Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ei gente linda, faz um mês que não posto, mas eu estou com a vida corrida, enem chegando, e trabalho escolar, alem do trabalho mesmo, e eu tenho mil e uma fics para terminar.
Ai vai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/10

 Jake Pov

Ainda não acreditava que eu tinha sofrido o imprinting, bem, por uma loba, na realidade nem sabia que tinha lobas, além de Leah. Mas eu estava feliz, pela primeira vez desde eu ter me transformado, eu estava feliz comigo mesmo. Eu sabia quem era, e sabia qual era o meu proposito, eu deveria proteger os humanos, e proteger Elizabeth.

-Filho, Jake! - ouvi meu pai me chamando, acho que estava muito desligado do mundo. - Telefone! - eu nem tinha ouvido o telefone tocar! Desci correndo e peguei o telefone. Estava esperando ouvir a voz de Liz que nem me toquei, que era quase impossível ser ela a me ligar. - Alô? - falei um pouco ansioso.

-Jacob? - ouvi Edward falar. Desde quando eu o chamava de Edward? Desdê que você não está mais apaixonado pela mulher dele, pensei rapidamente.

-O que foi? - não expressei nenhuma raiva ao responder, estava pensando em Liz, no que ela deveria estar fazendo agora, já teria tomado café? Aonde ela estava hospedada? Eu não tinha perguntado, talvez Sam soubesse...

-Jacob!- ouvi o sanguessuga falar.

-Por que gritou? - perguntei irritado. - tenho uma ótima audição.

-Estava falando a minutos e você não respondia. - ele falou até um pouco risonho.

-Tanto faz Cullen. O que quer? - perguntei me irritando.

-Bella pediu para ligar e ver se estava tudo bem. - ouvi a tensão na voz dele ao dizer isso, ele não estava nem um ouço feliz em ligar para mim. - E como no estado dela, não pode se exaltar. - ele estava irritado comigo, o que era irônico, já que a culpa de Bella estar assim era dele.

-Daqui a pouco vou até ai. - eu lembrei bem de que Liz o conhecia e apesar de odiar ter de pedir ajuda ao sanguessuga, não sabia de outro modo de saber mais sobre ela.

-Seria bom ser rápido. - ele mau terminou e desligou o telefone.

Eu me irritei eu não era um cachorrinho para ir quando chamado.

-Está tudo bem filho? - meu pai perguntou.

-Está sim. - respondi, e pela primeira vez em semanas era verdade.

-Eu gostaria de falar com você. - eu olhei para meu pai e vi que ele estava me olhando preocupado.

-Pode falar pai. - eu tinha uma ideia sobre o que ele falaria.

-Filho, acha que é uma boa ir até os Cullen's? - ele me olhava preocupado. - Com o que aconteceu ontem?

-Pai. - falei me sentando a sua frente – eu não acho que sera um problema.

-Mas....

-Eliza... - sorri, com o novo apelido. - ainda não sente nada por mim. - meu sorriso se apagou. - E eu quero saber tudo sobre ela. Edward a conhece. - infelizmente, completei o pensamento.

-Filho, cuidado... - comecei a dizer que os vampiros não iriam me machucar. - Não com eles, mas ainda há o hibrido.

Parei com qualquer pensamento. Klaus. De alguma maneira eu sabia que ele seria um problema, se Eliza o caçava, ele estaria revidando e assim tentaria a matar, eu não podia deixar nada acontecer com ela, não agora que eu tinha acabado de a encontrar. Mau notei quando soltei um grunhido, vindo do meu lado Alfa, ela era minha companheira, tinha que a proteger de tudo e de todos.

-Ele não vai machucar ninguém. - eu quase uivei, o que me fez parar, nunca tinha se sentido tão no limite com seu lobo, nem mesmo nos primeiros dias, talvez fosse o fato de ter encontrado Eliza, e eu vi que as coisas seriam mais importantes, que eu era mais importante para a proteção de todos, do que eu estava fazendo.

-E sobre Bella? - chegou a onde ele realmente queria.

-Eu ainda acredito que não podemos só ir e a matar, mas eu só sinto um grande... carinho, eu acho. Nada mais que isso.

-É bom ouvir isso, - ele me deu um sorriso encorajador.

-Eu sei. - Depois do bate papo, eu tomei meu café, avisei a Leah aonde estava indo, sorte que por telefone.

-Isso é besteira, sei que a quer a proteger, mas se eles continuarem por aqui, vai fazer mau para todos, até a sua impressão, ou você é idiota demais para perceber? - Leah parecia ter se afeiçoado a Eliza muito rapidamente, o que eu agradecia, a raiva dela para Bella era difícil de aguentar, quando eu acreditava amar Bella.

-Eu quero falar com Edward. -eu realmente não estava indo por Bella, mas queria sabe da historia dele com a única pessoa que eu me importava agora.

-Sei. - ela falou deixando claro que não acreditava em mim. - Mas quando você perder sua chance de ser feliz, por causa de Isabella, não pense nisso. - e desligou na minha cara.

Enquanto dirigia para a casa dos Cullen's, fiquei remoendo as palavras de Leah, sera que ela estaria certa? Eu poderia perder Elisa por causa de Bella? Mas eu não tinha mais nada com ela. Eu teria de falar, com Bella, e com Eliza para falar a verdade. Eu tinha sido covarde em não falar na noite anterior, mas eu não queria... perder a chance... de ter ela ao meu lado.

Cheguei na casa deles e ainda não tinha certeza do que faria, mas eu tentaria fazer Elizabeth feliz, seria a minha missão de vida.

-Ei Jacob. - ouvi Emmett me cumprimentar, ele estava sentado vendo um jogo de futebol americano.

-Ei, - cumprimentei todos com um sorriso, minha antipatia havia diminuído bastante, agora que eles não estavam roubando a minha alma gêmea.

-Jake. - ouvi Bella me chamar, e dessa vez meu coração não acelerou com sua voz.

-Ei Bell. - lhe dei um sorriso, ela ainda era minha melhor amiga.

-Você está bem? Edward me contou que você esta em um reunião importante. - ela me olhava, e mesmo que eu não a amasse mais dessa maneira, eu não pude deixar de me reocupar. Ela estava muito melhor do que antes de ela berber sangue, mas mesmo agora, ela estando mil vezes melhor do que antes, ainda parecia estar morrendo, pouco a pouco.

-Estou melhor que você na verdade. - tentei brincar.

-Ah eu vou ficar bem, no final. - ela passou a mão na barriga, e pela primeira vez isso não causou nada em mim, vi Edward me olhar curioso, deveria estar lendo meus pensamentos.

-Espero que sim.

-O que aconteceu na reunião? - perguntou Edward, lembrei dos olhou de Eliza e do que senti quando olhei naqueles lindos olhos. -Ah. - ele leu os meus pensamentos.

-É melhor assim. - falei para ele. - As coisas se ajeitaram.

-Também acho.

-O que se ajeitou? - perguntou a nanica impaciente.

-Nada muito importante. - agradeci por pensamento, Edward não contar para ninguém, era algo que eu tinha de resolver, a imagem de Elizabeth me afastando, voltou a minha mente.

-Elizabeth?- perguntou Edward baixinho, Bella não conseguiria ouvir, mas eu sim.

-Ah, você a conhece não é mesmo? - perguntei um pouco enciumado. Ele sorriu.

-Quem é Elizabeth? - perguntou Alice novamente.

-Uma antiga amiga.

-Elizabeth, que você conheceu a mais de cinquenta anos? - Esme pergunta a Edward.

-A mesma. - falou ele sem tirar os olhos de mim. - Ela esta em Forks.

-Ela é uma lobisomem, não é? - Carlisle perguntou.

-Transmorfo. - respondemos juntos, e nos olhamos.

-Do que estão falando? - Bela perguntou um pouco irritada.

-Chegaram a La Push alguns lobos novos, entre eles uma antiga amiga minha. - Edward ainda me olhava estranhamente.

-O que você está escondendo? - perguntou olhando entre nós.

-Nada Bella. - ouvi ele suspirar, antes de virar e lhe sorrir. Mas Bella não acreditou e eu decidi falar a verdade.

-Ela é meu imprinting.

Liz POV

Eu estava preocupada, Kurtis não havia voltado, e eu tinha de lhe pedir desculpas, ele não tinha culpa de que eu estava irritada e de que Lili era um assunto tão delicado, e quando ele tinha dito aquilo, todo o meu lado Lupa aflorou. Ela, no entanto, não deveria ter sido tão precipitada.

Do nada, escuto a voz de Keane, um pouco mais alta do que deveria.

-Como assim foi embora? - eu fui até onde ele estava sentado e o vi no celular, lhe olhei e perguntei baixinho:

-Que foi? - ele só negou com a cabeça.

-Kutis, qual é? Só por uma briguinha você está indo embora? - Kurtis estava indo embora? Mas ele não podia, não é? Ele teria avisado, e ele era da família. Nenhum deles tinha ido embora, em seculos, por que agora? Foi ai que eu me toquei, a nossa briga! Ele foi embora por minha causa, por que eu não consigo segurar a merda da minha boca.

-Não foi por causa da briga – ouvi a voz com um pouco de estática de Kurtis do outro lado. - eu simplesmente tenho muito na cabeça agora. Seculos de coisas. - eu ouvi o dar uma pequena e obviamente falsa risada, que teria convencido se não fosse eu e seu irmão ouvindo. E essa mentira me irritou, eu estava no pior de meus humores, tinha sido irritante ter sonhado com o Black, e não conseguir afastar meus pensamentos dele. E a porcaria do seu lado Lupa não ajudava nem um pouco, ela parecia ficar irritada se não estivesse com o idiota do companheiro dela.

Eu não me segurei, peguei o telefone a mão de Keane (“Ei”).

-Por que você foi então? - perguntei de supetão. Ouvi ele dar um suspiro.

-É o melhor para mim, Lyra. - vi que ele dizia a verdade, desde que tínhamos mudado nossos nomes, ele só se dirigiu a mim por esse apelido em casos de vida ou morte. Dessa vez eu soltei um suspiro.

-Por que? - eu sabia que minha voz estava quebrada. Ele era o mais próximo a mim, em todos esses anos, enquanto eu protegia Lily, ele me protegia. Não podia me imaginar sem a presença e quem eu amava, ele era minha família (mesmo que eu não demonstre).

-Por que eu não posso ficar em Forks. - eu ia falar, mas ele não deixou. - sabe que não vai ser muito tempo, eu preciso me reencontrar comigo, e nós dois somos imortais, vamos nos encontrar de novo. Eu amo você, diga isso para todos. - falou tudo rapidamente e desligou, na minha cara.

-Eles já sabem. - murmurei sem colocar o telefone no gancho.

Não fazia nem três dias que eu estava em Forks e minha vida parecia ter mudado drasticamente, só queria ver que merda faltava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, estou prometendo o encontro Liz com os Cullen's, mais isso ainda vai demorar um pouquinho, já que as ideias essa fc veem na hora.
E voltando as propagandas, já conte que tenho mais uma? Não? Bem, essa não é de crepusculo, é total Hp, mas eu quero muuuuuuito que deem uma olhada nela e digam o que acham.
Always a Potter
Sinopse.

Selena Potter, é irmã mais nova de James Potter, sempre se sentiu inferior ao irmão, que era ótimo nos estudos, e sempre estava aprontando com seu grupo os Marotos; Ela por ser dois anos mais nova, iria entrar para Hogwarts naquele ano. Sabia que tinha a pressão dos pais para ser da grifinória como o irmão, talvez não de sua mãe, que foi uma sonserina na época da escola.

No trem conhece Lilian Evans e Severo Snape, que parecem odiar seu irmão por ser um idiota, ela até que entendia, na seleção para o desprazer de seu irmão Lena acaba entrando para Sonserina, o que faz com que os irmãos que já não eram unidos se afastassem de vez. Lá ela fica muito amiga de Régulo Black, Reg é irmão de Sirius, melhor amigo de James, por isso a entendia. Quando no seu terceiro no Lilian e Severo com quem a menina sempre falava, brigaram pela brincadeira idiota de James e Sirius, que agora morava com os Potters, ela briga feio com o irmão e fica muito mais próxima de Reg e Sev, por quem ela teve uma pequena paixão que ela deixa de lado por saber que o amigo só tinha olhos para Evans.

E ela começa sair com Régulo com quem se casa ao terminar o colégio, e se afasta da família, o problema começa quando seu mais novo marido vira um comensal da morte, Ela não se junta ao grupo, mas não luta contra, uns meses depois Reg age de um jeito estranho e pede que eu encontre seu irmão, e ficasse com ele protegida. Ela tenta, mas não consegue e um dia antes do dia das bruxas de 1981 comensais a atacam e Voldemort lhe deixa presa em sua própria casa, congelada em um feitiço.

Dumbledore a encontra anos depois congelada, presa no feitiço, e se descobre em 1994, quarto ano de seu sobrinho Harry Potter, o-menino-que-sobreviveu.

http://fanfiction.com.br/historia/400843/Always_A_Potter

comentem.