.
-Algumas.
-Toni, por que não responde a pergunta, e depois contamos o que sabemos. - Sua mulher tinha um pequeno sorriso enquanto falava.
-Bem, a anos, era normal encontrar tantas lobas, quanto lobos.
-Então eu não sou uma aberração. - Acho que Leah não tinha se tocado para o que falou, até olharmos para ela. Antes de podermos dizer algo vi Liz se levantar e ir em direção a Leah.
-Não, você não é! - falou com verdade na voz. - Sua tribo apesar de ter o gene lupos, não tem um sangue puro, e sim diluído.
-Como?
-Vocês tem somente pai, como o lobo. Como a maioria.
-Mas é impossível, eu não posso ter filhos. - apesar se ela dar de ombros eu a conhecia o suficiente para saber que era fingimento.
-Agora não!- falou com uma certeza na voz. - Quando você tiver controle, poderá parar por tempo suficiente para engravidar, e caso o pai de seu filho seja um lobo o seu filho será um lobo puro.
-E o que seria isso? - perguntou meu pai e para falar a verdade eu também fiquei curioso, se eu e Liz algum dia ficássemos juntos, eu deveria saber sobre nossos filhos.
-Seriam metamorfos, mais fortes, eles não precisam de frios para poder se transformar, eles tem o controle, não precisam esperar para parar de se transformar também. - Quem respondeu foi Toni. - Tem maiores chances de ser o Alfa ou Lupa do bando. - Quando ele terminou, olhou direto para Liz.
-Lupa? - eu não conhecia o termo, e creio que ninguém mais da tribo conhecia.
-Seria a Femea Alfa, sendo porque é a escolhida do Alfa, ou por ser uma Alfa natural. Normalmente tem o poder de reconhecer outro Alfa...
-Como assim? - perguntou Sam.
-Quer dizer que uma Lupa sabe que você não é o verdadeiro Alfa e sim Jacob. - mesmo que ela tenha falado de mim, não dirigiu um olhar em minha direção.
-Diz isso por ser o imprinting dele? - falou com escarnio, fiquei com raiva, quem ele pensa que é para falar desse modo com a minha Alfa?
-Não, digo por ser real. - ela disse calmamente. Sam se levantou e foi para cima dela, antes que eu conseguisse chegar a eles, sendo que eu me pus em pé na hora, Leah estava na frente deles.
-De um passo a mais, e eu te jogo longe. - a voz dela era ameaçadora de um modo que até mesmo eu podia sentir medo.
-Você não teria coragem. - Sam não parecia ter tanta certeza disso.
-Tente. - Eu vi que Sam parecia a ponto de atacar Leah.
-Se acalme Sam. - eu sabia que por ele ser um Alfa, eu não poderia mandar tão facilmente nele, mas o tom de Alfa em mim era mais forte, e ele acabou se acalmando um pouco. - Não se esqueça que as duas estão sobre a minha proteção. - não sei de onde veio isso, parecia instinto, demarcar territorio. Talvez fosse por isso que só tem um Alfa por bando.
Sam voltou a se sentar, mas eu vi a surpresa, nos olhos de todos, pela minha ameaça velada.
-Acalmem-se. -falou meu pai. - Jake sente-se. - Apesar de eu não ter motivo para me acalmar, fiz o que meu pai mandou. - Você dizia? - falou olhando para Liz.
-Lupas, não eram muito comuns, elas sempre foram puras, filhas de ambos os pais lobos.
-Durante a gravidez, algo diferente? - Sue, mãe de Leah perguntou.
-Só o fato e que a loba, não consegue se transformar, o corpo protege o bebê.
-Mas a loba não teria de parar de se transformar de qualquer jeito? - a petulância de Paul era visível.
-No caso de Leah sim, no caso de uma sangue puro não.
-Por que de sangue puro não? - meu pai parecia bastante curioso, sabia que todos nós tínhamos perguntas.
-Porque nós temos o controle. - não sei por que me surpreendi com isso, dveria sr obvio que ela era uma pura, a maioria de nós ficamos surpresos, menos sua família e meu pai. -Eu consigo ficar sem me transformar por um mês, sem sentir vontade de arrancar a cabeça de alguém, ou me transformar.
-Um mês é o suficiente? - Leah queria ser mãe, era o seu maior sonho, e Liz estava lhe dizendo que seu sonho era possível.
-Sim, mas no seu caso, teria de tomar cuidado.
-Com o quê? - eu via o pavor em seus olhos.
-Você deverá ficar bem longe de frios...
-Consigo me controlar perto deles. - disse com um pequeno sorriso de lado.
-Mas o bebê não. - quando ela terminou de falar ficou obvio que os vampiros era um perigo para a tribo.
-Mas eles não podem ativar o gene, são bebês. - falou Sue horrorizada.
-E é por isso que somos inimigos naturais. - falou dando de ombros.
-Poderá explicar? - meu pai amava lendas, e contos, e essa parecia ser boa.
-Toni pode explicar melhor que e. - deu de ombros e se sentou.
-Dizem que a muito, nosso genes era ativados por estar perto de qualquer ser sobrenatural, mas que não eramos inimigos.
-Quando um sobrenatural chegava não ficava muito tempo, e sempre protegemos nossas companheiras, não a deixávamos exposta. O problema foi que a uns 5 mil anos, nosso rei queria paz, sem brigas, e fez um acordo com os frios, a cidade era em algum lugar, da hoje, Russia, com pouco sol e um frio constante, os frios poderiam ser quase normais, mas tínhamos um pacto, eles não poderiam caçar nas proximidades de nossa tribo, que não era pequena.. Na época eramos numerosos, eles teriam de ter um exercito...
-Como os Volturis? - me lembrava de Edward e Bella comentando sobre eles. A pensar em Bella não senti a dor fulminante em meu peito, só senti um carinho e dor pela amiga que seria um dia minha inimiga.
-Os Volturis são jovens, tem um pouco mais de dois mil anos. - Replicou Liz.
-Isso é ser jovem? - se admirou Seth, e não pude deixar de concordar.
-Para quem tem quase 2 mil anos, eles são um pouco mais velhos do que eu. Como eu dizia, na época eles não podiam conosco, e apesar d ter bastante vampiros e as guerras que eles tinham por territórios de sangue, depois desse trato um casal de vampiros queriam mudar de vida, depois que a mulher acabou matando o filho humano dela, e eles começaram a caçar somente animais, o problema era que isso não era normal então um dia eles foram caçar, muito próximo da tribo, a companheira de nosso Alfa estava lá, gravida, ela sabia que não deveria es transformar, mas o bebê era filho de uma loba, e ele meio que começou a se transformar, acabou por morrer dentro da barriga da mãe, e a mulher sagrando foi encontrada pelo casal que ainda não tinha tanto controle e acabou por atacá-la. O alfa os encontrou, com a fêmea chorando em cima do corpo da companheira. O alfa os matou e tacou no fogo, foi quando começou a inimizade.
-Então é mais seguro que os Cullen's vão embora. - Falou Sam sorrindo para mim.
-Cullen's? Edward Cullen? - perguntou Liz. E eu senti ciumes ao ouvir ela falar dele.
-Conhece? - perguntei com raiva.
-Somos bons amigos, mas faz uns 75 anos que não falo com ele. - deu de ombro.. - Só me surpreendo que o deixem ficar aqui.
-Ele só caça animais. - respondeu Seth.
-Quando o conheci, ele bebia sangue humano. - falou calmamente.
-Mais um motivo parar nos os mandar embora. - eu até poderia entender.
-Bella ainda não pode se mudar. - disse Seth.

Liz Pov

-Bella? - eu não sabia que tinha uma Bella em sua família, quando nos conhecemos, só tinha uma mulher em seu clã, Esme companheira de Carlisle se criador.
-Sua companheira. - respondeu Jacob. Eu tinha evitado olhar em sua cara, mas eu senti algo em sua voz, uma pequena tensão, e um pouco de vergonha.
-Interessante. - falei dando de ombros. Eu tinha conhecido Edward quando caçava Klaus, ele tinha uma década de vida, como vampiro, e apesar de caçar humanos, ele nunca escolhia inocentes, foi por isso que eu não o matei. O mundo as vezes precisa de vampiros como ele. - é uma recém-criada? - era o único motivo para ela ainda não poder se mudar.
-Ela é humana. - quando Sam falou não pude conter uma gargalhada, deveria ter imaginado, ele não queria ser o que era. Ele acreditava em Deus e em ter perdido sua alma ao se transformar.
-Só poderia ser, o bom samaritano. - disse com um sorriso.
-Como o conheceu? - perguntou Jacob com um pouco de raiva na voz.
-Eu estava em Seattle algumas décadas atrás, quando um idiota tentou me assaltar, - eu ouvi um grunhido vindo de Jacob. - Edward me salvou, - não que eu precisasse ser salva, completei em salvamento. - Quando eu soube que ele só caçava vilões eu o deixei viver, ele me ajudou algumas vezes.
-No que? - Perguntou Sam.
-Em matar alguns lobisomens, híbridos, até vampiros.
-Ele matou a própria especie? - perguntou Sam.
-Sim.
-Por que? - ele parecia cético.
-Pergunte a ele. - Eu sinceramente não ia com a cara dele. E pelo olhar mortal que ele me lançou, ele não ia com a minha também.
-Liz. - murmurou Toni. Eu dei de ombros. -Sinto por isso. - falou.
-Como se fosse minha culpa. - murmurei mesmo sabendo que eles ouviriam.
-Ela tem razão. - falou Keanne. - não é culpa dela que há dois Alfas em suas terras.
-O que isso tem haver? - perguntou Sam.
-Testosterona. - respondi, um pouco irônica. Mel me olhou sorrindo, não vi o porque. Vi que não gostaram da piada. - é serio, dois Alfas, sempre vão lutar para ser o grande chefão, está no sangue, não existem dois líderes em uma matilha, se fossem lobos normais os dois já teriam lutado até a morte. - Todos se viraram para olhar entre Sam e Jacob. - E claro, a chegada de mais dois Alfas não ajuda na tensão. - eu não queria falar da parte do imprinting. - O fato de você ter encontrado a sua companheira antes de Jacob e ter um bando maior lhe dá uma segurança maior, mesmo que você não perceba. - eu não queria falar, mas era meu dever. - Agora você se sente ameaçado com a minha presença, e d minha família, pelo fato de minha irmã ser a impressão de Seth, que é do bando de Jacob, e sabe que por isso estaremos do lado dele. - apesar de não falar da impressão de Jacob, estava implícito.
-Você falou de impressão, as lobas sentem do mesmo modo que os lobos? - Leah, a única mulher do bando, ela não conseguia ver que ela é maior que qualquer um do lobos.
-Não. - todos olharam curiosos. - A impressão não ocorre conosco. - era verdade.
-Sua irmã...
-Ela não uma loba. Ela só não envelhece. - eu não queria falar sobre isso, o nascimento de Lili envolviam coisas que eu não gostava de lembrar. - Os lobos podem ter impressão, as garotas não, pois nós sempre devemos por nossos filhos em primeiro lugar, o resto não importa. Por isso a natureza deixou com que os lobos possam sempre nos proteger, e nós protegermos nossos herdeiros. - eu acreditava em cada palavra, cada uma delas tinha se mostrado verdadeira para mim há muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ainda lento? Sim. Mas é serio o próximo é o ultimo de conversas, e o próximo terá a interação de Jake e Liz, e talvez o encontro com Bella e os Cullen's.
Quem leu o outro capitulo sabe que tenho outras historia, vou dizer um pouco sobre elas.

http://fanfiction.com.br/historia/378016/Wrong_Time
Crepusculo/Harry Potter: bella é irmã de harry, mas foi criada por trouxas, e quando edward vai embora seus poderes aparecem, rompendo a barreira que sua mãe lhe pôs, para proteção, Dumbledore lhe encontra e ela vai para hogwarts, onde descobre sobre harry, e acaba se envolvendo com Sirius Black.

http://fanfiction.com.br/historia/378033/Sunrise_-_Paul_E_Bella
Crepusculo:Bella/Paul. Quando bella vai morar com seu pai charlie, que está morando em la push, bella reencontra seu melhor amigo Jake, e faz novos amigos como leah. O seu único problema e paul, o galinha que apesar d não sair de seu pé está sempre quebrando os corações de outras garotas. As coisas mudam quando os cullens chegam a forks e fazem com que uma lenda da tribo se torne real.

Duas verdades: concluida. Crepusculo/Vampire Diaries. Damon/Bella/Klaus.
http://fanfiction.com.br/historia/205924/Duas_Verdades

Swett imprinting: short fic. Não concluida. Crepusculo. Jacob/Bella
http://fanfiction.com.br/historia/341852/Swett_Imprinting_-_Short_fic

A vampira Bella: não concluida. Crepusculo/Vampire diaries. Bella/Klaus.
http://fanfiction.com.br/historia/340013/A_Vampira_Bella

Nova vida, novos amores: não concluida. Crepusculo/vampire diaries. Damon/bella.
http://fanfiction.com.br/historia/153047/Nova_Vida_Novos_Amores