Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 54
"Meu sonho...


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Segui o prazo certinho~ (e só apareci tão cedo porque faltei à escola... u.u)
Então, essa é a última que eu tenho guardada. Mas não acho que vá demorar muito para que eu consiga escrever outras... mas não prometo nada.
Não sei o que falar, então vamos direto ao assunto: Mikage/Teito, amizade/família e seja lá como vocês forem ver isso. Sem spoilers, creio eu. Não sei dizer onde se passa. Algum momento após o Teitei descobrir que pode desejar qualquer coisa ao ir à Terra de Seelee. Provavelmente logo depois...
Enfim, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/54

... é tê-lo de volta” – Teito

Pelos sorrisos que me mostrou, pela luz que me tocou, pela mão que me alcançou, pelo amor que me ensinou: obrigado, amigo.

Obrigado por ter me dado tamanhas oportunidades. Por ter sido meu amigo, por ter sido minha família – principalmente no tempo em que eu não tinha nada. Obrigado.

E foi você que me fez continuar. Foi quando você voltou – o pequeno dragãozinho que Frau me deu – que eu finalmente me decidi por lutar. Porque, para quem não tinha nada, você deu tudo.

Ao saber sobre a Terra de Seelee – uma descoberta inusitada enquanto buscava meu passado –, eu só tive um desejo em mente. Um sonho.

Eu queria que você vivesse.

Eu queria lhe devolver a vida – roubada por minha culpa – para que você fosse tão feliz quanto me fez ser. Para mim, você era tudo.

E eu só queria agradecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Eu acredito que conseguirei postar a próxima dentro do prazo, ou seja, dia 10 - quinta-feira. Por dois motivos: devo conseguir escrever a Ouka/Teito que estou pensando, e deve ser quando vou receber minha prova de filosofia. E, sim, a minha prova tem a ver com Memories (era pra escrever uma redação narrativa curta... escrevi uma memória u.u - e tirei nota máxima).
Bem, obrigada por lerem *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*