Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 28
"Sentimentos...


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Antes de mais nada, agradeço a todas as leitoras que continuam lendo, mesmo após a saída da Machi-chan; agradeço tanto às que nos acompanham desde o início quanto às novas. Muito obrigada, é um prazer tê-las aqui.
Aqui estou eu, postando a Cas/Lab que prometi. Escrita pela Machi-chan, e, pelo que sei, essa é a última memória que eu tenho dela. Então... é um tchau novamente, acredito?
Bem, é um shonen-ai; a memória é do Castor, é algo bem leve.
Não sei dizer quando exatamente ela é localizada - provavelmente em qualquer parte do mangá ou do anime.
De qualquer forma, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/28

...que finalmente decidi libertar" – Castor.

Tantos anos, tantas aventuras, tantas mentiras... Você sempre foi meu irmãozinho, Lab, o pequeno profeta que eu queria proteger, por mais que suas profecias já tenham me salvado milhares de vezes.

Enganei-me durante muito tempo acreditando ser apenas fraterno o que eu sentia por ti. Oh, não, ledo engano. Não posso mais dar-me ao luxo de pensar que não te quero, que não quero sentir sua pele, ou seus lábios...

Espero que me perdoe por demorar tanto a notar. Você sabe, nunca fui muito bom nessas coisas. Mas agora estou pronto, agora sei a verdade do meu próprio coração, espero que aceite meus sentimentos.

Provavelmente a melhor sensação, essa. Essa de saber que ama uma pessoa e é prontamente correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor? Opiniões? Algum erro encontrado?
Bem, fico feliz em informar que o número de memórias guardadas... aumentou. Eu consegui escrever novas, então temos o suficiente para mais... 9 postagens. Um grande avanço.
Sobre a próxima memória... gostaria da opinião de vocês: uma Konatsu/Hyuuga (não romance, mas não exatamente uma amizade... Acho que pode ser considerada uma relação de "admiração") ou Mikhail/Teito (Amizade/Lealdade)?
Bem, votem aí, a com mais votos será postada no dia 24, sem falta.
Obrigada por lerem!
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.