Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 27
"Desejo


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Bem, não esqueci; até pensei em postar de madrugada, mas tava vendo um anime e acabei indo dormir antes de postar.
De qualquer forma, estou no meu prazo, então tudo bem, né?
Aqui está a AyaTei. Ou seja, um yaoi - um pouco mais forte que os anteriores -, mas dessa vez sem spoiler (eu fiquei surpresa, admito, ao escrevê-la sem nada de muito grave).
Bem, sobre a localização... Isso é difícil. Em algum momento que eles estiveram juntos...? Localizem onde bem entenderem, não faz muita diferença. É após ele já ter visto o Aya de novo... Mas, de qualquer forma, não sei onde.
Ah, a memória foi escrita por mim.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/27

... poder ter-lhe, nem que por um instante.” – Ayanami

Desde que o vi, em sua mais tenra infância, sabia que havia algo em você. Nunca soube o que, mas havia.

Seus olhos puros e inocentes, que me diziam mais que seus lábios, a pele clara e imaculada, a alma que clamava.

Você cresceu na academia, como um escravo, e quando o revi a sensação era maior. Os olhos verdes aprenderam sobre a escuridão do mundo, mas não eram olhos de um assassino, e isso me intrigava.

Eu desejava.

E quando soube de suas heranças, meu desejo aumentou. Eu queria ser aquele que tiraria suas inocências, aquele a macular sua pele. Provaria de seu gosto, nem que fosse na sua morte.

Mas o desejo não era o suficiente. Por isso algo me acordou. Uma voz manhosa e necessitada.

Então sorri aquele sorriso que lhe fazia gemer meu nome. Sorri e lhe provei os lábios, tocando aquela pele já não tão mais clara ou imaculada; a pele marcada. Você era meu. Seus olhos expressivos, os lábios doces, a pele, a alma pura e o corpo que conhecia os pecados.

Toquei-lhe e lhe tomei. E você gemeu, gritou e chamou meu nome.

E enquanto eu desejar, você me pertencerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se encontrarem algum erro, ou se tiver algo estranho na formatação, me avisem que tentarei corrigir.
Por favor, mereço reviews? *-*
Obrigada por lerem. Dia 21 eu volto com outra memória - dessa vez, uma Cas/Lab escrita pela lovemachine.
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*