Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 7
Planejando


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse é mais um capítulo pra vocês :) o q mais poderia ser, n é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/7

Niel:

 Ela parecia pensar em alguma coisa, então eu fiquei quieto olhando para o seu rosto, Al é bonita, não como as outras garotas, mas bonita do seu jeito, tem um ar meio de superioridade que faz com que ela se pareça com as patricinhas, mas era muito mais natural, ela não anda com a cabeça erguida ou o nariz empinado, mas mesmo assim parece uma pessoa com quem não se dever brincar, notei que olhava o livro sem nenhum interesse, os seus pensamentos estavam longes e eu acabei ficando olhando para ela até que a mesma virou o rosto, eu sorri e ela voltou a olhar para o livro sem demonstrar nenhum tipo de reação, estranhei o comportamento e parei de sorrir.

- O que foi?- Perguntei meio ofendido com o ato, ela pereceu ter nojo de mim.

- Nada, só tava pensando.- Ela respondeu com um ar vago.

- Em que?- Perguntei mantendo o mesmo tom de voz.

- No por que de você estar aqui.- Ela falou com um tom de sinceridade e eu desejei poder contar sobre a aposta, seria bom poder se honesto com ela.

- Porque você é minha amiga e tava sozinha aqui.- Menti.

- Eu tava esperando a Juh, que parece ter sido sequestrada pra não ter aparecido com o meu chocolate ainda.- Ela respondeu levemente frustrada.

E como se esperasse a deixa, não, a Juh não apareceu, mas o sinal tocou e a bibliotecária começou a mandar os alunos saírem, antes de ter que ir para a minha sala, segurei o braço dela e a fiz ficar de frente para mim, mas apesar dela estar virada  de frente para mim, olhava para o maldito livro em seus braços.

- Quer fazer alguma coisa hoje?- Perguntei calmo.

- Não posso, tenho algumas coisas pra fazer em casa.- Ela respondeu com um suspiro e me pareceu que aquela não era a verdade.

- Ok, até mais.- Dei um beijo na bochecha dela e a vi ir para a sua sala.

Entrei na sala e fiquei pensando no que poderia fazer para ir em frente com a aposta, pensei que primeiro teria que descobrir o motivo da tristeza dela e segundo, ver se poderia usar isso nos meus planos, então mandei uma mensagem para a Juh e já digo que eu tinha pego o número dela naquela manhã, também planejava pegar o da Al quando fui até a biblioteca, o estranho é que eu vi o chocolate na mão da Juh quando fui pedir o número dela e quando perguntei onde a Al estava ela respondeu rapidamente e muito animada, ainda por cima não apareceu em momento algum, mas o que se pode dizer? Ela é muito estranha.

Mensagens:

- eae Juh, queria te perguntar uma coisa.

- eai Niel, pergunt

- vc sab o q a Al tm?

- n, pq?

- ela ta estranha

- hm, n sei, mas qria conversar sério c vc

- pod esperar no fim da aula? aí a gent conversa

- ok, até

- valeu

----------------------

Depois de falar com a Juh, dormi o resto do tempo, bateu, eu guardei o meu material e saí, procurei pela baixinha, digo, pela Juh, mas só consegui enxergar o Carlos.

- Ei, Carlos, posso falar contigo?- Perguntei sério.

- Claro.- Ele respondeu e nós nos afastamos um pouco dos outros alunos, já que eu não queria que os outros ouvissem.

- Por que fez essa aposta se ela envolve a tua irmã?- Perguntei direto.

- Que aposta?- Ouvi uma voz feminina perguntar e me virei rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, quem vocês acham que é?
Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.