Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda do meu coraçãozinho...
Sei que demorei para postar, mas acho que nunca disse que estou no 3° ano, que como devem saber é muito corrido, com os estudos para o enem, a formatura que eu ajudo a organizar, viagem, professores chatos e milhares de trabalhos.
E eu tenho varias ideias, algumas para essa historia, e para outras, e gente eu vou tentar ser o mais rápida possível, já tenho planejado próximo, só preciso saber como colocar...
Bem gente. Sei que é um saco essas notas, mas leiam as finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/7

Liz POV

Eu vi aqueles olhos escuros, marrons escuros, quase indistinguível do preto, mas que me chamavam, gritavam por mim, eu sentia a potência do seu olhar, e eu percebi. O imprinting! Não que ele me afetasse, mas a potência dele era impressionante, especialmente quando era com um Alfa, por que sim, eu sentia isso nele, o poder de comando dele é muito forte, consegue até mesmo afetar Toni e a mim, que naturalmente já eramos Alfas, ou Lupa no meu caso. Eu o vi da um passo em minha direção.
-Puta merda me virei para ver quem tinha falado, era a garota, a única loba do bando. Mas apesar do que ela tinha dito, a mesma parecia feliz, seu olhar me passava um sentimento como esperança. Eu não entendi merda alguma.
-O que foi? - perguntou o garoto ao lado dele. Ela apontou para Jacob com a cabeça, mas o mesmo ainda me olhava, aquilo me incomodou mais do que um pouco. Eu não fui feita para ter uma família, droga, isso ia acabar atrapalhando os meus planos.
-Bem, esse é meu filho Jacob. - disse Billy, por isso os dois tinham a mesma cor dos olhos. - Jacob, filho, esses são Antoni e sua mulher Madeline, seus filhos, Keane e Kurtis, e suas filhas Lili, e Liz.
-É um prazer conhecê-los. - A voz dele era forte e rouca, de um jeito bom. Ele estendeu a mão num sinal de cumprimento, eu não me atrevi nem a olhar, eu olhava para qualquer outro lugar, que não fosse seus olhos, não precisava de muito para saber que ele ainda me olhava, mas foi meu tio que aceitou o cumprimento e segurou a sua mão.
-Digo o mesmo. - meu tio era a personificação da educação.
-Espero não ter perdido muita coisa. - falou dando um sorriso, que parecia iluminar todo o seu rosto.
-Não muita. - respondeu o garoto, Seth, se não me engano. -Ela só disse, que não somos lobisomens e sim trasmorfos, que o cara que nos atacou é uma mistura de lobisomem de verdade, com uma especie de vampiros diferentes dos frios, e que ele caça lobisomens, e transmorfos, e que Liz quer se vingar dele. - o garoto despejou tudo de uma vez só. Eu só o olhei espantada, mas ele fez um bom resumo.
-Como? - perguntou Jacob, com um sorriso nos lábios, eu percebi que não consegui parar de olhar para ele, mas toda vez que ele me olhava e olha que tinha só se passado segundos, eu olhava para outro lugar. Med percebeu o meu olhar, e Lili também, e as duas deram aquele sorriso presunçoso, e eu tive vontade de bater nas duas, elas me conheciam bem o suficiente para saber que eu tentaria fugir do Imprinting, eu não consigo me conectar, imagina esse tipo de ligação para vida toda, eu sabia que era real, e que talvez fugir fosse burrice, e que talvez isso o fizesse sofrer, mas eu tinha coisas mais importantes para me preocupar, do que o sentimentos dese garoto.
-Eu disse... - começou o garoto, e disse a historia novamente.
-E você diz que eu não perdi muita coisa. - Jacob não tirava o sorriso do rosto e aquilo começou a me irritar.
-A mas tem muito mais. Tipo a Liz falou que a família dela, tem cada um quase mil anos. - Seth parecia uma criança falando das maravilhas do mundo. Jacob me olhou espantado, e eu como já estava ficando irritada, eu ergui a sobrancelha, e fiz aquela cara de tem algo a dizer sobre isso? ele entendeu a pergunta, por que deu de ombros como resposta.
-Interessante- ele não tirou os olhos de mim. E eu ouvi a minha irmã dar uma risadinha, bem todo mundo ouviu, Seth se virou para ela, como se só agora estivesse a vendo, e pelo seu olhar foi a primeira vez que ele olhou para seus olhos, pois por mais estranho que possa parecer, eu vi outro imprinting acontecer na mesma noite.
Sim minha querida Lili, era destinada a um lobo de La Push.

Seth Pov

Eu tinha ficado animado com a reunião, mesmo com Leah me chamando de criança. Eu sabia que essa reunião iria nos reaproximar. Eu não concordava com o que Sam planejava, mas ele é da família, o irmão mais velho, que nossos pais comparam, mas que apesar de ser um pé no saco, ainda assim a gente ama.
Eu tinha visto cada um deles entrarem, e minha curiosidade aumentou, eu já tinha visto alguns deles, e sabia quem era os lobos, e foi neles que minha atenção ficou presa, mau olhei para os outros três, eu queria saber do que a garota tinha falado. E como os outros tinha ficado para trás, imaginava que eles não sabiam tanto.
Enquanto eu ouvia o que cada um deles falar eu sentia que meu futuro estava ligado aos deles, não fazia ideia do por que, só sentia. Eu estava tão ligado na conversa deles que mau tinha notado a presença de Jacob. E para falar a verdade, eu não esperava que ele viesse. Leah do nada xingou aos ventos. Eu não sabia exatamente o porque, até olhar Jake, o modo como ele olhava para Liz, eu já tinha visto antes, quando Sam olhava para Emily, ou quando Jared olhava para Kim. Meu Alfa acabava de ter tido um imprinting, com uma lobo.
Eu fiquei meio bobo, Jake os cumprimentou, mas a garota, mau olhava na sua cara. Fui eu que contei a Jake o que ele tinha perdido. E foi logo após eu terminar de resumir tudo, que eu a olhei...
Na primeira vez que a tinha visto, não tinha reparado em seus olhos azuis, tão belos, pareciam o céu. Não tinha notado a beleza que fazia com sua pele clara, ou com as sobrancelhas um tom mais escuro que seus cabelos. Ela era perfeita, perfeita para mim.
Eu sabia o que estava acontecendo comigo, a magia do imprinting. Tão poderosa quanto bela, nunca pensei que sentiria isso, nem que seria desse modo. Mas agora eu podia ver, cada passo que eu dei foi para chegar neste destino. Lili, minha bela Lili...

Lili pov

Eu estava feliz, eu sabia que tínhamos chegado a pouco tempo a La push, mas eu sentia que nossos destinos eram ali, e quando eu vi o modo como Jacob olhou para minha irmã, eu tive a confirmação. Eu conhecia minha irmã, e provavelmente ela fugiria muito antes de se entregar ao imprinting,mas não podemos fugir do nosso destino, como ela mesma vive dizendo.
E eu fiquei feliz, minha irmã teria alguém para protegê-la, eu sabia o que significava o imprinting, eu conhecia tudo o que poderia sobre ser loba, apesar de nunca ter me transformado, nunca soube o por que. Mas eu era a uma pura que não se transformava.
Liz disse que era por que eu tinha nascido em um momento difícil, e por que minha família me protegia, então o lobo não se manifestava, mas eu sabia que tinha algo a mais. E liz não me diria por ser muito protetora com a minha pessoa.
Ela é 19 anos mais velha que eu, eu tinha acabado de nascer quando meus pais morreram nas mãos de Klaus, nunca os vi, minha família era as pessoas que estavam comigo, e apesar de que para os outros, eu ter sido criada por Mel, sempre considerei minha irmã, mas como minha mãe. Ela tinha desistido de salvar muitos na noite do incêndio para poder me salvar. Ela poderia ter salvado os pais, mas ela sacrificou todos, para eu me manter viva, sei que ela diz que não é assim que ela sente. Que os muros teriam sido derrubados de qualquer maneira, que nossos pais a mandaram, mas eu sentia o amor de minha irmã, e sabia que a mesma só continua nessa luta por mim.
Senhor, se eu não tivesse pedido para ficarmos, nos ainda estaríamos fugindo, e pode parecer egoismo, mas eu não conseguia mas ter essa vida, sem para por mais de seis meses em algum lugar, vivendo isolados do resto do mundo, sei que tentamos salvar muitos, e via como doía em meu tio e minha irmã, não chegarem a tempo. Os dois foram criados para proteger seu povo, e eles sempre chegavam tarde.
Aquilo estava matando-os por dentro, devagarinho, foi por isso que eu tinha visto La Push e a achado perfeita, fazia anos que não tinha sinal de lobos, então Klaus não deveria estar ali, ledo engano.
Quando os vi trazendo minha irmã desacordada, a dor e culpa me abateram, eu tinha nos levado até ali, se algo o corresse com minha irmã, era culpa minha. Com o passar das horas minha irmã se recuperou, e acordou. Eu sabia que meu pai tinha feito um acordo com os lobos de La Push, e que deveríamos fazer uma reunião a noite, eu queria saber um pouco deles e eles deveriam estar curiosos sobre nós. Quando chegamos eu me surpreendi sobre a quantidade de pessoas na matilha deles, a maioria das matilhas que tínhamos ouvido tinha no máximo 5 pessoas, mas eles tinham bem mais de 5, talvez eles conseguissem nos ajudar a acabar com Klaus. Essa guerra estava durando mais do que qualquer um poderia supor, eu sabia que minha irmã conhecia Klaus de antes de tudo isso, antes das lutas, das guerras, de acordo com o diário que minha irmã ainda tem guardado os dois se conheceram quando ela tinha 14 anos, e ela tinha 19 quando fomos atacados, mas eu mesma sempre me perguntei o que tinha ocorrido durante esse tempo, mas quando eu perguntava todos mudavam de assunto, era como se eles não quisessem me dizer.
Mas eu não ligo muito, os tempos foram ruins, era normal eles afastassem essas memorias.
Mas estávamos todos nós lá sentados, Liz e Toni respondiam as perguntas, ele por ser o líder e ela por que era a mais envolvida, foi quando entrou um cara, não poderia dizer sua idade pois o mesmo era um lobo, eu tinha certeza. Então parecia que ele tinha em torno de 25 anos, como a minha irmã e os gêmeos. Era moreno, com cabelos o mais preto possível, não consegui ver seus olhos,especialmente por que eles estavam virados em direção a minha irmã. Num primeiro momento eu não percebi que ele sofreu o imprinting com ela, eu não pude conter um sorriso, sabia que minha irmã não seria fácil. Mas sabia também que ela era solitária, mesmo estando, a maior parte do tempo junto de nossa família, ela nunca esteve realmente presente.
Acho que ela tem medo de sentir novamente.
Talvez isso a trouxesse novamente a vida, um novo amor, alguém que faria de tudo para fazê-la feliz...
Logo que seu pai lhe apresentou como sendo Jacob, minha irmã evitava até olhar em sua direção, do modo como eu esperava que ela fizesse. Logo um outro quileute, que tinha um ar mais jovial, que o fazia parecer um adolescente apesar da aparência. Ele era lindo, não que os outros também não fossem, mas ele tinha algo de diferente... especial.
Enquanto Seth (que eu lembrei o nome) resumia os acontecimentos relatados por minha irmã eu observava o modo que Liz se movia, e o modo como Jacob não tirava os olhos dela. Não pude deixar de sorrir com os dois, era cômico o modo que agiam, nem reparei no que Seth dizia.
Mas em um momento ele me encarou, e eu não consegui desviar os olhos dos dele. Ele tinha olhos claros, um castanho claro que beirava o verde. Eram os olhos mais belos que eu já tinha vistos, não conseguia desviar o olhar, e por consequência não reparei quando todos começaram a nos encarar, ou quando Billy, pai de Jacob falou.
-Bem, não há duvidas de que devem ficar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores? Lento / sim, mas o romance de seth e lili vai ser importante no final. E eu amo eles.
Bem gente como sabem eu amo fanfics, e tenho varias ideias, que tem o começo no papel, e bem eu queria posta las, mas me importo com o que vocês acham.
Essas são as ideias:
Crepusculo/Harry Potter: bella é irmã de harry, mas foi criada por trouxas, e quando edward vai embora seus poderes aparecem, rompendo a barreira que sua mãe lhe pôs, para proteção, Dumbledore lhe encontra e ela vai para hogwarts, onde descobre sobre harry, e acaba se envolvendo com Sirius Black.
A outra:
Crepusculo:Bella/Paul. Quando bella vai morar com seu pai charlie, que está morando em la push, bella reencontra seu melhor amigo Jake, e faz novos amigos como leah. O seu único problema e paul, o galinha que apesar d não sair de seu pé está sempre quebrando os corações de outras garotas. As coisas mudam quando os cullens chegam a forks e fazem com que uma lenda da tribo se torne real.