Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 6
Capítulo 6 - capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem olá gente, agora vai o Jake, e está chegando a hora, Jake e Liz vão se encontrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/6

 Jake

Eu ainda estava atordoado com tudo que estava acontecendo, Sam e eu conversamos, parecia que a briga pelo posto de Alfa havia sido esquecida ou deixado de lado.

-Quem são eles são? - perguntei, nós dois estávamos na forma humana na praia.

-Não tenho certeza, eles dizem ser como a gente, mas não deram maiores explicações. - eu vi que Sam estava preocupado.

-Você não pode deixar eles irem, assim sem mais nem menos. - me exaltei, Sam tinha de tentar saber mais, se não eu mesmo o faria. Era da segurança da minha família que ele estava falando.

-Eu não estou dizendo que deixaria. - falou com raiva, e eu percebi a tensão aumentar, e eu sentia o lobo Alfa querendo desafiar o outro, era por isso que não tinha dois Alfas em um grupo. - Hoje a noite vai haver uma fogueira e eles virão. E nós iremos tirar o que importa deles. - falou com segurança. - Vocês viram, falou olhando para onde eu podia ver Leah como lobo nos olhando.

-Eles viram, eu vou ficar na casa dos Cullens. - eu vi a raiva nos olhos dele ao ouvir o nome.

-Você não vira. - Era uma afirmação dita com raiva e deboche.

-Eu estarei de olho mesmo assim!

-Jacob. - falou com mais calma. - Nós dois sabemos por que estará lá. Devia seguir em frente ela escolheu a ele.

-Eu sei. - disse com toda a raiva que eu tinha no peito. - Mas não é por isso que eu irei deixar você seguir com seus planos. - eu sabia que estava ajudando a manter vivo o monstro que estava a matar a mulher que eu amava. Eu senti algo em mim mudar algo. Desdê quando eu usava “amava”, no passado? Eu amo Bella, não poderia deixar isso mudar”.

-Não se preocupe com isso. Não irei atacá-los agora, temos coisas mais importantes para pensar. Coisas que você deveria estar se preocupando, a segurança de La Push deveria significar algo para você.

-Eu me preocupo, e não vou deixar isso passar. Mas se quer me dizer algo diga, não fique insinuando, diga. - eu sentia os tremores passar por meu corpo, a vontade de me transformar e arrancar a cabeça dele.

-Você deveria ser um líder, mas só se preocupa consigo. - falou com mais raiva e eu fui para cima dele, e lhe dei um soco, era isso ou acabar me transformando e arrancar a cabeça dele.

Ele veio para cima e me jogou do outro lado, foi quando Leah correu até nós, provavelmente para nos separar. Ela ficou em frente a mim encarando Sam, arreganhando os dentes.

-Chega. Leah! - mandei ela parar. - Eu vou até os Cullens para ver como as coisas estão lá. Eu venho a noite.

As coisas estavam cada vez mais estranhas, primeiro o que ocorria em La Push depois eu descubro que realmente o que a garota Liz, estava certa. Carlisle apesar do que estava acontecendo com Bella, ele me contou o que sabia sobre o assunto, e existia lobisomens, com lua cheia e tudo mais, e que a ele não tinha ouvido falar deles a seculos, os Volturis, a realeza dos vampiros ou algo assim, tinha tentado levar eles a extinção há muito tempo. E quase conseguiram, pelo menos é o que acharam.

Depois disso eu vi a garota que eu amava... que eu amo!, beber sangue, coisa mais nojenta não havia. Até entendi que comer algo ali depois disso ficou impossível. Mas Bella melhorou um pouco, suas bochechas ganharam um tom mais saudável, sem aquele ar de morto vivo que ela estava antes, mais eu ainda consegui ver as manchas de fadiga que ela tinha no rosto e braços.

Eu estava pretendendo ficar nos Cullen's durante um tempo, e deixar com que os garotos cuidassem do resto, mais eu não conseguia ficar lá. Edward que durante todo esse tempo era o que pensava o mais parecido comigo. Que odiava aquela coisa tanto ou mais que eu. Mas agora as coisas mudaram.

Estávamos todos na sala, eu ainda desconfortável, por causa de Bella bebendo sangue, e todos quietos.

-Disse alguma coisa? - perguntou Edward.

-Não, o que houve? - perguntou Bella já se exaltando.

-Fala de novo. - mandou e se sentou em frente a ela.

-Edward o que está havendo? - perguntou quase chorado de preocupação.

-Ele gosta... da sua voz. - disse Edward olhando para a barriga de Bella admirado.

-Você pode ouvi-lo - ela quase gritou.

-Shi você o assustou... - os dois continuaram a conversar e foi quando eu vi tudo desmoronar, os dois ali acariciando a barriga de Bella, conversando eles pareciam a família feliz, como se aquela coisa não estivesse matando-a. Eu não queria ver aquilo, queria fugir.

Acho que Edward ouviu meus pensamentos pois do nada correu e me jogou um par de chaves, que eu logo peguei. Ele estava me dando um meio de escape, e eu agradeci em pensamento saindo dali...

Eu já estava voltando a Forks, para levar o carro de volta aos Cullens, eu tinha pensado muito enquanto estava no parque, até mesmo enquanto conversava com aquela a garota, e eu percebi, estava muito ligado a Bella, ela nunca tinha me dado esperança, sempre soube que era Edward que ficava em seus pensamentos. Era por ele que ela se encolhia, foi por ele que ela fugiu e foi de encontro a vampiros que adorariam fazer ela de lanchinho, mas mesmo assim ela foi. Mesmo eu implorando para ela ficar, ela não me ouviu.

Eu só tinha sido um meio de escapar da dor para ela. Não sei por que me enganei tanto. Ela casou com ele, pior engravidou daquele monstro. Eu estava ficando cansado, eu ainda discordava de Sam, e o impediria de atacar qualquer um dos Cullens, mas eu não poderia continuar ali, frequentando aquela casa como se aquilo não doesse em mim.

Eu cheguei lá e Alice me esperava, eu sabia que aquela coisa a deixava com dor de cabeça e eu fazia passar. Irônico não? De qualquer jeito eu comecei a gostar da anã., assim como da maioria deles.

-Ei baixinha. - falei e ela fez um beicinho, e dei m sorriso. E lhe entreguei as chaves do carro.

-Não vai ficar? - perguntou com sua voz de sinos.

-Tenho de ir em casa, tem coisas estranhas acontecendo. - falei dando de ombros, não deixaria eles verem o por que de eu não ficar, sabia que Bella ficaria triste com o motivo então era melhor deixar para lá.

-Tem algo a ver com a gente? - perguntou Carlisle.

-Na realidade tem a ver cm o que conversamos antes. - não tinha motivos para mentir, nem sabia direito o que estava acontecendo, então para que se preocupar.

-Lobisomens? - perguntou espantado.

-Não tenho certeza mais parece que sim. - dei de ombros. - está tendo uma reunião em La Push, eu mandei Leah e Seth para lá. Mas não os quero sozinhos. - eu realmente não queria, não confiava mais em Sam como fazia antes. - E não se preocupe eles estarão todos lá, não é uma armadilha.

-Você está certo em ir, é a sua família. - O doutor parecia sincero. - Qualquer coisa me avisa.

Só acenei em concordância e fui em direção a floresta, corri o máximo que pude, não tinha ninguém em minha mente, avisando que a reunião já tinha começado e eu chegaria atrasado. Quando eu consegui ver a praia me transformei de volta, e me vesti, indo calmamente em direção ao local da fogueira. Eu conseguia ver cada um deles, mais ainda não os ouvia, e nem tentei.

Tinha seis que eu não conseguia ver o rosto, e que eu não fazia ideia de quem eram, então eram os novatos. Só consegui ver seus cabelos, e costas, tinham três mulheres, todas com o cabelo bem claros, a Liz eu reconheci pelo cabelo curto, enquanto as duas outras tinham cabelos diferentes, um era mais cacheado, mais tinha o mesmo tom platinado que o da lobo, mas o dessa garota era comprido, chegando a suas costa, o da outra era um tom dourado, e chegava no pescoço. Tinha trÊs caras, dois que me pareciam idênticos de costas, primos ou irmãos?, e o de cabelos escuros.

-Nossa, vocês devem ter historia para contar. - ouvi a voz de Seth.

-Não tem ideia garoto. - a voz de Liz combinava com ela, era calma e doce suave, mais tinha um ar superior, não como de Rosalie, que se acha superior, mas sim daquela que viveu muito. Que tem a ensinar muito.

-Você disse que ele não morre, então por que o caça?- ouvi a voz de meu pai, e me perguntei o que eu perdi.

-Alguém tem que fazer. - O de cabelos escuros respondeu.

-E por que eu tenho contas para acertar com ele. - a voz dela estava cheia de raiva. - E eu disse que ele não pode morrer, mas há meios de o fazer para, e até eu conseguir fazer isso eu não vou parar... - Antes de alguém dizer qualquer coisa eu entrei onde todos poderiam me ver, até os humanos normais.

-Jake. - falou meu pai e Seth juntos, um com um prazer contido, e o outro sem conter o entusiasmo. Todos se viraram ao ouvi meu nome, e quando eu digo todos, é a mais pura verdade.

Foi quando eu olhei para cada um dos rosto, os caras que eu achei que eram parecidos, eram gêmeos, todos tinham aquela beleza diferente, não estranha como vampiros, eram mais naturais. Mas o que me prendeu a atenção e me fez prender o folego foi os lhos azuis.

Foi quando a minha vida mudou, senti que tudo o que me ligava a esse mundo, o amor por minha família, pela garota que nunca me escolheu, tudo desapareceu. Mas agora tinha algo mais forte que isso, eram cabos impossíveis de serem quebrados, cabos esses que me prendiam a uma garota que tinha tantos mistérios, que eu morreria para proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim aconteceu, o imprinting. O que acharam, eu sei que está sendo uma historia meio lenta, mais de agora em diante vai estar mais agitada prometo. Comentem, me digam o que acham, mandem suas ideias.